Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Marcelpfp
    replied
    IPTV tem um prazo e esse já acabou amigo. Quanto aos HDs, já tentou o SKS 58W ?

    IKS: somente funcionando os canais SDs.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por xbrals Ver Post

    Bem, eu nunca tive aparelho de outras marcas, e não sei como é o suporte por lá, mas acredito que não seja muito diferente do que vemos por aqui. Na casa de meus pais tenho um S2009 rodando muito bem em IKS. Com relação a marca, não sou fã boy, então se achar aparelho de outra marca que ofereça boas funcionalidades não teria dificuldade nenhuma em trocar, mas temos ótimos aparelhos saindo da az-america também com funcionalidades legais. Com relação a flores em HD e SD nesses últimos apagões que tivemos, ficou claro que as marcas compartilham os servidores, então se para em uma marca, acaba parando em várias. No meu S1005 a única coisa que não foi resolvido foi o fato dos travamentos após as últimas atualizações, mas isso é coisa que acontece umas duas vezes no dia todo, então, não chega a atrapalhar, mas como disse, e o wesileyfreitas, esse é um mercado dinâmico, e precisa se renovar e atualizar em relação à tecnologias para desbloqueio dos sinais, então, é natural que aparelhos antigos não tenham mais atualizações nem correções de bugs, para que a força de trabalho esteja focada em manter as flores. Finalizando, acredito que 4 a 5 anos seja um tempo excelente de suporte para os produtos, fica bom pra todo mundo.
    Com certeza amigo eu partilho da mesma opinião que vc, tenho outras marcas aqui tbm em casa, mais sempre tive azamerica, desde de o s800, que uso azamerica, e de uma maneira geral os decos da marca funcionam muito bem diga se de passagem. Realmente um deco com 4 ou 5 anos de suporte já tá ótimo, o mercado se atualiza constantemente e com os produtos da azamerica n será diferente.

    Leave a comment:


  • xbrals
    replied
    Postado originalmente por nisulid Ver Post

    Mas você compra az*america de novo?
    Bem, eu nunca tive aparelho de outras marcas, e não sei como é o suporte por lá, mas acredito que não seja muito diferente do que vemos por aqui. Na casa de meus pais tenho um S2009 rodando muito bem em IKS. Com relação a marca, não sou fã boy, então se achar aparelho de outra marca que ofereça boas funcionalidades não teria dificuldade nenhuma em trocar, mas temos ótimos aparelhos saindo da az-america também com funcionalidades legais. Com relação a flores em HD e SD nesses últimos apagões que tivemos, ficou claro que as marcas compartilham os servidores, então se para em uma marca, acaba parando em várias. No meu S1005 a única coisa que não foi resolvido foi o fato dos travamentos após as últimas atualizações, mas isso é coisa que acontece umas duas vezes no dia todo, então, não chega a atrapalhar, mas como disse, e o wesileyfreitas, esse é um mercado dinâmico, e precisa se renovar e atualizar em relação à tecnologias para desbloqueio dos sinais, então, é natural que aparelhos antigos não tenham mais atualizações nem correções de bugs, para que a força de trabalho esteja focada em manter as flores. Finalizando, acredito que 4 a 5 anos seja um tempo excelente de suporte para os produtos, fica bom pra todo mundo.

    Leave a comment:


  • pcesarborba
    replied
    Nosso S2005 não abrirão mais IPTV e os canais em HD? tenho a impressão de que nosso S2005 já foi "aposentado". faltam apenas os canais SD bloquear.
    Last edited by pcesarborba; 15-12-2017, 01:23 PM.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Bom eu tenho aqui o 1005, e antes tinha o 1001, eles São decos ótimos. Mais realmente já tem muito tempo de mercado, e sabemos que no mundo pirata as coisas se renovam o tempo todo. N tow aqui afirmando nada a respeito de abandono n, só apenas colocando meu ponto de vista. Eu investir em decos mais novos da marca, pq é assim que o mercado é.

