Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Eu já sei o que fazer com os meus S1001, S2005, S900 e outros de diversas marcas. O sistema analógico deve acabar no C2 e tem muito gente sem condições de migrar para o digital, aparelhos em torno de R$ 250,00, ainda caro para o pessoal da zona rural. Doarei todos para o amigo dono da Videotran na cidade de Serrinha BA, para ele distribuir aos mais necessitados.
-
Postado originalmente por xeremcaxias Ver Posts1001 s1005 pode ate esta no mercado desde 2013 isso não significa que todas pessoas so comprou eles em 2013 não eu mesmo comprei em 2017 e ainda ta no mercado se pessoas que comprar receptor a cada 2 anos ou todo dia um difrente não significa que a maioria vai fazer o mesmo ate os novos acm s1007 plus ta com problemas
Sinseramente se o deco tá no mercado e vc compra ele em 2018, das duas, uma ou a pessoa é desenformada ou então foi muito mal informado e enganado por quem propôs a venda ou lhe indicou, informes sobre decos novos, e sistemas estão ai todos os dias em todas as mídias tais como Facebook, os grupos de zap e consequentemente aqui no fórum tbm. Se engana quem quer, se eu vou comprar uma coisa da qual desconheço totalmente, procuro informações até se exaurir pra que n seja enganado
Leave a comment:
-
Pessoal de repente o meu S1005 começou a aparecer essa mensagem: "Slot 0: Samartcard reposição falhou"
Alguém sabe o que pode ser ?
Leave a comment:
-
Discussão não levará a lugar algum. Modelos como o S1001, S1005, S2005 não abrem o VOD nem o IPTV.
Leave a comment:
-
s1001 s1005 pode ate esta no mercado desde 2013 isso não significa que todas pessoas so comprou eles em 2013 não eu mesmo comprei em 2017 e ainda ta no mercado se pessoas que comprar receptor a cada 2 anos ou todo dia um difrente não significa que a maioria vai fazer o mesmo ate os novos acm s1007 plus ta com problemas
Leave a comment:
-
Pessoal de repente no meu S1005 começou a aparecer essa mensagem: "Slot 0: Smartcard reposição falhou."
Alguém sabe o que pode ser ?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
Bom...realmente s1005 funcionando os canais sd sim...mas hds, iptv e vod já tem tempo off acho que mais de 1 ano sem hds e os filmes e iptv ja a mais de 2 anos off...não é tempestade em copo de água, paguei por um aparelho que diz ter iptv e vod mas não funcionam...
Quanto ao S2010 não ta funcionando iptv não, ta aparecendo acount expired...como mostra a foto.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Tempestade em copo d'água???
S1005 está no mercado desde 2013 com ótimo desempenho durante todos esses anos. Canais HD para modelos mais antigos estão momentaneamente OF e sem previsão de retorno.
Quando ao S2010, não há motivos para pânico. Está funcionando normalmente.
Quanto ao S2010 não ta funcionando iptv não, ta aparecendo acount expired...como mostra a foto.Arquivos Anexos
Leave a comment:
-
Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
então esta morto esse aparelho? o que faço? jogar fora? hds não abrem, iptv e vod não funcionam... male má abrindo sds...
botava uma fé na azamerica mas começou a a pipocar, s1005 largado de lado e s2010 tb começa a apresentar expired no iptv....vai ficar sem tb???
S1005 está no mercado desde 2013 com ótimo desempenho durante todos esses anos. Canais HD para modelos mais antigos estão momentaneamente OF e sem previsão de retorno.
Quando ao S2010, não há motivos para pânico. Está funcionando normalmente.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Para esse modelo não há como revigorar.
botava uma fé na azamerica mas começou a a pipocar, s1005 largado de lado e s2010 tb começa a apresentar expired no iptv....vai ficar sem tb???Last edited by rjmanfredo; 06-03-2018, 06:38 PM.
Leave a comment:
-
model: S1005
SERIAL: 140916034721
expired iptv vod
aguardo solução
Leave a comment:
-
eu acho que azamerica deve abri os hds com todos receptores s1001 s1005 e s2005 tem pessoas que comprou estes aparelhos a menos de um ano eu mesmo comprei dois e tem destes aparelhos para vender ja vi que tem quando um destes aparelhos da defeito ou algo que gaste pagar e claro os usuarios vai querer comprar um novo acm e vai comprar de que marca da marca que sempre liberou tudo ate o receptor queimar ou da defeito quem vai ter animo de gasta com receptor sabendo que comprou receptor mais ou menos um ano atraz e não pega os hds as pessoas vai achar que vai acontecer o mesmo com um novo os receptores suporta bem os hds e muito mais rapido de quer da oficial e por fim parabens pelo receptor s1007 plus no 63w e iks mais falta uma correção no 58w 1 que poderia ter a mesma qualidade do 63w acho que falta pouco correção para o 58w 1 ficar igual o 63w que ta otimoLast edited by xeremcaxias; 01-03-2018, 11:41 PM.
Leave a comment:
Leave a comment: