Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por danilo7ml Ver Post
    Teams outras marcas CCM estão com 95% dos HDs abrindo.
    Os teams saberiam nos informar se haverá solução pro S1005 sobre os HDs.
    Desde já agradecemos.
    Não há previsão de que isso venha a acontecer. Aguarde.

Leave a comment:

• danilo7ml
    replied
    Teams outras marcas CCM estão com 95% dos HDs abrindo.
    Os teams saberiam nos informar se haverá solução pro S1005 sobre os HDs.
    Desde já agradecemos.

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    A ultima tá funcionando muito bem amigo.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por pauloroberto29 Ver Post
    Boa tarde amigos,

Vcs poderiam me passar qual a melhor atualiação no momento pra quem usa apenas IKS no S1005??
    use a última disponível no repositório.

Leave a comment:

• pauloroberto29
    replied
    Boa tarde amigos,

Vcs poderiam me passar qual a melhor atualiação no momento pra quem usa apenas IKS no S1005??

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por paulocunha Ver Post
    Ainda não liberou o sks no 61 e normal tem alguma previsão ou algo a fazer aguardo ajuda
    Chaves no 61W on. reveja posicionamento da sua antena. Tenha sinal de qualidade acima de 60% no TP 11723 V 19200.

Leave a comment:

• paulocunha
    replied
    Ainda não liberou o sks no 61 e normal tem alguma previsão ou algo a fazer aguardo ajuda

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
    s2005 ate ontem 18 de março os hds tava bem em iks e pegava ums em sks no 58w e 61w ja hoje dia 19 de março 2018 não pega se que um hd em iks sks 58 e 61
    essa semana ele até que tava rodando alguns HDs, mais hoje mais cedo olhei só os sds mesmo.

Leave a comment:

• xeremcaxias
    replied
    s2005 ate ontem 18 de março os hds tava bem em iks e pegava ums em sks no 58w e 61w ja hoje dia 19 de março 2018 não pega se que um hd em iks sks 58 e 61

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Tem previsão de volta
    A oi já Tá querendo sair fora do 61, já já ele será deixado de lado, seria bom quem usa ele como Keys já começar a ir pensando em outro Sat pra desbloqueio

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Tem previsão de volta
    61W para chaves tem instabilidades. Logo deve retornar.

61W para canais em idioma português é problema. Operadores se retirando gradativamente desse sat e migrando para outros

Leave a comment:

• paulocunha
    replied
    Tem previsão de volta

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Pra mim os HDs só fazem falta mesmo na hora dos jogos. De resto tá tranquilo

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Em momento algum foi comentado que deixariam de dar suporte aos modelos O que se está discutindo é a questão do IPTV, VOD e canais HD. Para esses decos não há previsão de retorno.

No que diz respeito a continuidade de abertura pelo IKS e SKS é inquestionável que continuam e continuarão a serem utilizados.

Creio que esse assunto não deva mais ser trazido a tona, pois a resposta já foi exaustivamente dada aqui. Não vamos confundir ausência de canais HD desbloqueados com ausência de suporte, são coisas completamente opostas.

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por LFSantos Ver Post
    Eu já sei o que fazer com os meus S1001, S2005, S900 e outros de diversas marcas. O sistema analógico deve acabar no C2 e tem muito gente sem condições de migrar para o digital, aparelhos em torno de R$ 250,00, ainda caro para o pessoal da zona rural. Doarei todos para o amigo dono da Videotran na cidade de Serrinha BA, para ele distribuir aos mais necessitados.
    Pois é amigo eu já tow falando os clientes aqui pra colocar no CS esses Decos daqui a um tempo. Se caso eles n quiserem adquirir outros aparelhos mais novos

Leave a comment:

Working...
X