Team me tirem uma dúvida por favor.
Alguns modelos do S1005 estão abrindo canais HD. Sabe me dizer se voltarão ao normal em todos os modelos do S1005 ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por bryner Ver Postboa tarde queria saber por que alguns s2005 funciona o iptv e o meu nao funciona a mais de 1 ano sem iptv e o azflix minha internet de 20 mega so da maximo 200 kbps por segundo e trava toda hora
Leave a comment:
-
boa tarde queria saber por que alguns s2005 funciona o iptv e o meu nao funciona a mais de 1 ano sem iptv e o azflix minha internet de 20 mega so da maximo 200 kbps por segundo e trava toda hora
Leave a comment:
-
muchas gracias, 61w latino hd no esta abriendo por iks, voy a testear por sds, cual es mas estable para sds 61w ?? obrigado
Leave a comment:
-
O meu abre os Hds no 61W com algumas travadas mas os sd estão de boa, uma coisa que notei e que alguns canais em hd quando abre não sai áudio em português apenas inglês.
uso mais o IKS
SkS só quando IKS para de funcionar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por CiDu Ver PostAcredito que descobri o problema, é o LNB CASS que não fuinciona em Unicable, no meu endereço antigo usava um LNB SMU ou SCR, agora no novo endereço instalaram um LNB CASS e este não fuciona em unicable, colocando como universal ele consegue achar os canais, mas é impossivel assistir, seguem fotos dos 2 lnbs, TEAM, ajudem coloquem uma atualização para florir no unicable com LNB CASS é um preto da telesystem.
O problema está realmente no LNB CASS, acredito que o nosso TEAM forte como é consegue uma solução, pois o próprio receptor Escuro SD o mais simples deles tem a opção de LNB CASS.
Nossos receptores aceitam somente Unicable com LNB SCR que aceitam até 8 receptores. já o LNB CASS comporta 20 receptores e estão sendo utilizados atualmente pelas operadoras em prédios para antenas coletivas.Last edited by CiDu; 05-02-2018, 09:02 PM.
Leave a comment:
-
La última actualización resuelve el bloqueo de canales, sin embargo no funcionan los canales HDs. Sería adecuado que los abran
Leave a comment:
-
Postado originalmente por korokovas Ver PostOla Amigos, estou com problema de configurar o Receptor S-1005 c o LNBF CASS no sistema coletivo da Escuro TV.
Tem sinal e só os canais FTA's abrem, SKS e IKS não
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado
O problema está realmente no LNB CASS, acredito que o nosso TEAM forte como é consegue uma solução, pois o próprio receptor Escuro SD o mais simples deles tem a opção de LNB CASS.
Nossos receptores aceitam somente Unicable com LNB SCR que aceitam até 8 receptores. já o LNB CASS comporta 20 receptores e estão sendo utilizados atualmente pelas operadoras em prédios para antenas coletivas.Last edited by CiDu; 05-02-2018, 09:02 PM.
Leave a comment:
-
Acredito que descobri o problema, é o LNB CASS que não fuinciona em Unicable, no meu endereço antigo usava um LNB SMU ou SCR, agora no novo endereço instalaram um LNB CASS e este não fuciona em unicable, colocando como universal ele consegue achar os canais, mas é impossivel assistir, seguem fotos dos 2 lnbs, TEAM, ajudem coloquem uma atualização para florir no unicable com LNB CASS é um preto da telesystem.
You do not have permission to view this gallery.
This gallery has 3 photos.
Leave a comment:
-
Pelo visto existem 3 s1005, os que não abrem os HDs, os que abrem liso e os que abrem travando. O meu é esse último HDs em iks com um um engasgo de uns dois segundos em que a imagem trava e a voz continua, isso a cada incrivelmente 12 segundos. Vai entender...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostPessoal, tem att nova para o S1005, favor atualizar e informar possível problemas.- Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
possuo 2 S1005 funcionando somente em IKS.
Alguem tem alguma solução para o meu problema .
Atualizei os 2 o que fiz reset de fabrica acha somente 150 canais globos, o outro que mantive a lista de canais antigas ocorre o relatado acima.
Leave a comment:
- Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
-
A conexão, tanto em sks como em iks, ficou estabilizada após a nova atualização, porém os bugs de reboot continuam...
Leave a comment:
-
Pessoal, tem att nova para o S1005, favor atualizar e informar possível problemas.
Leave a comment:
Leave a comment: