Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • wesileyfreitas
    replied
    Estão funcionando alguns HDs aqui no meu 1005 desde de ontem. Se seguir a tendência já já eles ficam off novamente. Obs: N estou reclamando apenas comentando

    Leave a comment:


  • gersson
    replied
    Bom dia,meu controle do az 1007 fica pulando canais direto ao clicar controle,troquei e instalei o az 1001 e o controle tambem ta assim,clica num canal fica pulando todos,pilha nova,desliguei energia dos decos,nada.Passei sw40 na placa sequei ...nadaalguem ja passou por isso,pq os 2 numa vez so

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por vargemalegre Ver Post

    Ontem tinha vários Canais HD's FUNCIONANDO, hoje dia 05/02 no meu S1005 não tem mais nenhum ON, Uso 70°W para canais e IKS e SKS no 61°w
    por aqui tbm amigo n tem mais nenhum pegando n.

    Leave a comment:


  • vargemalegre
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    Hoje a tarde pela primeira vez passo a acreditar na volta dos mesmos aqui tao abrindo alguns com pocas travas ... vamos torcer q tudo volte e parabems ao time az america q fazer acontecer ....
    Ontem tinha vários Canais HD's FUNCIONANDO, hoje dia 05/02 no meu S1005 não tem mais nenhum ON, Uso 70°W para canais e IKS e SKS no 61°w

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    Hoje a tarde pela primeira vez passo a acreditar na volta dos mesmos aqui tao abrindo alguns com pocas travas ... vamos torcer q tudo volte e parabems ao time az america q fazer acontecer ....
    esses testes já dão uma mostra do que pode realmente vir a voltar os hds. Vamos aguardar eu confio no trabalho do teams.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    Hoje a tarde pela primeira vez passo a acreditar na volta dos mesmos aqui tao abrindo alguns com pocas travas ... vamos torcer q tudo volte e parabems ao time az america q fazer acontecer ....

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Pressione F1+666 e use a seta para a esquerda = verá o servidor 40. Quanto estiver nele, pressione F1>>OK>>selecione SIM.

    Veja se conecta.

    OBS> certifique-se de que realmente está com o último FW: http://azaforum.com/download/S1007/S...4_28112016.zip

    Bom trabalho e boa sorte.

    Leave a comment:


  • freitasman
    replied
    Pessoal, meu S1007 parou de funcionar o IKS e entrei no meu Expansão, na opção servidor e não existe mais o servidor Gshare, alguém sabe como resolver isso?

    Leave a comment:


  • MRock_BR
    replied
    Amigo, faz o seguinte:
    1 - coloque o IP de seu deco em fixo, para isso coloque a opção DHCP como desligado.
    2 - coloque o DNS1 como 8.8.8.8 e o DNS2 como 8.8.4.4
    3 - vá no seu modem (ou roteador) e inclua o MAC do seu deco e o IP dele na lista de IPs reservados.
    4 - ainda no modem (ou roteador) procure a configuração de DMZ e inclua o IP do deco.

    Obs.: o meu s1001 tmb estava assim, para você ter uma ideia alguns canais além de travados não estavam nem abrindo, como o BBB por exemplo. Depois que fiz a modificação tudo melhorou, agora só falta o HD voltar.

    Leave a comment:


  • Midnight_Rock
    replied
    A algumas semanas atrás tive o mesmo problema. Fiz exatamente o que o gmic59 disse. Desliguei o RJ45 e habilitei o roteador do smartphone usando WI-FI. Problema resolvido.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    esse-loko,

    Primeiramente verifique as condições de sua internet. Desligue o modem e o roteador, aguarde alguns segundos e depois volte a ligá-los. Veja se resolve.

    Se mesmo assim tiver problemas, tente rotear o seu celular e usar wi-fi.

    Internet com ping acima de 80mbps e perda de pacote de dados influenciam negativamente na recepção dos dados para abertura dos canais.

    Nos equipamentos da azamerica, o IKS é nativo e é acionado no momento da atualização. Não há configurações para os casos de instabilidade.

    Caso necessite reconfigurar seu equipamento ou fazer reset use o tutorial completo que deixamos aqui: http://www.azaforum.com/forum/area-d...zamerica-s1007.

    É um arquivo PDF e poderá baixar em seu decodificar para consultar a qualquer momento.

    Bom trabalho e boa sorte.

    Leave a comment:


  • esse-loko
    replied
    Estou com 2 1007 travando demais por iks, tem alguma configuração para fazer?

    Leave a comment:


  • sicris
    replied
    marcelpfp voce esta correto em dizer que a marca azamerica não usa destes artificios pra vender ,até porque não precisa disto.agora que de outras por aí usando ;ta demais!

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por sicris Ver Post
    nas especificações;o que que mostra se o receptor tem essa tal tecnologia acm?
    pois não vi nada que difere de outros.
    A marca não usa desse artifício pra vendet novos aparelhos. ACM está presente no tp do sat 30 w e salvo engano no 63w, a grosso modo é uma forma de recepção modular neste tp mais avançada que a tecnologia anterior. Enfim, o azamerica S1007 é ACM.

    Leave a comment:


  • sicris
    replied
    nas especificações;o que que mostra se o receptor tem essa tal tecnologia acm?
    pois não vi nada que difere de outros.

    Leave a comment:

Working...
X