Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fell_atitude
    replied
    Retornei para a ATT anterior, e alguns dos problemas pararam. Porem os SD's ainda estão travando... Os HDs nem a possibilidade de assistir

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por gunsrtr Ver Post
    Bom dia a todos!
    Venho aqui relatar minha indignação com a seguinte questão comprei e instalei o receptor s2005 modelos com teclas e o mais novo sem teclas,a questão e que os aparelhos mais novos sem teclas na frontal abre os canais em hd pelo iks e os mais antigos não abre mais nada em hd. Nem em iks e nem em sks.
    Minha opinião se abre em uns tem abrir para todos não acham?
    Não há previsão de abertura.

Leave a comment:

• gfogliati
    replied
    Blz, obrigado então vamos aguardar...

Leave a comment:

• gunsrtr
    replied
    Bom dia a todos!
    Venho aqui relatar minha indignação com a seguinte questão comprei e instalei o receptor s2005 modelos com teclas e o mais novo sem teclas,a questão e que os aparelhos mais novos sem teclas na frontal abre os canais em hd pelo iks e os mais antigos não abre mais nada em hd. Nem em iks e nem em sks.
    Minha opinião se abre em uns tem que abrir para todos não acham?
    Last edited by gunsrtr; 28-02-2018, 12:29 PM.

Leave a comment:

• portobol
    replied
    Vários canais HD do 70 abrindo por IKS. Alguns estáveis, outros não. Mas, como não estava abrindo nenhum, é um bom sinal.

Leave a comment:

• elfirpo
    replied
    si mesma coisa por aqui e nao deixa add subtitulos ai fica so en ingles,so esperar alguna otro firm.

Leave a comment:

• mrfer13
    replied
    e um erro nas 2 ultimas atualização.

Leave a comment:

• gunsrtr
    replied
    Boa noite pessoal venho aqui relatar uma falta de respeito da azamarAza.
    tenho amigos com o receptor s2005 e pode observar o seguinte em apartamento comprados entre um ano e dois anos os canais HD abre normalmente em iks já os mais antigos aqueles que saíram primeiro com tres teclas estão off todos os hds, os mesmos com a mesma atualização.por isso não compro mais dessa marca. Isso é uma tremenda sacanagem com seus clientes.

Leave a comment:

• Sergio_rosa
    replied
    O meu S1005 também está acontecendo o mesmo. A última e a penúltima ATT estão com problemas, terá que voltar para a ATT anterior a estas duas para solucionar os problemas.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por fell_atitude Ver Post
    s1005 - Não sei se é apenas comigo que estão acontecendo, mas os filmes abertos via USB em formato MKV e MP4 estão ficando sem audio. As vezes o aparelho para de abrir o Recall de canais, e as vezes quando entra em alguma configuração especifica ele reinicia. Será que é apenas no meu? Na ultima att não tive esse problema.
    Como posso resolver, ou retornar para a att anterior??
    Desde já grato!
    Atualize com o FW anterior para retornar

Leave a comment:

• fell_atitude
    replied
    s1005 - Não sei se é apenas comigo que estão acontecendo, mas os filmes abertos via USB em formato MKV e MP4 estão ficando sem audio. As vezes o aparelho para de abrir o Recall de canais, e as vezes quando entra em alguma configuração especifica ele reinicia. Será que é apenas no meu? Na ultima att não tive esse problema.
    Como posso resolver, ou retornar para a att anterior??
    Desde já grato!

Leave a comment:

• gfogliati
    replied
    Não encontrei nenhum tópico, alguém pode ajudar? não sei se somente comigo mas após a ultima atualização S2005_V1.09.19129_25012018 (Fevereiro), alguns canais o audio escolhido fica mudo. o CARTOOOOON por exemplo só tem audio em ingles, PT mudo. se volto a versões anteriores audio normal mas em compensação muitas travadas.

Leave a comment:

• FANDOAZAS1005
    commented on 's reply
    Verdade amigo Danilo,eu estou com meu S1005 Abrindo os HDs com IKS usando o celular como roteado,e estao abrindo nao bem liso mais ta abrindo. e numero inicial de serie eh 16********** com a ultima att.

• danilo7ml
    replied
    Alguns modelos estão abrindo HDs em IKS.
    Estão voltando ao normal ?

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por danilo7ml Ver Post
    Team me tirem uma dúvida por favor.
    Alguns modelos do S1005 estão abrindo canais HD. Sabe me dizer se voltarão ao normal em todos os modelos do S1005 ?
    Não há previsão e nem certeza disso.

Leave a comment:

Working...
X