Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por fell_atitude Ver Post
    s1005 - Não sei se é apenas comigo que estão acontecendo, mas os filmes abertos via USB em formato MKV e MP4 estão ficando sem audio. As vezes o aparelho para de abrir o Recall de canais, e as vezes quando entra em alguma configuração especifica ele reinicia. Será que é apenas no meu? Na ultima att não tive esse problema.
    Como posso resolver, ou retornar para a att anterior??
    Desde já grato!
    Atualize com o FW anterior para retornar

    Comment


    • O meu S1005 também está acontecendo o mesmo. A última e a penúltima ATT estão com problemas, terá que voltar para a ATT anterior a estas duas para solucionar os problemas.

      Comment


      • Boa noite pessoal venho aqui relatar uma falta de respeito da azamarAza.
        tenho amigos com o receptor s2005 e pode observar o seguinte em apartamento comprados entre um ano e dois anos os canais HD abre normalmente em iks já os mais antigos aqueles que saíram primeiro com tres teclas estão off todos os hds, os mesmos com a mesma atualização.por isso não compro mais dessa marca. Isso é uma tremenda sacanagem com seus clientes.

        Comment


        • e um erro nas 2 ultimas atualização.

          Comment


          • si mesma coisa por aqui e nao deixa add subtitulos ai fica so en ingles,so esperar alguna otro firm.

            Comment


            • Vários canais HD do 70 abrindo por IKS. Alguns estáveis, outros não. Mas, como não estava abrindo nenhum, é um bom sinal.

              Comment


              • Bom dia a todos!
                Venho aqui relatar minha indignação com a seguinte questão comprei e instalei o receptor s2005 modelos com teclas e o mais novo sem teclas,a questão e que os aparelhos mais novos sem teclas na frontal abre os canais em hd pelo iks e os mais antigos não abre mais nada em hd. Nem em iks e nem em sks.
                Minha opinião se abre em uns tem que abrir para todos não acham?
                Last edited by gunsrtr; 28-02-2018, 12:29 PM.

                Comment


                • Blz, obrigado então vamos aguardar...

                  Comment


                  • Postado originalmente por gunsrtr Ver Post
                    Bom dia a todos!
                    Venho aqui relatar minha indignação com a seguinte questão comprei e instalei o receptor s2005 modelos com teclas e o mais novo sem teclas,a questão e que os aparelhos mais novos sem teclas na frontal abre os canais em hd pelo iks e os mais antigos não abre mais nada em hd. Nem em iks e nem em sks.
                    Minha opinião se abre em uns tem abrir para todos não acham?
                    Não há previsão de abertura.

                    Comment


                    • Retornei para a ATT anterior, e alguns dos problemas pararam. Porem os SD's ainda estão travando... Os HDs nem a possibilidade de assistir

                      Comment


                      • Postado originalmente por mantonio.ss Ver Post
                        Boa noite. Soube que algumas versões do S1005 estavam abrindo os HDs no IKS. Isso é verdade? O meu aparelho é da série 14, tem previsão para liberar os HDs no IKS?
                        qual atualização ?

                        Comment


                        • eu acho que azamerica deve abri os hds com todos receptores s1001 s1005 e s2005 tem pessoas que comprou estes aparelhos a menos de um ano eu mesmo comprei dois e tem destes aparelhos para vender ja vi que tem quando um destes aparelhos da defeito ou algo que gaste pagar e claro os usuarios vai querer comprar um novo acm e vai comprar de que marca da marca que sempre liberou tudo ate o receptor queimar ou da defeito quem vai ter animo de gasta com receptor sabendo que comprou receptor mais ou menos um ano atraz e não pega os hds as pessoas vai achar que vai acontecer o mesmo com um novo os receptores suporta bem os hds e muito mais rapido de quer da oficial e por fim parabens pelo receptor s1007 plus no 63w e iks mais falta uma correção no 58w 1 que poderia ter a mesma qualidade do 63w acho que falta pouco correção para o 58w 1 ficar igual o 63w que ta otimo
                          Last edited by xeremcaxias; 01-03-2018, 11:41 PM.

                          Comment


                          • model: S1005
                            SERIAL: 140916034721

                            expired iptv vod

                            aguardo solução

                            Comment


                            • Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
                              model: S1005
                              SERIAL: 140916034721

                              expired iptv vod

                              aguardo solução
                              Para esse modelo não há como revigorar.

                              Comment


                              • Eu estava com essa mesma duvida. Vlw gimic59

                                Comment

                                Working...
                                X