Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • eso va a demorar ya que no hay card nuevas, ya cuando se cambien todo al 70w sera otra cosa.

    Comment


    • Estou com a att de 10.01.16 e está com bug quando nós estamos assistindo o iptv ou vod na tela pequena com a lista de canais e eu quero voltar à assistir os canais do satelite a imagem fica pequena no canto da tv como se estivesse no iptv sódesligando o aparelho pra voltar ao normal
      Agora não sei se à nova att do dia 29.01 está com esse bug ,vamos ver

      Comment


      • estou com a versao de agosto ou set... e esta liso no 70/58 desde aquela epoca, agora q começou algum agad ha nao florir e arrumei meu note depois de meses parado e fora do ar no forum achei varias att desde aquela epoca...então pessoal qual melhor att no momento..????
        grato

        Comment


        • Postado originalmente por MZA Ver Post
          estou com a versao de agosto ou set... e esta liso no 70/58 desde aquela epoca, agora q começou algum agad ha nao florir e arrumei meu note depois de meses parado e fora do ar no forum achei varias att desde aquela epoca...então pessoal qual melhor att no momento..????
          grato
          Amigo,
          teu deco é S1005 certo, se sim poe primeiro este att => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip

          Depois esta => http://azaforum.com/download/S1005/S...3_20160122.zip
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
            Já está disponivel uma atualização (S1005_encrypt_V1.09.15583_20160122) para aqueles que estão enfrentando esse problema
            Siga uma regra básica, se está funcionando deixe como está !
            Se não está atualize e resolva seu problema !
            Ainda não foi dessa vez, vou ter que esperar a próxima atualização. O satélite para as keys continua ficando em 00% quando aperto ''info'' duas vezes. E o satélite C2 para canais continua sem sair do 00% de qualidade. De qualquer forma, obrigado pela atenção.

            Comment


            • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
              Ainda não foi dessa vez, vou ter que esperar a próxima atualização. O satélite para as keys continua ficando em 00% quando aperto ''info'' duas vezes. E o satélite C2 para canais continua sem sair do 00% de qualidade. De qualquer forma, obrigado pela atenção.
              Não é assim amigo que se faz o teste, lhe disse como fazer poe o cabo no tuner 1, e verifica a TP que lhe indiquei se ha sinal usando o tuner 1, se tiver sinal ok, e faça o mesmo teste no tuner 2 indo no menu de config de satelite e verifica se a sinal se não tiver teu tuner pode esta danificado ok. E faça tbm o teste de por 1ª do satelite Hispasat selecionando ele por uns 30 segundos de pois volte novamente para 61W e veja se vai abrir os canais, pois nem sempre a barra de sinal aparece ok.

              Obs.: Imagino e que esta correção deste ultimo att é para alguns que perde as Keys pelo 61W em algum momento do dia que foi o caso de um S1005 de um amigo que apos att com a ultima não aconteceu mais esta liso!
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                Como amigo Ne0 disse num mexe no que esta quieto, sim não se consegue apagar as TP do SKS consegue inserir apagar não rs

                mas pode-se fazer uma gambiara 1ª poe no SKS no 30W deixe por um 30 segundos depois poe no 61W funciona teste!

                mas como já sabido mude o teu SKS para 22W ou 58W.
                Costa_ZL™ voce esta certo, com essa gambiara ir para o KU_NEWSAT 30W depois vá no KU_NEWSAT 61W e exclui a tp 10970v/19200 e depois volte para o KU_NEWSAT 61W deu certo, voltou o T2 a ter sinal 73%.
                Mas estranho, que postei aqui mesmo um BUG simples e facil de qualquer um testar, mas pelo visto alguém que não quer ajudar o Team à melhorar o Firmware de nossos aparelhos à excluiu.
                Não estou procurando pelo em ovos, somente postando minha experiência e testes que fiz para ajudar o departamento de desenvolvimento dos Firmware a corrigir alguma falha, que nas próximas versões não esteja mais lá. Se não mim engano isso faz com que a Marca e seus Aparelhos tenha mais respeito e confiança de seus Clientes e consequentemente venderá mais, terá mais lucros. Somente isso, acho que isso não é abuso e nem ir contra as regras do Forum. Se for mim perdoem, não é minha intensão. Att.Idelson

