Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sportv3hd
    replied
    Pessoal o s1007 depois desta última atualização não conecta cs ,mas o servidor 40 está ativo!!

    Leave a comment:


  • dilene
    replied
    Aqui também o iks do s1007 está fora há mais de 10 dias e não volta. Estou com a última att.

    Leave a comment:


  • gersson
    replied
    mas que bom ,ainda pega com IPTV amigo

    Leave a comment:


  • mfpjuru
    replied
    Depois desse problema com o 58w o meu s1007 não está mais pegando no SKS, pega apenas via IKS, ja foi atualizado, feito recovery ou qualquer outra coisa que esteja ao meu alcance fazer, não eh problema de apontamento ou de LNB ja testei com outro deco... O que pode ser isso? me ajudem, 1 mês já...

    Leave a comment:


  • eporuam
    replied
    Pior que é o S1007 mesmo que apresenta essa mensagem., mensagem de expirado tem alguma coisa haver com servidor em manutenção ?

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por eporuam Ver Post
    Expire! Please check 2016-11-2016, essa é a mensagem apresentada ao acessar o iptv, tem vencimento ? Comprei o aparelho em mar/2016 mas acho que está validando pela data de fabricação, estarei passando o serial por MP. Estou com a ultima atualização, normalmente não uso o iptv só quando está chovendo muito.
    Se for S1005 esta em manutenção tem que aguardar ok.

    Leave a comment:


  • gersson
    replied
    meu tambem da esta mensagem,se resolver poste aqui,abraço

    Leave a comment:


  • eporuam
    replied
    Expire! Please check 2016-11-2016, essa é a mensagem apresentada ao acessar o iptv, tem vencimento ? Comprei o aparelho em mar/2016 mas acho que está validando pela data de fabricação, estarei passando o serial por MP. Estou com a ultima atualização, normalmente não uso o iptv só quando está chovendo muito.

    Leave a comment:


  • gersson
    replied
    ontem eu fiz padrao de fabrica dem novo e voltou o servidor Gshare apos fazer busca no 70 e voltar os canais e por preguica fiz voltar os canais salvos no usuario(favoritos) ou seja voltaria todas as configurcaoes devido aos favoritos mas mesmo assim ficou o servidor.Atualize e facao de sempre,atiar internet e busca de satelite etc...(s1007)1001 sempre ON nunca cai servidor

    Leave a comment:


  • lowyse
    replied
    Também sou dono de um S2005. Mesmo problema. IKS não funciona

    Leave a comment:


  • Alejorip
    replied
    Mesmo problema, sem iks, S2005

    Leave a comment:


  • heberfari
    replied
    Bom dia!

    Me S1007 esta sem IKS ja fazem uns 4 diasja fiz todos os procedimentos e continua sem, alguem tambem esta com o mesmo problema ou é só o meu?

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por gersson Ver Post
    aqui caiu servidor de novo G share nao aparece mais que M este deco o 1001 normal em iks
    eu percebi alguns relatos, dizendo que o iks do 1001 n ta pegando n.

    Leave a comment:


  • gersson
    replied
    aqui caiu servidor de novo G share nao aparece mais que M este deco o 1001 normal em iks

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por jeffdom86 Ver Post
    Aqui continua fora do ar.
    o que eu tow percebendo é que alguns canais de vez em quando dão leves travadas. Percebi isso no combate e o Fox Sport nos outros tudo on.

    Leave a comment:

Working...
X