Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fpassos
    replied
    Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
    Amigos estou com a última atualização no receptor S2005 de um cliente, antes estava sendo usado IKS e estava normal, após mudança de residencia ele não tem mais NET instalei a 2ª antena mas não abre o SKS, alguém está passando por isso? ou passou e resolveu? Grato!
    Estou com o mesmo problema do amigo, mudei de casa e estou sem NET, sendo que: Hora consigo as keys pelo 58W e hora as Keys não chegam, está atualizado com a última atualização, não sei oque pode estar acontecendo, se alguém tiver alguma dica agradeço, e desculpe por estar postando no mesmo tópico! sou novo aqui e ainda estou aprendendo a usar!

    Leave a comment:


  • AZ Solution
    replied
    Postado originalmente por Plossio Ver Post
    Já tenteide tudo. E nada! Nem via recovery!!
    O problema [e com esse s2005.
    Após atualizar com a última versão e o deco mostrar na tela a mensagem de erro SW Wrong 6, é necessário sincronizar seu aparelho com o server. Com o aparelho desligado, conecte um cabo de rede com internet, ligue e após mostrar a mensagem de erro 6, o deco irá se identificar com a sua rede de internet e acessar o servidor, em seguida já terminará o processo de sincronização e ativação e os Menus estarão todos funcionando normalmente. Tente ai e nos mande uma mensagem se deu certo ou não.

    Leave a comment:


  • junior_2013
    replied
    Postado originalmente por Plossio Ver Post
    Já tenteide tudo. E nada! Nem via recovery!!
    O problema [e com esse s2005.
    Amigo,baixe todas atualização do s2005 e descompacte e coloque no pendrive e espete no receptor com a tecla usb do controle vc acessa o menu usb ai vc vai atualizando uma vai dar certo,comece usando essas duas.
    http://azaforum.com/download/S2005/S...112015.bin.zip

    http://azaforum.com/download/S2005/S...112015.bin.zip
    Last edited by junior_2013; 12-03-2016, 09:04 AM.

    Leave a comment:


  • EasyTEC
    replied
    Ja tentou um Reset de fábrica e começar do ZERO com a cabeça fria ?
    As vezes o erro ta na cara e a gente de cabeça quente não encherga !
    Afinal isso é um problema pontual e não uma epidemia !

    Vale a dica do colega, como sempre digo tambem, em time que está ganhando não se mexe !

    Leave a comment:


  • Plossio
    replied
    Já tenteide tudo. E nada! Nem via recovery!!
    O problema [e com esse s2005.

    Leave a comment:


  • Plossio
    replied
    Caro Domingosjr, tem como você me enviar um dump do s2005? Agradeceria muito. Não conheço ninguém na minha cidade que tenha o mesmo.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Sempre às ordens LFSantos.

    Leave a comment:


  • LFSantos
    replied
    Caro gmic59.
    Missão cumprida, fiz como orientado por você e saiu tubo bem, SKS (nome dos canais em vermelho) e IKS (nome dos canais em amarelo), diferente do S1001 cujo canais em SKS ficam amarelos e em IKS ficam brancos. Muito Obrigado Amigo.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por LFSantos Ver Post
    Tenho um Azamérica S 2005 comprado recentemente, atualizei para V1.09.15323 de 23.12.15 deu erro, aceitou a S2005 encript V1.09.15583 de 20160106 zip. Minha internet é de 5 Mb, não tenho dificuldade de usar o IPTV e outros aplicativos, mas o que estar deixando-me encucado é que não estou conseguindo conectar via IKS, nem por WIFI, nem por Cable, já com as 02 antenas (SKS) estar tudo OK. Tenho tentado pelo F1 + 111 e nada, não sei se estou fazendo alguma coisa errada.......... Toda ajuda é bem vinda.
    LFSantos,

    a) menu secreto>>habilite a opção 6 - Ativar internet

    b) entre em Menu>>rede>>servidor>>seta de navegação á esquerda>>verá o servidor 40 no topo>>pressione F1>>pressione OK>>responda sim à caixa de diálogo>>OK.

    Após esse último comando, em alguns segundos o servidor 40 deve conectar-se com o servidor da Azamérica e o indicativo de "Conectado" deve ser exibido na parte inferior da tela.

    Caso isso não aconteça, sugiro que faça um reset de fábrica>>reconfigure>>refaça a busca de cabais>>entre no menu secreto>>habilite a opção 6 - Ativar internet e verifique se o servidor 40 está conectado.

    Bom trabalho e boa sorte.

    Leave a comment:


  • LFSantos
    replied
    Tenho um Azamérica S 2005 comprado recentemente, atualizei para V1.09.15323 de 23.12.15 deu erro, aceitou a S2005 encript V1.09.15583 de 20160106 zip. Minha internet é de 5 Mb, não tenho dificuldade de usar o IPTV e outros aplicativos, mas o que estar deixando-me encucado é que não estou conseguindo conectar via IKS, nem por WIFI, nem por Cable, já com as 02 antenas (SKS) estar tudo OK. Tenho tentado pelo F1 + 111 e nada, não sei se estou fazendo alguma coisa errada.......... Toda ajuda é bem vinda.

    Leave a comment:


  • jweste
    replied
    Boa tarde, eu tinha um pendrive espetado na usb para gravação de filmes. O que eu fiz foi retirar o pendrive e colocar dois apoios nas laterais da base do deco para ele ter ventilação.
    Como voce disse a ventilação é por baixo, acho um projeto que poderia ser melhorado, pois dificulta a refrigeração.
    Bom, com essas medidas, já faz alguns dias, ele não reiniciou até agora.

    Luiz

    Leave a comment:


  • tricolorcarioca
    replied
    adiciona new sat.. e ja renomeia como 22W,é bem simples .e coloca a tp 12122/H/01500..lembrando tuner 2.. e lá vai ter sinal,menu secreto F1+111 SDS Modo e seleciona o 22w..se não der sinal..desliga o aparelho e liga de novo..tem que dar sinal..o meu S1001 funciona assim..ok..espero ter ajudado..

    Leave a comment:


  • Pablix
    replied
    Asegurate que la segunda antena este apuntando correctamente a 22w y que tenga señal , luego debes activar en el menu oculto el satelite 22w (ses4) para trabajar mediante SKS.

    Leave a comment:


  • Pablix
    replied
    Hola, recuerdo que en el azamerica s1005 ocurria lo mismo, el turner 2 mostraba mejores niveles de recepción de señal , segun se discutio en foros la razon era por la programacion que se realizo en el firmware el cual hacia funcionar con mayor potencia el turner , ahora en lo que respecta a poder ver tv o no si tu antena esta bien orientada y calibrada aunque marque menor señal el turner 1 igual de todas formas vas a poder ver tv . Recuerda que el indicador de señal no es preciso y varia bastante entre los distintos receptores.

    Saludos

    Leave a comment:


  • flavio bezerra
    replied
    Apertou F1 111 e ativou o 22w? no menu de configuração de antena deixou o KU New Sat no Sintonizador 2 ? lembrando que as keys no 22w é demorada,os canais não abrem tão rapidamente,é aconselhável esperar até mais de um minuto para as keys aparecerem abraço.

    Leave a comment:

Working...
X