Postado originalmente por danilo7ml
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Teams outras marcas CCM estão com 95% dos HDs abrindo.
Os teams saberiam nos informar se haverá solução pro S1005 sobre os HDs.
Desde já agradecemos.
Leave a comment:
-
Boa tarde amigos,
Vcs poderiam me passar qual a melhor atualiação no momento pra quem usa apenas IKS no S1005??
Leave a comment:
-
Ainda não liberou o sks no 61 e normal tem alguma previsão ou algo a fazer aguardo ajuda
Leave a comment:
-
Postado originalmente por xeremcaxias Ver Posts2005 ate ontem 18 de março os hds tava bem em iks e pegava ums em sks no 58w e 61w ja hoje dia 19 de março 2018 não pega se que um hd em iks sks 58 e 61
Leave a comment:
-
s2005 ate ontem 18 de março os hds tava bem em iks e pegava ums em sks no 58w e 61w ja hoje dia 19 de março 2018 não pega se que um hd em iks sks 58 e 61
Leave a comment:
-
Postado originalmente por paulocunha Ver PostTem previsão de volta
Leave a comment:
-
Pra mim os HDs só fazem falta mesmo na hora dos jogos. De resto tá tranquilo
Leave a comment:
-
Em momento algum foi comentado que deixariam de dar suporte aos modelos O que se está discutindo é a questão do IPTV, VOD e canais HD. Para esses decos não há previsão de retorno.
No que diz respeito a continuidade de abertura pelo IKS e SKS é inquestionável que continuam e continuarão a serem utilizados.
Creio que esse assunto não deva mais ser trazido a tona, pois a resposta já foi exaustivamente dada aqui. Não vamos confundir ausência de canais HD desbloqueados com ausência de suporte, são coisas completamente opostas.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por LFSantos Ver PostEu já sei o que fazer com os meus S1001, S2005, S900 e outros de diversas marcas. O sistema analógico deve acabar no C2 e tem muito gente sem condições de migrar para o digital, aparelhos em torno de R$ 250,00, ainda caro para o pessoal da zona rural. Doarei todos para o amigo dono da Videotran na cidade de Serrinha BA, para ele distribuir aos mais necessitados.
Leave a comment:
Leave a comment: