Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Galera... meu 810 nao ta aparecendo resolucoes acima de 556 linhas no menu. Nunca atualizei o mesmo. Esta do jeito que o vendedor me entregou.
    Sera que ele colocou firmware errado ou oq?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Vai pela confiança no vendedor/preço. Use isso como unico critério entre S806 e S810B. (apesar de eu sim achar o S810B ligeiramente melhor)
    Dica: no paraguai tá US$100. Se conseguir um sacoleiro que traga pra vc pode ser mais interessante...
    pior que eu moro perto do paraquai... sao tres horas de carro....
    mas parece que esse tipo de aparelho nem passa na fronteira, mesmo dentro da cota, eles tomam, e depois eu vou comprar pelo cartao em 3 x

obrigado pela dica

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Eltonbt Ver Post
    ola amigos!!
    Sou novo no forum e estou querendo adiquirir um aparelho,
    estou em duvida entre o s806 e s810b,
    no ml o s810b ta 450,00 mas frete vai a 500,00, ja o s806 ta 300 + frete = 350
    ja li muita coisa contraditoria nos foruns; uns dizem que o s806 e o melhor custo beneficio, outros ja dizem que o s810b e muito melhor, alguns dizem que nao existe muita diferença....
    acredito que pelo preço ficarei com o s806.
    outra duvida minha e com relação as atualizações, dizem que o s806 nao atualiza via usb, porcede essa informação??
    eu tenho uma antena sky, sera que preciso troca esse tal de LNB??

obrigado a todos e desculpem pedir informações que ja estao nos foruns, mas na verdade ainda nao esta bem claro pra mim, principalmente a escolha do aparelho

abraços!
    Vai pela confiança no vendedor/preço. Use isso como unico critério entre S806 e S810B. (apesar de eu sim achar o S810B ligeiramente melhor)
    Dica: no paraguai tá US$100. Se conseguir um sacoleiro que traga pra vc pode ser mais interessante...

Se quer algo melhor mesmo, vá de S900. No paraguai por US$200.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    ola amigos!!
    Sou novo no forum e estou querendo adiquirir um aparelho,
    estou em duvida entre o s806 e s810b,
    no ml o s810b ta 450,00 + frete vai a 500,00, ja o s806 ta 300 + frete = 350
    ja li muita coisa contraditoria nos foruns; uns dizem que o s806 e o melhor custo beneficio, outros ja dizem que o s810b e muito melhor, alguns dizem que nao existe muita diferença....
    acredito que pelo preço ficarei com o s806.
    outra duvida minha e com relação as atualizações, dizem que o s806 nao atualiza via usb, porcede essa informação??
    eu tenho uma antena sky, sera que preciso troca esse tal de LNB??

obrigado a todos e desculpem pedir informações que ja estao nos foruns, mas na verdade ainda nao esta bem claro pra mim, principalmente a escolha do aparelho

abraços!
    Last edited by Eltonbt; 22-10-2009, 10:23 PM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    S810b

Por favor, alguém pode me ajudar? Pois, quando fui atualizar o aparelho S810B, travou, não liga e nem desliga. Tento recuperar firmware pelo pen drive, mas não carrega nada, fica somente no visor AZH e não muda nada.

Help me.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por mauriciojudice Ver Post
    Colegas, li todo o Forum e não encontrei a resposta para a ligação do s810b a um TV LCD. Como outro amigo no forum, liguei numa TV comum e a imagem parecia perfeita, mas quando liguei num LCD de 46 as imagens parecem "carregadas na cor". A LCD liguei com os cabos RCA e HDMI e apenas configurei a entrada da LCD para HDMI. Preciso fazer mais alguma coisa ou o s810b não recebe e envia em alta definição? Acessando o menu do s810b encontrei apenas imagem a 480p, então não tem saída para maior resolução? Obrigado pela ajuda e parabéns pelo forum.
    Leia o Kit de Sobrevivência S810B.

Leave a comment:

• mauriciojudice
    replied
    TV LCD com HDMI

Colegas, li todo o Forum e não encontrei a resposta para a ligação do s810b a um TV LCD. Como outro amigo no forum, liguei numa TV comum e a imagem parecia perfeita, mas quando liguei num LCD de 46 as imagens parecem "carregadas na cor". A LCD liguei com os cabos RCA e HDMI e apenas configurei a entrada da LCD para HDMI. Preciso fazer mais alguma coisa ou o s810b não recebe e envia em alta definição? Acessando o menu do s810b encontrei apenas imagem a 480p, então não tem saída para maior resolução? Obrigado pela ajuda e parabéns pelo forum.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por kilgrave Ver Post
    Vamos organizar o fórum...Dúvidas sobre o modelo s810 ddevem ser postadas aqui...
    Oi Galera!!! Como faço para desbloquear o aparelho AZ 810 B? Agradeço pela força!!! Raimm

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    atualizacao s806 e s810b

ola pessoal alguem sabe me dizer quando foi a ultima atualizacao do s806 e s810b? e de quanto em quanto tempo e preciso atualizar?

Leave a comment:

• cadu.bueno
    replied
    Recebi os dois receptores S810B liguei um no outro, no entanto: 1. para o segundo funcionar o primeiro deve estar ligado; 2. alguns canais, os mais fracos, não pegaram no segundo.

Leave a comment:

• tazmany
    replied
    Postado originalmente por cadu.bueno Ver Post
    Boa tarde, estive olhando e percebi que o receptor S810B possui uma entrada LNB e uma saída. Gostaria de saber se eu ligar um outro receptor S810b nesta saída eu poderei ver nas duas Tvs canais diferentes ao mesmo tempo tendo somente um cabo ligando o primeiro receptor S810B no LNB simples da antena. Obrigado
    sua idéia está correta, o LNB Out é para ligar outro FTA sem a necessidade de uma outra antena e cabo, internamente o FTA faz um By Pass para atender a outro FTA.

Leave a comment:

• tazmany
    replied
    Postado originalmente por polaco Ver Post
    Pessoal
    Estou comprando uma antena SKI 60cm nova para um s810b, pergunto se o ajuste do satelite é o mesmo?
    Polaco
    vc tem q apontar para o [*]m[*]zon[*]s, siga os preocedimentos deste link q não tem erro: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1278

de tbm uma olhada neste link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1906 vai tirar muitas dúvidas, ok?
    Last edited by tazmany; 29-08-2009, 07:55 PM. Razão: atualialização

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Pessoal
    Estou comprando uma antena SKI 60cm nova para um s810b, pergunto se o ajuste do satelite é o mesmo?
    Polaco

Leave a comment:

• cadu.bueno
    replied
    dois receptores S810B na mesma antena

Boa tarde, estive olhando e percebi que o receptor S810B possui uma entrada LNB e uma saída. Gostaria de saber se eu ligar um outro receptor S810b nesta saída eu poderei ver nas duas Tvs canais diferentes ao mesmo tempo tendo somente um cabo ligando o primeiro receptor S810B no LNB simples da antena. Obrigado

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Adicionar canais

Alguém sabe se é possível adicionar canais manualmente, via controle remoto no S810B? Se sim, como fazer?

Obrigado;

Leave a comment:

Working...
X