Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• mrdamm
    replied
    Alguém sabe algo sobre a atualização 1.09.21064 que está no Net Update (e que eu não consegui baixar por lá)? Apareceu uma mensagem ontem no meu déco dizendo pra atualizar a versão para que desse pra assistir os canais HD.
    Alguém mais viu isso?

#################################

eu vi tamb, porem apertei exit.

////////////////////////
    Desculpem editar, mas também não sei mandar mensagem.

Meu S1005 também apresentou a mensagem de att porém não faz o download, o IPTV e VOD está como EXPIRED...
    Dados do deco:

S1005
    ATT 1.09.20025 (3 6 I:1 1)
    Num Serie 140523000689

Se puderem ajudar agradeço.

​​​#########################

Estou com mesmo problema

Não sei postar e estou com meu EXPIRED

Se poderem nós ajudar.
    Desculpa a edição.

IKS Expired
    Modelo:S1005
    Serial number: 140523001587
    Last edited by paulomorales; 13-12-2019, 02:14 PM.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Serial 1511 significa que hardware foi mexido em componentes essenciais.

Para esses decos o servidor bloqueia não o acesso e não há mais o que fazer.
    %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

ola boa noite queria saber se há ou se haverá nova atualização pro s1005.
    obg.
    Last edited by Adilson_hora; 16-11-2019, 08:22 PM.

Leave a comment:

• mnetor
    replied
    boa noite, moderador o meu s1005 ta aparecendo a mensagem expired numero de serie 151101035300 . obrigado .

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por daranel Ver Post
    Algunos venimos atrasados con el hobby, por ejemplo yo recién logro tener mi primer banda C asi que necesito ayuda sobre todo para saber si 1005 puede abrir powervu de 58w u otro satelite y la forma de cargar las claves manualmente, gracias.
    He leido todo el foro y no se habla de estos temas, por ejemplo les comento que en ku esta abriendo algunos canales irdeto de telstar 12.

Alguns de nós estão atrasados ​​com o hobby, por exemplo, acabei de receber minha primeira banda C, então preciso de ajuda, especialmente para saber se o 1005 pode abrir 58w powervu ou outro satélite e como carregar as chaves manualmente, obrigado. Eu li todo o fórum e não se fala sobre esses tópicos, por exemplo, eu digo a você que em ku você está abrindo alguns canais irdeto telstar 12.
    POwerVU OFF nos C1, C3 e D4. Não há previsão de retorno.

S1005 IKS EXPIRED
    N/S 151101034428
    26\10/2019
    Last edited by jpr2016; 26-10-2019, 11:50 PM.

Leave a comment:

• daranel
    replied
    Algunos venimos atrasados con el hobby, por ejemplo yo recién logro tener mi primer banda C asi que necesito ayuda sobre todo para saber si 1005 puede abrir powervu de 58w u otro satelite y la forma de cargar las claves manualmente, gracias.
    He leido todo el foro y no se habla de estos temas, por ejemplo les comento que en ku esta abriendo algunos canales irdeto de telstar 12.

Alguns de nós estão atrasados ​​com o hobby, por exemplo, acabei de receber minha primeira banda C, então preciso de ajuda, especialmente para saber se o 1005 pode abrir 58w powervu ou outro satélite e como carregar as chaves manualmente, obrigado. Eu li todo o fórum e não se fala sobre esses tópicos, por exemplo, eu digo a você que em ku você está abrindo alguns canais irdeto telstar 12.
    Last edited by daranel; 24-10-2019, 04:23 PM.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Expired
    Conteúdo: S1005
    Número de Série: 141223019897

Boa Noite Gmic Por favor liberar, so aparece expired!

Olá desculpe estar editando o que outra pessoa postou, mas não sei como que faz para postar. Procurei e não achei. Enfim, meu s1005 não conecta no iks de jeito nenhum. Poderia resolver para mim?
    N° de serie: 150507004254.
    Last edited by Neptune Extreme; 19-10-2019, 08:40 PM.

Leave a comment:

• oswaldobiolo
    replied
    Pessoal, quais satélites pra sks estão ativos pro 1005? ..estou tentando buscar o 58, mas o sinal aqui está meio complicado de achar..

Leave a comment:

• kplobo
    replied
    Legendas não funcionam mais nos canais HD

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Expired
    Conteúdo: S1005
    Número de Série: 151101028370
    Last edited by Werlys; 09-09-2019, 08:54 PM.

Leave a comment:

• lobodetaipas
    replied
    Olá pessoal, não sou de interagir no fórum pois prefiro resolver sem causar incômodos, mas será que tem como resolver o server expired, nao sei se tem jeito, mas se tiverem como ajudar
    Arquivos Anexos

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por w.roger2004 Ver Post
    Bom dia,servidor expirado.

S1005_V1.09.20025_31102018
    nº serie 36143471AS14992
    Faça Reset de fábrica novamente tente outra vez.

Quando mandar o numeral de série, tem que entrar no Menu STB. Mande por mensagem particular. Não exponha seus dados publicamente.

Como faz para mandar msg privada não conseguimos sempre da não autorizado o meu esta dando expirado também mais não tem com quem falar e nem como enviar, se algum admin puder ajudar mando meu numero de serie e versão entra em contato pelo email caioeu19[*]hotmail.com precisa muito desbloquear minha iptva do S1005 me manda uma msg

-

Olá, o fórum ainda está ativo? estou com um problema também com VOD e IPTV do aparelho.
    Last edited by lincolnrd; 24-03-2019, 01:57 PM.

Leave a comment:

• w.roger2004
    replied
    Bom dia,servidor expirado.

S1005_V1.09.20025_31102018
    nº serie 36143471AS14992

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por jweste Ver Post
    Não tenho cabo usb/rs232 para recovery. Posso fazer direto pela USB? Se sim, como fazer?
    Recovery nesse aparelho somente por RS232.

Leave a comment:

• jweste
    replied
    Não tenho cabo usb/rs232 para recovery. Posso fazer direto pela USB? Se sim, como fazer?

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por jweste Ver Post
    Bom dia, alguem conhece um tecnico que conserte s1005 no Rio de Janeiro - Capital, Zona Oeste? O meu apos trovoada ficou travado em boot, e agora nem o display acende mais. Porem, aluz vermelha do power acende. Outra coisa, o preço do conserto vale a pena ou melhor comprar um novo?
    Troque a fonte por outra de 12V 2Amperes e tente recovery, se não retornar o funcionamento normal, descarte, melhor comprar um novo deco já ACM. O retorno será melhor.

Leave a comment:

Working...
X