Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bom dia EasyTEC ! desculpe minha ignorancia, mas então quando aparece no próprio deco alguma atualização net update não devemos atualizar ? não é a própria Azamerica que disponibiliza atualização via net update ? Obrigado pelo espaço !

    Comment


    • Postado originalmente por joviba Ver Post
      Bom dia EasyTEC ! desculpe minha ignorancia, mas então quando aparece no próprio deco alguma atualização net update não devemos atualizar ? não é a própria Azamerica que disponibiliza atualização via net update ? Obrigado pelo espaço !
      Amigo,
      vc leu o que disse e mesmo assim não intendeu, e pelo visto deve ter visto algum att com data nova no Net-Updade e quer fazer né hummm.... pode fazer se der problema no deco é risco que vc vai correr pode sair caro!

      Obs.: não é da azamerica é da Fabrica!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Vou mudar minha pergunta, pois parece que não foi uma pergunta clara; Quando aparece uma atualização Net Update quem é que disponibiliza se não é a Azamerica ? é o fabricante PRC ? Creio que minha dúvida é pertinente, pois tem algumas atualizações via net update que aparece assim que ligamos o receptor, muitas vezes abre uma contagem de tempo e se não selecionar para não atualizar ele atualiza sozinho. Creio que muitos que tem Azamerica tem essa dúvida;
        como não fazer uma atualização que o próprio deco exibe à partir do servidor ? Por isso perguntei para o EasyTEC com o objetivo de esclarecer de uma vez por todas essa questão de atualização via net update.



        Costa_ZL não entendi o que você quizer com isso: "Amigo,
        vc leu o que disse e mesmo assim não intendeu,"
        Last edited by joviba; 19-02-2016, 05:54 PM.

        Comment


        • Postado originalmente por joviba Ver Post
          Vou mudar minha pergunta, pois parece que não foi uma pergunta clara; Quando aparece uma atualização Net Update quem é que disponibiliza se não é a Azamerica ? é o fabricante PRC ? Creio que minha dúvida é pertinente, pois tem algumas atualizações via net update que aparece assim que ligamos o receptor, muitas vezes abre uma contagem de tempo e se não selecionar para não atualizar ele atualiza sozinho. Creio que muitos que tem Azamerica tem essa dúvida;
          como não fazer uma atualização que o próprio deco exibe à partir do servidor ? Por isso perguntei para o EasyTEC com o objetivo de esclarecer de uma vez por todas essa questão de atualização via net update.



          Costa_ZL não entendi o que você quizer com isso: "Amigo,
          vc leu o que disse e mesmo assim não intendeu,"
          Também não sei pq uma fábrica nos confins da China, que junta sobras pra fazer esses nossos decos, iria disponibilizar atualizações que tem como principal característica fazer os canais voltarem a ser descodificados.
          Continuo pensando q é a Azamerica...
          Mas como temos Usuário Júnior escrito junto dos nossos nomes, tudo que falamos parece asneira, mas nem sempre é... ou é kkkkkkkkkk
          Last edited by nene1234; 19-02-2016, 06:53 PM.

          Comment


          • Postado originalmente por nene1234 Ver Post
            Também não sei pq uma fábrica nos confins da China, que junta sobras pra fazer esses nossos decos, iria disponibilizar atualizações que tem como principal característica fazer os canais voltarem a ser descodificados.
            Continuo pensando q é a Azamerica...
            Mas como temos Usuário Júnior escrito junto dos nossos nomes, tudo que falamos parece asneira, mas nem sempre é... ou é kkkkkkkkkk
            Postado originalmente por joviba Ver Post
            Vou mudar minha pergunta, pois parece que não foi uma pergunta clara; Quando aparece uma atualização Net Update quem é que disponibiliza se não é a Azamerica ? é o fabricante PRC ? Creio que minha dúvida é pertinente, pois tem algumas atualizações via net update que aparece assim que ligamos o receptor, muitas vezes abre uma contagem de tempo e se não selecionar para não atualizar ele atualiza sozinho. Creio que muitos que tem Azamerica tem essa dúvida;
            como não fazer uma atualização que o próprio deco exibe à partir do servidor ? Por isso perguntei para o EasyTEC com o objetivo de esclarecer de uma vez por todas essa questão de atualização via net update.



