Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por jrmonteiro Ver Post
    Boa tarde galera, meu S1005 começou a dar boot do nada, as vezes funciona as vezes fica só no boot, solução seria recovery? esta na ultima att.
    Faça recovery e troque a fonte do aparelho por outra de 12V x 2A.

Se mesmo assim continuar, mande para conserto.

Leave a comment:

• jrmonteiro
    replied
    Boa tarde galera, meu S1005 começou a dar boot do nada, as vezes funciona as vezes fica só no boot, solução seria recovery? esta na ultima att.

Leave a comment:

• MENGOU1
    replied
    HOLA
    o s1005 estava abrindo varios hds inclusive os de esporte,foi so cair no dia da abertura da copa que off off off,que pena

Leave a comment:

• FANDOAZAS1005
    replied
    Parece que estou me inludindo, ainda com esperanças em novos fw pra o s1005,mas a cada dia que passa minha esperança morre um pouco, pois os modelos ccm foi descontinuados e parece que foi abandonado o suporte do mesmo, so nao entendi porque o s1006 & s1007 que nao sao ACM tambem nao foi e uma pena pois a marca demorostra o seu fracasso.

Leave a comment:

• gabrielbr01
    replied
    R.I.P Descanse em paz

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Por enquanto n, apenas estão na parte de descontinuados pq n seram mais fabricados. Mais já já com certeza a marca irá deixa-los de lado. Só o tempo vai dizer quando.

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por evandro_001 Ver Post
    Descontinuado quer dizer que acabou o suporte da marca e não haverão mais atualizações. Agora é por conta do usuário buscar meios de liberação dos sistemas. S1001 e S1005 já se pagaram a muito tempo, foi bom enquanto durou.
    Bom na minha opinião esses Decos já deram muito pela marca, é vida que segue, estão descontinuados e isso fato, assim como tbm, pouco a pouco acredito que eles fiquem pra trás frente aos outros decos da marca. Enfim foi bom enquanto durou.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por FANDOAZAS1005 Ver Post

QUEREMOS CORREÇAO PRA POWERVU!!! A marca lançou novos modelos e ja liberou FW com correçao powervu espero que corrija os bugs dos modelos CCM E NAO ABADONEM OS MESMO...
    Não precisa gritar com o colega. Aqui somos uma família. Em nenhum momento a marca disse que abandonou estes modelos. Descontinuar é uma coisa, abandonar é outra.

Leave a comment:

• FANDOAZAS1005
    replied
    Postado originalmente por danilo7ml Ver Post
    Gostaria de saber com os amigos administradores se assim como os demais modelos S1006, S1007 e entre os outros modelos, neste mês será lançado alguma atualização para o S1005 ?
    Desde já agradeço.
    QUEREMOS CORREÇAO PRA POWERVU!!! A marca lançou novos modelos e ja liberou FW com correçao powervu espero que corrija os bugs dos modelos CCM E NAO ABADONEM OS MESMO...

Leave a comment:

• Edribeiro
    replied
    O s2005 é um aparelho mais recente que os modelos s1001 e s1005 e também será descontinuado? E atualizações para restabelecimento dos powervu c1, c3, d1? espero que não seja descontinuado e se optarem por isso seria interessante o restabelecimento do sistema banda c powervu citado anteriormente e que funciona perfeitamente sem está conectado a um servidor da marca.

Leave a comment:

• evandro_001
    replied
    Descontinuado quer dizer que acabou o suporte da marca e não haverão mais atualizações. Agora é por conta do usuário buscar meios de liberação dos sistemas. S1001 e S1005 já se pagaram a muito tempo, foi bom enquanto durou.

Leave a comment:

• bazakiano
    replied
    Para decos mais novos já lançaram Atts corrigindo os PowerVu, SE não sair para o S1005 então saberemos que ele foi Abandonado mesmo.

Leave a comment:

• Pepelegal1
    replied
    descontinuados no sentido de não serem mais fabricados, suporte terá ate quando for possível!
    claro que quem tem os modelos mais antigos com certeza tem os novos porque sabemos que são duráveis e os novos tem vários recursos que os antigos não tem, vamos aguardar soluções sobre atts.

Leave a comment:

• danilo7ml
    replied
    Descontinuar significa que a marca abandonou o modelo S1005 ?

Leave a comment:

• FANDOAZAS1005
    replied
    A marca descontinuou mais nao lançou nova FW pra correçao de bugs e nem as chaves powerVU pra Banda C dos sats 65w, 75w e 84w. acho improvavel a marca se preocupar com isso agora tem novos modelos pra ela lançar NOVAS FW.
    Last edited by FANDOAZAS1005; 30-05-2018, 05:00 AM.

Leave a comment:

Working...
X