Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olá , s1005 expired Sn : 141116001905
    Last edited by llluizffilipe; 11-03-2020, 02:18 PM.

    Comment


    • Mesmo sabendo que está descontinuado... estou com um S1001 travado em led vermelho com "SW is wrong...". Eu regravo a eprom e coloco a att 1.09.13900 encrypt e ele liga normalmente porém ao atualizar com a ultima att ele volta a dar o erro "SW is wrong..." alguém sabe o que pode ser...

      OBS.: só estou postando aqui pq a pagina S1001 está toda fechada.

      Comment


      • atualize novamente com a última att que está no repositório com o cabo de rede ligado. Deixe ligadoe desligue o monitor de TV. Algumas horas depois veja se a mensagem desapareceu

        Comment


        • Alguem pode me informar qual é o melhor sat pra pegar as keys pra um s2010 e um s1005 (acm e ccm) junto?
          os 2 em iks lisos a muito tempo, parabéns azamerica!!!
          no s1005 caiu os hds a alguns dias, só.

          Comment


          • Postado originalmente por MZA Ver Post
            Alguem pode me informar qual é o melhor sat pra pegar as keys pra um s2010 e um s1005 (acm e ccm) junto?
            os 2 em iks lisos a muito tempo, parabéns azamerica!!!
            no s1005 caiu os hds a alguns dias, só.
            s2010 abre no 61w e 63W

            S1005 somente em IKS



            Boa noite,

            Primeiramente desculpa tá editando seu post não consegui criar um comentário, sou novato por aqui e gostaria de saber se consigo liberar o Az_iptv do s1005 esta dando EXPIRE! please Check.

            S1005
            Versão: 1.09.21064(3 9 l: 1 1)
            Serial :160314009973*

            Desde já agradeço !
            Last edited by Jardel1983; 19-05-2020, 08:55 PM.

            Comment


            • gmic59 o forum do s1005 está aberto para deletar topicos para todos usuários... Pode-se estar perdendo conteúdo.. Inclusive o meu usuario conseguiu deletar um topico, e marquei a reason como teste

              Comment


              • Postado originalmente por oswaldobiolo Ver Post
                gmic59 o forum do s1005 está aberto para deletar topicos para todos usuários... Pode-se estar perdendo conteúdo.. Inclusive o meu usuario conseguiu deletar um topico, e marquei a reason como teste
                Forum bugado. Tenham cuidado com o que fazem, pois a informação será perdida..

                Comment


                • Inicialmente quero pedir desculpas, caso tenha postado em um local errado.
                  Quero somente realizar uma consulta, obviamente se for possível, sei que isso não é culpa da azamerica.
                  A um bom assisto canais do satélite Tel...tar 15 w via iks que funcionavam bem, ultimamente estes canais saíram do ar, sei que eles atendem um país especifico, e não a maioria dos usuários. Só queria avisar.
                  Desde já obrigado
                  Abraços desde uy

                  Comment


                  • Parabéns a Azamerica que liberou mais uma atualização pra nosso vovô gshare S1005 dando UM Show, só canais SDs, que Pena que não foi pra volta do HDs, mais o vovô da SHOW!!

                    Só dá prá editar, não dá prá abrir nova postagem
                    Só dá prá postar por aqui
                    s1005 iks expired.
                    9-04033-0501009-23-05-07a-1-0-21658
                    versão do software 1.09.21658
                    número de série 140528002486

                    Editando também:
                    S1005 IPTV/VOD expired
                    SN: 140123002582

                    Bom Dia!
                    Desculpe ter que editar, pois não consigo criar nova mensagem.
                    É possível voltar o IPTV/VOD do S1005? Youtube funciona perfeitamente, porém os serviços de IPTV/VOD(AZAFLIX) não funcionam mais dando conta expirada.



                    Editando também:
                    S1005 IPTV/VOD expired
                    SN: 131111006084
                    Last edited by caliari; 08-07-2020, 08:15 PM.

                    Comment

                    Working...
                    X