Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cuando enciendo (con tv conectado) el equipo prende y en el equipo aparece así:

    Boot → On → 0000 y se queda ahi. No se puede acceder al menú para búsqueda ciega.

    Estando así, conecto usb, reconoce usb, pero no hay forma de acceder al menu para actualizar desde usb.

    Esto pasó por usar tecla equivocada del control y haberlo dado "OK" cuando en la pantalla del equipo decía "write", o sea escribir y naturalmente al presionar OK se le reescribió y borró algo.

    Comment


    • Postado originalmente por Latino Ver Post
      Cuando enciendo (con tv conectado) el equipo prende y en el equipo aparece así:

      Boot → On → 0000 y se queda ahi. No se puede acceder al menú para búsqueda ciega.

      Estando así, conecto usb, reconoce usb, pero no hay forma de acceder al menu para actualizar desde usb.

      Esto pasó por usar tecla equivocada del control y haberlo dado "OK" cuando en la pantalla del equipo decía "write", o sea escribir y naturalmente al presionar OK se le reescribió y borró algo.
      Ok , si reconoce el usb .......es simple!!con el pendrive conectado presiona la tecla USB desde el control ...con eso deveria funcionar y actualizar !!

      Comment


      • Gracias amigo azuser_007, eso también lo hice antes de postear, pero sin resultado positivo, probé hasta en dos oportunidades, pero nada.

        Ahora estoy en busca de otro cable rs232 cruzado pero de solo tres hilos para intentar nuevamente el recovery, pues el cable que utilicé es de 8 hilos (cruzado) preparado conforme al diagrama con eso salió "error 114".

        Enconté un archivo para una posible solución para mi problema, aunque no es de la página oficial, que tal al utilizar ese archivo lo daña a mi equipo, como ha ocurrido en muchos casos, es por ello que no me animo a intentar hacer el recovery con ese archivo. La página es:
        SOLUÇÃO S1005 TRAVADO EM BOOT DANDO ERRO 114 OU 115:
        http://www.portalazamerica.tv/2016/0...oot-dando.html

        Saludos.
        Last edited by Latino; 23-02-2016, 09:03 PM.

        Comment


        • Postado originalmente por Latino Ver Post
          Gracias amigo azuser_007, eso también lo hice antes de postear, pero sin resultado positivo, probé hasta en dos oportunidades, pero nada.

          Ahora estoy en busca de otro cable rs232 cruzado pero de solo tres hilos para intentar nuevamente el recovery, pues el cable que utilicé es de 8 hilos (cruzado) preparado conforme al diagrama con eso salió "error 114".

          Enconté un archivo para una posible solución para mi problema, aunque no es de la página oficial, que tal al utilizar ese archivo lo daña a mi equipo, como ha ocurrido en muchos casos, es por ello que no me animo a intentar hacer el recovery con ese archivo. La página es:
          SOLUÇÃO S1005 TRAVADO EM BOOT DANDO ERRO 114 OU 115:
          http://www.portalazamerica.tv/2016/0...oot-dando.html

          Saludos.
          ola mi amigo, este error es q estas intentando cargar una firm mas antiga, intente recuperar su equipo de esta forma:
          entre en el forum e baje la ultima firm: http://azaforum.com/download/S1005/S...3_20160122.zip
          descompacte el archivo e copie para un pendrive, enchufe el pendrive en el S1005
          com el boton del control remoto "USB" podes aceder ao navegador de acesso ao pendrive, selecione el archivo referente a ultima firm, deje que termine todo o processo de actualizacion.
          ao reiniciar, deverá funcionar. caso quede com otro error (sw wrong 6), es necessário conectar um cable de red com internet. el aparato se conectará via internet ao server para sincronizar e reactivar su equipo, sin necesidad de cable RS232, apenas con firm actual en pendrive e cable internet.
          As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

          Comment


          • Buen día Az Solution,
            Hoy procedí conforme a su indicación. Se actualizó con último firmw vía usb luego se reinició pero sigue igual. Este proceso se realizó sin que haya seleccionado el firmware, pues no hay forma de hacerlo ya que la pantalla de tv se ve negra. Adjunto fotos.

            Cuando revisé contenido del usb, apareció los siguientes archivos:
            1. Carpeta con nombre de: “ALIDVRS2”, sin contenido (carpeta vacía).
            2. Archivo con nombre de: “test_write1”, con 6,016 Kb.
            3. Archivo con nombre de: “test_write2”, con 6,016 Kb.
            Gracias por su ayuda.

            Saludos desde Perú.
            Latino.
            Antes de actualizar.jpgAntes de actualizar.jpg
            Pic1-Despues de actualizar.jpg
            Pic2-Despues de actualizar.jpg
            Pic3-Despues de actualizar.jpg

            Comment


            • Postado originalmente por Latino Ver Post
              Buen día Az Solution,
              Hoy procedí conforme a su indicación. Se actualizó con último firmw vía usb luego se reinició pero sigue igual. Este proceso se realizó sin que haya seleccionado el firmware, pues no hay forma de hacerlo ya que la pantalla de tv se ve negra. Adjunto fotos.

              Cuando revisé contenido del usb, apareció los siguientes archivos:
              1. Carpeta con nombre de: “ALIDVRS2”, sin contenido (carpeta vacía).
              2. Archivo con nombre de: “test_write1”, con 6,016 Kb.
              3. Archivo con nombre de: “test_write2”, con 6,016 Kb.
              Gracias por su ayuda.

              Saludos desde Perú.
              Latino.
              [ATTACH]1945[/ATTACH][ATTACH]1945[/ATTACH]
              [ATTACH]1946[/ATTACH]
              [ATTACH]1947[/ATTACH]
              [ATTACH]1948[/ATTACH]
              Não há como saber qual o tipo de TV está conectada ao seu S1005 como também não há como saber se a conexão é por HDMI ou cabo A/V, mas tente o seguinte:

              a) Mude a resolução>>pressione a tecla [DISPLAY] e selecione resoluçao que seja compatível com seu televisor.

              b) Na tecla [MODE] mude para "Automático".

              Veja se o sinal de vídeo volta a sua TV.

              Se mesmo assim não conseguir sinal em seu televisor, mude de HDMI para cabo A/V que acompanha o equipamento. veja se soluciona seu problema.

              Comment


              • Pessoal preciso de uma ajuda, tenho um S1005 conectado pela internet e com a ultima firmware atualizada, porém sempre desligo ele na elétrica até para preservar o equipamento, só que toda vez que ligo ele o mesmo não conecta e só da codificado.
                Volto a salientar que não é problema da internet pois tenho um t*sat e ele conecta perfeitamente, outra forma de saber se ele está conectado é que o iptv funciona normalmente.
                Outro detalhe que notei é que se desligo o modem o receptor volta a funcionar normalmente logo depois, tanto pelo cabo ou pelo Wi-fi.
                Se alguém der uma luz, fico grato!

                Comment


                • Postado originalmente por Voiper Ver Post
                  Pessoal preciso de uma ajuda, tenho um S1005 conectado pela internet e com a ultima firmware atualizada, porém sempre desligo ele na elétrica até para preservar o equipamento, só que toda vez que ligo ele o mesmo não conecta e só da codificado.
                  Volto a salientar que não é problema da internet pois tenho um t*sat e ele conecta perfeitamente, outra forma de saber se ele está conectado é que o iptv funciona normalmente.
                  Outro detalhe que notei é que se desligo o modem o receptor volta a funcionar normalmente logo depois, tanto pelo cabo ou pelo Wi-fi.
                  Se alguém der uma luz, fico grato!
                  Amigo,
                  o teu caso não é problema no deco não viu, imagino que não leu no forum onde informa a um User de colocar IP Fixo no deco, e reservar o IP do deco no Roteador, feito isto resolve o problema, teste ai!
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • Valeu Costa_ZL™ vou verificar, grato!

                    Comment


                    • olas alguém poderia me dizer como eu faço para achar canais brasileiro no amazonas, faço busca cega e só acha latino

                      Comment


                      • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                        olas alguém poderia me dizer como eu faço para achar canais brasileiro no amazonas, faço busca cega e só acha latino
                        Amigo,

                        Poe nesta TP 11015 H 28888 | 3/4 veja se tem sinal, se não tiver pode ser teu apontamento da antena, esta usando diseqc, se sim tenta fazer a busca tirando a diseqc fora, pode ser tbm teu LNB com problemas, mas apague todos os canais e tente fazer busca cega, testa ai!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • esta dando sinal de 63, e não uso diseq.
                          .

                          Comment


                          • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                            esta dando sinal de 63, e não uso diseq.
                            .
                            Sinal ou qualidade? se for qualidade ta bom, apague todos os canais faça busca cega.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • apaquei e coloquei só essa tp deu certo.obrigado amigo. a reputação não estou conseguindo lhe dar , eu clico e aparece uma janelinha escrita .Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Costa_ZL™ novamente.
                              obrigado pela ajuda

                              Comment


                              • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                                apaquei e coloquei só essa tp deu certo.obrigado amigo. a reputação não estou conseguindo lhe dar , eu clico e aparece uma janelinha escrita .Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Costa_ZL™ novamente.
                                obrigado pela ajuda
                                Eita! o site da me sacaneando kkkkk o que da a intender que vc já me deu alguma reputação alguma vez já havia dado? se não vou cobrar do TEAM!

                                Kibom que resolveu estamos aki para ajudar, sempre!
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X