            Costa_ZL não entendi o que você quizer com isso: "Amigo,
            vc leu o que disse e mesmo assim não intendeu,"
            Amigos,
            calma, ou vc´s não viveram a pouco tempo o problema do S1001 e travou varios decos via att do Nep-Updade acho que não viram ne, bom fim recado dado, agora questionar de quem é fabricante, azamerica etc... num vem ao caso, faz o att via net updade quem quer e quiser!

            eu num faço, deco bom é deco ON, vou mexer pra que?! rsrs
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • aveces actualizamos y queda peor.... kkkkkkk. si funciona dejar asi.

              Comment


              • amigo se seu deco ta ok.não ser precisar ser apressado em atualizar..seja o primeiro se ele estiver tudo codificado..
                vá em configuração.em NetWork Auto Update--deixe desligado,só assim ele não faz atualização..ok..

                Comment


                • Buen dia a todos, una ayuda:
                  Cuando intenté con recovery a s1005, aparece "error 114" y allí se queda. ¿Cómo puedo solucionar? Gracias.

                  Saludos desde Perú.

                  Comment


                  • Amigos estou com um tremendo problema, meu s926 travou em led vermelho e preciso de um dump da memoria, para poder regravar a eprom mas nn tenho o aruivo e não consigo encontrar em lugar nenhum.. algm poderia me ajudar por favor?

                    Comment


                    • Postado originalmente por thg_brother Ver Post
                      Amigos estou com um tremendo problema, meu s926 travou em led vermelho e preciso de um dump da memoria, para poder regravar a eprom mas nn tenho o aruivo e não consigo encontrar em lugar nenhum.. algm poderia me ajudar por favor?
                      Veja se te ajuda: http://azaforum.com/showthread.php?2...very-Azamerica!

                      Comment


                      • Postado originalmente por Latino Ver Post
                        Buen dia a todos, una ayuda:
                        Cuando intenté con recovery a s1005, aparece "error 114" y allí se queda. ¿Cómo puedo solucionar? Gracias.

                        Saludos desde Perú.
                        tentou via RS232, se não resolver só regravando e Eprom externno!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por thg_brother Ver Post
                          Amigos estou com um tremendo problema, meu s926 travou em led vermelho e preciso de um dump da memoria, para poder regravar a eprom mas nn tenho o aruivo e não consigo encontrar em lugar nenhum.. algm poderia me ajudar por favor?

                          >> ARQUIVO DE RECOVERY OFICIAL DA AZAMERICA S926, BOA SORTE
                          http://azaforum.com/download/History...926_loader.zip

                          Comment


                          • Intenté via RS232, así:

                            1ª deixe o S1005 desligado da energia,
                            2ª abra loader -> puerto com-1 -> File -> in open ->select el bin -> Start
                            3ª ligue na energia el S1005.
                            (http://azaforum.com/showthread.php?2...y-de-aza-s1005).

                            Luego aparece: "Boot" y luego aparece "error 114". ¿Cómo solucionar?
                            Encontré esta direccion, será oficial?: http://www.portalazamerica.tv/2016/0...oot-dando.html

                            Saludos.
                            Last edited by Latino; 21-02-2016, 12:05 PM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Latino Ver Post
                              Intenté via RS232, así:

                              1ª deixe o S1005 desligado da energia,
                              2ª abra loader -> puerto com-1 -> File -> in open ->select el bin -> Start
                              3ª ligue na energia el S1005.
                              (http://azaforum.com/showthread.php?2...y-de-aza-s1005).

                              Luego aparece: "Boot" y luego aparece "error 114". ¿Cómo solucionar?
                              Encontré esta direccion, será oficial?: http://www.portalazamerica.tv/2016/0...oot-dando.html

                              Saludos.
                              Amigo,
                              não encontrei no forum oficial este att pode-se tentar as att oficias estão aqui => http://azaforum.com/download/S1005/
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Pero el equipo si lo encciendes sale del boot?? que ATT tiene puesta?? Le quieres realizar el recovery por que no te actualiza via usb y te tira el mismo error?

                                Si enciende y sale del boot pasale por usb la 15323 y luego la 15409.....esperamos mas info para poder ayudarte.

                                Comment

                                Working...
                                X