Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
    Uma pergunta vc disse que usou o 61W para canais + IKS funcionou certo?

    Agora vc esta usando qual sat para canais? se for o 70W faça o mesmo poe em IKS veja se funciona, teste ai!
    Estou usando o 61 pra canais e pras keys. Para testar os canais pelo 70w só amanha mexendo na antena.

    obs.: veja se tem sinal neste TP do 61W 11724 V 19200, como verificar... vai no menu de satelite no final da lista esta os sat de Keys poe no amazonas e procura por esta TP veja nas configs de esta em sintonizador 2 chave disecq nenhum e se a sinal nas barras abaixo em Q% = qualidade mantenha o cabo ligado no tuner 2 ok.

    r: quando você diz ''no final da lista esta os sat de Keys poe no amazonas'' vc quer que eu coloque no Ku_newsat 61w né? Coloquei ele, e a tp que aparece é 11723 V 19200 / 2 / 3 e ela fica com força 94% e qualidade 00%,
    Pronto amigo vc já matou a charada, tua antena necessita de ajuste, pois esta TP do 61W Keys 11723 V 19200 ela tem sinal fraco sendo assim vc deve ajustar tua antena ok, da mesma forma que vc fez para verificar o sinal faça para ajustar esta TP deixe na tela suba no telhada e boa sorte! o nivel deve ficar +/- em 60% já esta bom!
    Last edited by Costa_ZL™; 29-01-2016, 12:49 AM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Postado originalmente por thiagofla
      Poxa, mas só essa tp que está desbloqueando os canais no 61w?
      Mas o engraçado é que antes de atualizarem eu conseguia assistir normalmente. Não tinha problemas com as keys.

      Comment


      • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
        Mas o engraçado é que antes de atualizarem eu conseguia assistir normalmente. Não tinha problemas com as keys.
        Amigo,
        houve mudança de keys no 61W, usa agora esta TP vc pode tirar a prova dos 9 poe o cabo do 61W no tuner faça busca cega e veja se ha sinal nesta TP assim vc mesma vera se tem sinal ou não se num tiver deve ajustar tua antena ok.

        Bom acho que já chegamos num denominador comum que no caso (ajustar tua antena)!

        Se minha ajuda foi de bom grado clik na estrelinha abaixo da mensagem ok
        Last edited by Costa_ZL™; 29-01-2016, 01:02 AM.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Foram necessários 2 tópicos, 55 post e 6 páginas, além da interveniência do Costa_ZL, moderadores e usuários para que se chegasse a conclusão de que o autor desses tópico não fez o dever de casa.

          Se examinar o tópico http://azaforum.com/showthread.php?2...penas-amazonas!, na alínea f) do 8º post (http://azaforum.com/showthread.php?2...465#post332465) já lhe havia sido indicado que deveria ter sinal no TP 11724 V 19200.

          Simplesmente desgastante.

          Mas, são ossos do ofício.

          Bom trabalho e boas flores.
          Last edited by gmic59; 29-01-2016, 11:40 AM.

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
            Foram necessários 2 tópicos, 55 post e 6 páginas, além da interveniência do Costa_ZL, moderadores e usuários para que se chegasse a conclusão de que o autor desses tópico não fez o dever de casa.

            Se examinar o tópico http://azaforum.com/showthread.php?2...penas-amazonas!, na alínea f) do 8º post (http://azaforum.com/showthread.php?2...465#post332465) já lhe havia sido indicado que deveria ter sinal no TP 11724 V 19200.

            Simplesmente desgastante.

            Mas, são ossos do ofício.

            Bom trabalho e boas flores.
            I num é Rapaz!

            Ainda bem que estava num bom dia kkkk e paciente... mas o que me deu a intender que o user tem pouco conhecimento do que tem... faz parte, agora ele aprendeu bastante (assim espero)

            Mais vi algo, quanto mais simples e objetivo a info reportada ao user mas fácil ele intende do que escreve muita info ele não vai ler muito menos intender fica aki um aprendizado!
            Last edited by Costa_ZL™; 29-01-2016, 03:23 PM.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Até hoje não entendo por que as pessoas tem internet á disposição, tem o maior trabalho para usar SKS, quando podem simplesmente usar IKS e acabar com os problemas !
              Área Técnica AZ-América
              Administrador do AZA Fórum

              Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
              Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
              Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

              Comment


              • Meu caro e nobre EasyTEC é que nós somos apaixonados pelo sistema SKS só em ver a cor amarelinhas dos canais já dar prazer,quanto ao uso do iks nem todo mundo tem internet principalmente que mora no interior do norte nordeste,então a solução é as duas antenas,e o melhor satélite para estas localidades é o 61w,eu tenho antenas apontada para todos os satélites 22 58 61 89w etc... mais adoro ainda usar o sks pelo 61w ativando no modo que o mano C.tecom citou,ainda acho a estabilidade do 61w melhor do que os outros sat... uso meu velho guerreiro S1001HD há mais de 3 anos e nunca me deixou na mão,tenho internet mas só uso se o sks apagar como houve o apagão do hispa 30w em 2014,uso a internet também só para testes e ajudar aos usuários menos experientes manterem seu decos funcionando,então meu caro ADM para alguns SKS é paixão como é o meu caso e de vários usuários,mas no caso de muitos é necessidade,um grande abraço.
                Last edited by flavio bezerra; 30-01-2016, 12:10 PM. Razão: ortografia
                A vida para mim é sempre suave.

                Comment


                • Prezado, a situação não é tão fácil quanto você acha e pensa. A TP 11724 V 19200 abre com 75% de sinal nos outros decos, só no s1005 que fica no 00%.
                  Assim como nenhum satélite das keys está abrindo, nem o 22w e nem o 58w.

                  Comment


                  • Postado originalmente por [*
                    [*][*][*][*][*] bezerra;332759]Meu caro e nobre EasyTEC é que nós somos apaixonados pelo sistema SKS só em ver a cor amarelinhas dos canais já dar prazer,quanto ao uso do iks nem todo mundo tem internet principalmente que mora no interior do norte nordeste,então a solução é as duas antenas,e o melhor satélite para estas localidades é o 61w,eu tenho antenas apontada para todos os satélites 22 58 61 89w etc... mais adoro ainda usar o sks pelo 61w ativando no modo que o mano C.tecom citou,ainda acho a estabilidade do 61w melhor do que os outros sat... uso meu velho guerreiro S1001HD há mais de 3 anos e nunca me deixou na mão,tenho internet mas só uso se o sks apagar como houve o apagão do hispa 30w em 2014,uso a internet também só para testes e ajudar aos usuários menos experientes manterem seu decos funcionando,então meu caro ADM para alguns SKS é paixão como é o meu caso e de vários usuários,mas no caso de muitos é necessidade,um grande abraço.
                    O problema é que só olham pro próprio umbigo e acham que tudo se baseia em seus gostos e preferências.
                    Eu uso SKS pois internet pra mim não se resume a Facelixo, Instalixo e outros lixos que existem, então a banda de minha internet está sempre sendo 100% usada em downloads de filmes, séries, jogos, etc...
                    Se for pra ficar optando entre ver TV ou usar a internet, prefiro usar SKS e poder deixar o PC ligado normalmente ao mesmo tempo.

                    Comment


                    • Postado originalmente por [*
                      [*][*][*][*][*] bezerra;332759]Meu caro e nobre EasyTEC é que nós somos apaixonados pelo sistema SKS só em ver a cor amarelinhas dos canais já dar prazer,quanto ao uso do iks nem todo mundo tem internet principalmente que mora no interior do norte nordeste,então a solução é as duas antenas,e o melhor satélite para estas localidades é o 61w,eu tenho antenas apontada para todos os satélites 22 58 61 89w etc... mais adoro ainda usar o sks pelo 61w ativando no modo que o mano C.tecom citou,ainda acho a estabilidade do 61w melhor do que os outros sat... uso meu velho guerreiro S1001HD há mais de 3 anos e nunca me deixou na mão,tenho internet mas só uso se o sks apagar como houve o apagão do hispa 30w em 2014,uso a internet também só para testes e ajudar aos usuários menos experientes manterem seu decos funcionando,então meu caro ADM para alguns SKS é paixão como é o meu caso e de vários usuários,mas no caso de muitos é necessidade,um grande abraço.
                      Com certeza sei da carência de internet de qualidade e estabilidade em algumas partes do País até por isso mantemos o serviço de SKS, que não é barato, caso contrário seria simples manter somente o IKS ativo !
                      Área Técnica AZ-América
                      Administrador do AZA Fórum

                      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                      Comment


                      • Postado originalmente por nene1234 Ver Post
                        O problema é que só olham pro próprio umbigo e acham que tudo se baseia em seus gostos e preferências.
                        Eu uso SKS pois internet pra mim não se resume a Facelixo, Instalixo e outros lixos que existem, então a banda de minha internet está sempre sendo 100% usada em downloads de filmes, séries, jogos, etc...
                        Se for pra ficar optando entre ver TV ou usar a internet, prefiro usar SKS e poder deixar o PC ligado normalmente ao mesmo tempo.
                        Se o fato de olhar para o próprio umbigo foi direcionado a mim, o nobre colega está totalmente enganado
                        Pois caso não nos preocupássemos com SKS, e estivessemos cientes das carências de internet de qualidade e estabilidade em algumas partes do País ja teriamos desligado o serviço de SKS
                        Quanto ao restante do seu comentário analise bem quem está olhando para o próprio umbigo
                        E LEIA AS REGRAS DO FÓRUM, mantenha o respeito com os Moderadores, Administradores e outros usuários
                        Principalmente os Administradores que muitas vezes ficam horas e horas mantendo o fórum atualizado e operante
                        Já pensou em quantas horas de trabalho foram gastas para instalar o novo Fórum e deixá-lo cvomo está ?
                        (PS.: isso foi uma advertência amigável)
                        Área Técnica AZ-América
                        Administrador do AZA Fórum

                        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                        Comment


                        • Já está disponivel uma atualização (S1005_encrypt_V1.09.15583_20160122) para aqueles que estão enfrentando esse problema
                          Siga uma regra básica, se está funcionando deixe como está !
                          Se não está atualize e resolva seu problema !
                          Área Técnica AZ-América
                          Administrador do AZA Fórum

                          Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                          Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                          Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                          Comment


                          • Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                            Se o fato de olhar para o próprio umbigo foi direcionado a mim, o nobre colega está totalmente enganado
                            Pois caso não nos preocupássemos com SKS, e estivessemos cientes das carências de internet de qualidade e estabilidade em algumas partes do País ja teriamos desligado o serviço de SKS
                            Quanto ao restante do seu comentário analise bem quem está olhando para o próprio umbigo
                            E LEIA AS REGRAS DO FÓRUM, mantenha o respeito com os Moderadores, Administradores e outros usuários
                            Principalmente os Administradores que muitas vezes ficam horas e horas mantendo o fórum atualizado e operante
                            Já pensou em quantas horas de trabalho foram gastas para instalar o novo Fórum e deixá-lo cvomo está ?
                            (PS.: isso foi uma advertência amigável)
                            Eu disse OLHAM e não ELE OLHA, ou seja, eu generalizei e não direcionei a ninguém especificamente...
                            Aprenda a interpretar o que lê antes de dar "advertências amigáveis".
                            E o que seria manter o respeito? Beijar seus pés? Pois eu apenas disse aquilo que eu penso e não ofendi ninguém.
                            Quanto ao restante do meu comentário, concordo com você que ficou parecendo o sujo falando do mal lavado...
                            Mas o fato de eu não gostar de Facebook, Instagram, etc... não me dá o direito de dizer aos outros se seria melhor usar ou não.
                            O fórum ficou muito bom e sei sim o trabalho que dá...
                            Abraço...
                            Last edited by nene1234; 30-01-2016, 05:51 PM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                              Prezado, a situação não é tão fácil quanto você acha e pensa. A TP 11724 V 19200 abre com 75% de sinal nos outros decos, só no s1005 que fica no 00%.
                              Assim como nenhum satélite das keys está abrindo, nem o 22w e nem o 58w.
                              Saiu um att novo como o ADM disse possa resolver teu problema esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...3_20160122.zip
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                                Já está disponivel uma atualização (S1005_encrypt_V1.09.15583_20160122) para aqueles que estão enfrentando esse problema
                                Siga uma regra básica, se está funcionando deixe como está !
                                Se não está atualize e resolva seu problema !
                                Se não por link num acham rs

                                consegue tirar esta restrição de só por uma imagem e tempo para resposta
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X