    Leave a comment:


  • nisulid
    replied
    Postado originalmente por xbrals Ver Post
    Pra nós donos do S1005 não tem como fazer muita coisa, é só aceitar a realidade, as empresas de decos paralelos ganham dinheiro com "DECOS", então é natural que após alguns anos alguns decos deixem de receber suporte, até mesmo para sustentar o mercado. E isso é bom, pois temos novas tecnologias sendo agregadas que ajudam bastante. Estou a quatro anos com meu s1005 e acho que consigo ficar mais um ano com ele, depois é partir pra um deco novo e vida que segue, o investimento feito nele se pagou no segundo mês, então estou no lucro.
    Mas você compra az*america de novo?

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Pois é amigo, acredito que esse seja o caminho mesmo.

    Leave a comment:


  • xbrals
    replied
    Pra nós donos do S1005 não tem como fazer muita coisa, é só aceitar a realidade, as empresas de decos paralelos ganham dinheiro com "DECOS", então é natural que após alguns anos alguns decos deixem de receber suporte, até mesmo para sustentar o mercado. E isso é bom, pois temos novas tecnologias sendo agregadas que ajudam bastante. Estou a quatro anos com meu s1005 e acho que consigo ficar mais um ano com ele, depois é partir pra um deco novo e vida que segue, o investimento feito nele se pagou no segundo mês, então estou no lucro.

    Leave a comment:


  • Veraluiz
    replied
    Vários canais entrando na grade e os team az America sempre os últimos a abri.

    Leave a comment:


  • sakudewue
    replied
    Durante anos, tenho atualizado 3 decos S1005 da minha família. Um desses, eu apenas aceitei a versão encrypt até pararem de diferenciá-los. A partir desse momento, o decodificador me permitiu instalar as outras atualizações. Mas agora quebrou com a última atualização, ele continua a inicializar o tempo todo.
    Consegui recuperá-lo instalando, por cabo, a última atualização encrypt (V1.09.17130 2-9-2016), mas não suporta as outras atualizações. Eu preciso usar o menu IPTV, mas não consigo com essa atualização.
    Existe alguma maneira de fazer a última atualização Encrypt?
    Por que a diferença entre criptografados e não criptografados foi feita?

    Agradeceria se alguém pudesse me ajudar



    Desde hace años, vengo actualizando 3 decos S1005 de mi familia. Uno de estos, solo me aceptaba la versión encrypt hasta que dejaron de diferenciarlos. Desde ese momento, el decodificador me permitía instalar las otras actualizaciones. Pero ahora se me averió con la ultima actualización, se queda booteando todo el tiempo.
    Logre recuperarlo instalando, mediante cable, la ultima actualización Encrypt (V1.09.17130 2-9-2016) pero no soporta las demas actualizaciones. Necesito hacer uso del menú IPTV pero no puedo con esa actualización.
    ¿Existe alguna forma de hacer que la ultima actualizacion sea Encrypt?
    ¿Porque se hacia la diferencia entre encrypt y no encrypt?

    Leave a comment:


  • adanvr
    replied
    Bons tempos que a Azamerica tinha menos aparelhos e mais suporte...

    Leave a comment:


  • piratex
    replied
    Olá, meu S1005 foi para assistência e voltou com essa mensagem quando inicia o receptor, talvez possa ter sido trocado a Eprom na assistência, Já esta co ma ultima versão.
    O IKS esta com a mensagem Expired já mandei mensagem a dia para o moderador EasyTEC e até agora nada.
    Alguém tem alguma solução, pois não tenho antena de SKS.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Com esse auto pid, se exclui a possibilidade do uso de pacths.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por BRuNNo Ver Post

    Como funciona esse AUTO PID? é só reiniciar o deco, ou tirar da tomara e religar?
    Sim, ao reiniciar o aparelho o PID das chaves é atualizado automaticamente.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Há um pacth no net Update, já a há algum tempo.

    Leave a comment:

Working...
X