                Comment


                • Postado originalmente por ipsgyn Ver Post
                  Costa_ZL™ voce esta certo, com essa gambiara ir para o KU_NEWSAT 30W depois vá no KU_NEWSAT 61W e exclui a tp 10970v/19200 e depois volte para o KU_NEWSAT 61W deu certo, voltou o T2 a ter sinal 73%.
                  Mas estranho, que postei aqui mesmo um BUG simples e facil de qualquer um testar, mas pelo visto alguém que não quer ajudar o Team à melhorar o Firmware de nossos aparelhos à excluiu.
                  Não estou procurando pelo em ovos, somente postando minha experiência e testes que fiz para ajudar o departamento de desenvolvimento dos Firmware a corrigir alguma falha, que nas próximas versões não esteja mais lá. Se não mim engano isso faz com que a Marca e seus Aparelhos tenha mais respeito e confiança de seus Clientes e consequentemente venderá mais, terá mais lucros. Somente isso, acho que isso não é abuso e nem ir contra as regras do Forum. Se for mim perdoem, não é minha intensão. Att.Idelson
                  Amigo,
                  o que vejo aqui são vários postes do mesmo problema já conhecido ou seja para que ter vários postes do mesmo problema rs mas esta funcionando é o que importa!
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • Pessoal no dia de ontem atualizei meu S1005 para a ultima atualização de está aqui no site, (S1005_encrypt_V1.09.15583_20160122) de cara e após o reset o mesmo funcionou a contento, porém na parte da tarde só dava escalada na tela, pois bem, como uso só por internet resolvi atualizar pelo atualização do próprio deco e tudo voltou ao normal.
                    Minha pergunta, será que a série 51133471AS08897 tem alguma incompatibilidade pra IKS?
                    Grato desde já!

                    Comment


                    • Postado originalmente por Voiper Ver Post
                      Pessoal no dia de ontem atualizei meu S1005 para a ultima atualização de está aqui no site, (S1005_encrypt_V1.09.15583_20160122) de cara e após o reset o mesmo funcionou a contento, porém na parte da tarde só dava escalada na tela, pois bem, como uso só por internet resolvi atualizar pelo atualização do próprio deco e tudo voltou ao normal.
                      Minha pergunta, será que a série 51133471AS08897 tem alguma incompatibilidade pra IKS?
                      Grato desde já!
                      Amigo,
                      qual att vc fez pelo NE-Update?
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                        Amigo,
                        qual att vc fez pelo NE-Update?

                        Boa noite!


                        A versão 1.09.15323

                        Comment


                        • Postado originalmente por Voiper Ver Post
                          Boa noite!


                          A versão 1.09.15323
                          este att é de 05/01/2016 o novo att é este aki => S1005_encrypt_V1.09.15583_20160122.zip ou seja vc quer dizer que usando o novo att fica off em IKS certo?
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                            Não é assim amigo que se faz o teste, lhe disse como fazer poe o cabo no tuner 1, e verifica a TP que lhe indiquei se ha sinal usando o tuner 1, se tiver sinal ok, e faça o mesmo teste no tuner 2 indo no menu de config de satelite e verifica se a sinal se não tiver teu tuner pode esta danificado ok. E faça tbm o teste de por 1ª do satelite Hispasat selecionando ele por uns 30 segundos de pois volte novamente para 61W e veja se vai abrir os canais, pois nem sempre a barra de sinal aparece ok.

                            Obs.: Imagino e que esta correção deste ultimo att é para alguns que perde as Keys pelo 61W em algum momento do dia que foi o caso de um S1005 de um amigo que apos att com a ultima não aconteceu mais esta liso!
                            Prezado, fiz os testes que me pediu. Acontece que a TP 11724 V 19200 fica com qualidade 00% tanto no turner 1 como no turner 2. As outras TPs eles aparecem com qualidade acima de 64%. Porém, quando seleciono um canal e aperto ''info'' duas vezes aparece Q(T2) 00% e não abre canal nenhum. Tentei também colocar o hispasat primeiro mas não funcionou.

                            Comment


                            • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                              Prezado, fiz os testes que me pediu. Acontece que a TP 11724 V 19200 fica com qualidade 00% tanto no turner 1 como no turner 2. As outras TPs eles aparecem com qualidade acima de 64%. Porém, quando seleciono um canal e aperto ''info'' duas vezes aparece Q(T2) 00% e não abre canal nenhum. Tentei também colocar o hispasat primeiro mas não funcionou.
                              Amigo,
                              esta TP tem que dar sinal, vc ajustou a antena, trocou LNB, verificou cabos e conectores? fez a ultima atualização pro S1005 que faz correção esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...3_20160122.zip

                              lhe dei vairas opções para lhe ajudar ate contado pelo zap que ate hj num vi uma msg ou seja vontade minha não faltou já de tua parte....
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                                Amigo,
                                esta TP tem que dar sinal, vc ajustou a antena, trocou LNB, verificou cabos e conectores? fez a ultima atualização pro S1005 que faz correção esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...3_20160122.zip

                                lhe dei vairas opções para lhe ajudar ate contado pelo zap que ate hj num vi uma msg ou seja vontade minha não faltou já de tua parte....
                                Fiz todos os procedimentos pedidos. Quando coloco IKS funciona liso.
                                Last edited by thiagofla; 06-02-2016, 04:02 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X