Galera... meu 810 nao ta aparecendo resolucoes acima de 556 linhas no menu. Nunca atualizei o mesmo. Esta do jeito que o vendedor me entregou.
Sera que ele colocou firmware errado ou oq?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvidas sobre o Receptor S810
Collapse
X
-
Guest replied
-
Guest repliedPostado originalmente por oxbox Ver PostVai pela confiança no vendedor/preço. Use isso como unico critério entre S806 e S810B. (apesar de eu sim achar o S810B ligeiramente melhor)
Dica: no paraguai tá US$100. Se conseguir um sacoleiro que traga pra vc pode ser mais interessante...
mas parece que esse tipo de aparelho nem passa na fronteira, mesmo dentro da cota, eles tomam, e depois eu vou comprar pelo cartao em 3 x
obrigado pela dica
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Eltonbt Ver Postola amigos!!
Sou novo no forum e estou querendo adiquirir um aparelho,
estou em duvida entre o s806 e s810b,
no ml o s810b ta 450,00 mas frete vai a 500,00, ja o s806 ta 300 + frete = 350
ja li muita coisa contraditoria nos foruns; uns dizem que o s806 e o melhor custo beneficio, outros ja dizem que o s810b e muito melhor, alguns dizem que nao existe muita diferença....
acredito que pelo preço ficarei com o s806.
outra duvida minha e com relação as atualizações, dizem que o s806 nao atualiza via usb, porcede essa informação??
eu tenho uma antena sky, sera que preciso troca esse tal de LNB??
obrigado a todos e desculpem pedir informações que ja estao nos foruns, mas na verdade ainda nao esta bem claro pra mim, principalmente a escolha do aparelho
abraços!
Dica: no paraguai tá US$100. Se conseguir um sacoleiro que traga pra vc pode ser mais interessante...
Se quer algo melhor mesmo, vá de S900. No paraguai por US$200.
Leave a comment:
-
Guest repliedola amigos!!
Sou novo no forum e estou querendo adiquirir um aparelho,
estou em duvida entre o s806 e s810b,
no ml o s810b ta 450,00 + frete vai a 500,00, ja o s806 ta 300 + frete = 350
ja li muita coisa contraditoria nos foruns; uns dizem que o s806 e o melhor custo beneficio, outros ja dizem que o s810b e muito melhor, alguns dizem que nao existe muita diferença....
acredito que pelo preço ficarei com o s806.
outra duvida minha e com relação as atualizações, dizem que o s806 nao atualiza via usb, porcede essa informação??
eu tenho uma antena sky, sera que preciso troca esse tal de LNB??
obrigado a todos e desculpem pedir informações que ja estao nos foruns, mas na verdade ainda nao esta bem claro pra mim, principalmente a escolha do aparelho
abraços!Last edited by Eltonbt; 22-10-2009, 10:23 PM.
Leave a comment:
-
Guest repliedS810b
Por favor, alguém pode me ajudar? Pois, quando fui atualizar o aparelho S810B, travou, não liga e nem desliga. Tento recuperar firmware pelo pen drive, mas não carrega nada, fica somente no visor AZH e não muda nada.
Help me.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por mauriciojudice Ver PostColegas, li todo o Forum e não encontrei a resposta para a ligação do s810b a um TV LCD. Como outro amigo no forum, liguei numa TV comum e a imagem parecia perfeita, mas quando liguei num LCD de 46 as imagens parecem "carregadas na cor". A LCD liguei com os cabos RCA e HDMI e apenas configurei a entrada da LCD para HDMI. Preciso fazer mais alguma coisa ou o s810b não recebe e envia em alta definição? Acessando o menu do s810b encontrei apenas imagem a 480p, então não tem saída para maior resolução? Obrigado pela ajuda e parabéns pelo forum.
Leave a comment:
-
TV LCD com HDMI
Colegas, li todo o Forum e não encontrei a resposta para a ligação do s810b a um TV LCD. Como outro amigo no forum, liguei numa TV comum e a imagem parecia perfeita, mas quando liguei num LCD de 46 as imagens parecem "carregadas na cor". A LCD liguei com os cabos RCA e HDMI e apenas configurei a entrada da LCD para HDMI. Preciso fazer mais alguma coisa ou o s810b não recebe e envia em alta definição? Acessando o menu do s810b encontrei apenas imagem a 480p, então não tem saída para maior resolução? Obrigado pela ajuda e parabéns pelo forum.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por kilgrave Ver PostVamos organizar o fórum...Dúvidas sobre o modelo s810 ddevem ser postadas aqui...
Leave a comment:
-
Guest repliedatualizacao s806 e s810b
ola pessoal alguem sabe me dizer quando foi a ultima atualizacao do s806 e s810b? e de quanto em quanto tempo e preciso atualizar?
Leave a comment:
-
Recebi os dois receptores S810B liguei um no outro, no entanto: 1. para o segundo funcionar o primeiro deve estar ligado; 2. alguns canais, os mais fracos, não pegaram no segundo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cadu.bueno Ver PostBoa tarde, estive olhando e percebi que o receptor S810B possui uma entrada LNB e uma saída. Gostaria de saber se eu ligar um outro receptor S810b nesta saída eu poderei ver nas duas Tvs canais diferentes ao mesmo tempo tendo somente um cabo ligando o primeiro receptor S810B no LNB simples da antena. Obrigado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por polaco Ver PostPessoal
Estou comprando uma antena SKI 60cm nova para um s810b, pergunto se o ajuste do satelite é o mesmo?
Polaco
de tbm uma olhada neste link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1906 vai tirar muitas dúvidas, ok?
Leave a comment:
-
Guest repliedPessoal
Estou comprando uma antena SKI 60cm nova para um s810b, pergunto se o ajuste do satelite é o mesmo?
Polaco
Leave a comment:
-
dois receptores S810B na mesma antena
Boa tarde, estive olhando e percebi que o receptor S810B possui uma entrada LNB e uma saída. Gostaria de saber se eu ligar um outro receptor S810b nesta saída eu poderei ver nas duas Tvs canais diferentes ao mesmo tempo tendo somente um cabo ligando o primeiro receptor S810B no LNB simples da antena. Obrigado
Leave a comment:
-
Guest repliedAdicionar canais
Alguém sabe se é possível adicionar canais manualmente, via controle remoto no S810B? Se sim, como fazer?
Obrigado;
Leave a comment:
Leave a comment: