Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por danilo7ml Ver Post
    Gostaria de saber com os amigos administradores se assim como os demais modelos S1006, S1007 e entre os outros modelos, neste mês será lançado alguma atualização para o S1005 ?
    Desde já agradeço.
    QUEREMOS CORREÇAO PRA POWERVU!!! A marca lançou novos modelos e ja liberou FW com correçao powervu espero que corrija os bugs dos modelos CCM E NAO ABADONEM OS MESMO...

    Comment


    • Postado originalmente por FANDOAZAS1005 Ver Post

      QUEREMOS CORREÇAO PRA POWERVU!!! A marca lançou novos modelos e ja liberou FW com correçao powervu espero que corrija os bugs dos modelos CCM E NAO ABADONEM OS MESMO...
      Não precisa gritar com o colega. Aqui somos uma família. Em nenhum momento a marca disse que abandonou estes modelos. Descontinuar é uma coisa, abandonar é outra.

      Comment


      • Postado originalmente por evandro_001 Ver Post
        Descontinuado quer dizer que acabou o suporte da marca e não haverão mais atualizações. Agora é por conta do usuário buscar meios de liberação dos sistemas. S1001 e S1005 já se pagaram a muito tempo, foi bom enquanto durou.
        Bom na minha opinião esses Decos já deram muito pela marca, é vida que segue, estão descontinuados e isso fato, assim como tbm, pouco a pouco acredito que eles fiquem pra trás frente aos outros decos da marca. Enfim foi bom enquanto durou.

        Comment


        • Por enquanto n, apenas estão na parte de descontinuados pq n seram mais fabricados. Mais já já com certeza a marca irá deixa-los de lado. Só o tempo vai dizer quando.

          Comment


          • R.I.P Descanse em paz

            Comment


            • Parece que estou me inludindo, ainda com esperanças em novos fw pra o s1005,mas a cada dia que passa minha esperança morre um pouco, pois os modelos ccm foi descontinuados e parece que foi abandonado o suporte do mesmo, so nao entendi porque o s1006 & s1007 que nao sao ACM tambem nao foi e uma pena pois a marca demorostra o seu fracasso.

              Comment


              • HOLA
                o s1005 estava abrindo varios hds inclusive os de esporte,foi so cair no dia da abertura da copa que off off off,que pena

                Comment


                • Boa tarde galera, meu S1005 começou a dar boot do nada, as vezes funciona as vezes fica só no boot, solução seria recovery? esta na ultima att.

                  Comment


                  • Postado originalmente por jrmonteiro Ver Post
                    Boa tarde galera, meu S1005 começou a dar boot do nada, as vezes funciona as vezes fica só no boot, solução seria recovery? esta na ultima att.
                    Faça recovery e troque a fonte do aparelho por outra de 12V x 2A.

                    Se mesmo assim continuar, mande para conserto.

                    Comment


                    • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                      Faça recovery e troque a fonte do aparelho por outra de 12V x 2A.

                      Se mesmo assim continuar, mande para conserto.
                      Aqui só dar boot se usar o adaptador wi-fi e nessa ultima att só consigo iks com adaptador no cabo não consigo conexão com a internet... já tentei de tudo e nada de solução.

                      Comment


                      • Gostaria de saber se tem previsão de retorno o sks 61

                        Comment


                        • Postado originalmente por paulocunha Ver Post
                          Gostaria de saber se tem previsão de retorno o sks 61
                          Não fazemos previsões. Terá que aguardar.

                          Comment


                          • Qual sat esta desloqueando o s1005, s1001???

                            Comment


                            • Postado originalmente por lilaribas Ver Post
                              Qual sat esta desloqueando o s1005, s1001???
                              58w e 107w. Esse último com maior estabilidade.

                              Amigo bom dia!! meu azamerica S1005 esta com o iks expirado serie 140703010858 estou usar a dias. muitíssimo obrigado.
                              Last edited by angiolete; 02-06-2019, 11:35 AM.

                              Comment


                              • Aqui 58w tbm fora já faz semanas...pelo jeito o 1001 e 1005 morreram mesmo...

                                Comment

                                Working...
                                X