Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por daranel Ver Post
    A través de Net Update hay para descargar 30wkey-acm con fecha 18-05-2018 Alguien que me explique. Gracias
    Somente funciona nos modelos ACM: S1007+ e S2010.

    Comment


    • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

      Somente funciona nos modelos ACM: S1007+ e S2010.
      Gracias Marcelpfp una lastima para los que no tenemos acm y queremos ver hd

      Comment


      • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

        Somente funciona nos modelos ACM: S1007+ e S2010.
        e no s 1009 plus não abre ? também não ele é acm?

        Comment


        • Boa tarde, georgemarin e demais colegas, segue abaixo, os modelos Azamerica compatíveis com SKS63w e SKS30w:

          Os aparelhos que estão funcionando neste serviço são: S2010 / S1007+ / S1006+ / S1009+ (lotes que iniciam com 0718xxxx, 1318xxxx e 3517xxxx) / Champions (lote q inicia com 5017xxxx).

          Comment


          • Postado originalmente por danilo7ml Ver Post
            Tenho 02 S1005 (CCM) na minha casa e estão off os HDs. Queria saber se o S1005 foi deixado de lado ou vai ter alguma resolução pro problema nos HDs ?
            Eh meus parabens a marca por descontinuar os modelos s1001, s1005 e s2005, agora vou partir na busca de outro deco. e da preferencia pra outra marca. tambem irei indica a meus clientes. pois azamerica descontinuou os mesmo sem liberar novas FW pra correçao de bugs no audio do canais em HDs pra quem usa IKS e sem as powerVU Pra os SATs banda C 65w, 75w E 84w.

            Comment


            • Eh meus parabens a marca por descontinuar os modelos s1001, s1005 e s2005, agora vou partir na busca de outro deco. e da preferencia pra outra marca. tambem irei indica a meus clientes. pois azamerica descontinuou os mesmo sem liberar novas FW pra correçao de bugs no audio do canais em HDs pra quem usa IKS e sem as powerVU Pra os SATs banda C 65w, 75w E 84w.

              Comment


              • sobre s2005 ser descontinuado isso é verdade ou não team azamerica

                Comment


                • Boa noite amigo gmic59. a marca descontinuouos os modelos s1001, s1005 e s2005 porem os modelos s1006 e s1007 que nao sao acm nao foi descotinuados, mais o que quero saber eh quando vai sair e se ainda continuaremos com suporte pra esses modelos acima citados com correçao de bugs e as powervu pra banda c dos sats 65w, 75w e ah alguma possiilidader de abrir irdeto, conax e outras codificaçao nesses e em outros satelites?

                  Comment


                  • Gostaria de saber com os amigos administradores se assim como os demais modelos S1006, S1007 e entre os outros modelos, neste mês será lançado alguma atualização para o S1005 ?
                    Desde já agradeço.

                    Comment


                    • A marca descontinuou mais nao lançou nova FW pra correçao de bugs e nem as chaves powerVU pra Banda C dos sats 65w, 75w e 84w. acho improvavel a marca se preocupar com isso agora tem novos modelos pra ela lançar NOVAS FW.
                      Last edited by FANDOAZAS1005; 30-05-2018, 05:00 AM.

                      Comment


                      • Descontinuar significa que a marca abandonou o modelo S1005 ?

                        Comment


                        • descontinuados no sentido de não serem mais fabricados, suporte terá ate quando for possível!
                          claro que quem tem os modelos mais antigos com certeza tem os novos porque sabemos que são duráveis e os novos tem vários recursos que os antigos não tem, vamos aguardar soluções sobre atts.

                          Comment


                          • Para decos mais novos já lançaram Atts corrigindo os PowerVu, SE não sair para o S1005 então saberemos que ele foi Abandonado mesmo.

                            Comment


                            • Descontinuado quer dizer que acabou o suporte da marca e não haverão mais atualizações. Agora é por conta do usuário buscar meios de liberação dos sistemas. S1001 e S1005 já se pagaram a muito tempo, foi bom enquanto durou.
                              Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

                              Comment


                              • O s2005 é um aparelho mais recente que os modelos s1001 e s1005 e também será descontinuado? E atualizações para restabelecimento dos powervu c1, c3, d1? espero que não seja descontinuado e se optarem por isso seria interessante o restabelecimento do sistema banda c powervu citado anteriormente e que funciona perfeitamente sem está conectado a um servidor da marca.

                                Comment

                                Working...
                                X