Postado originalmente por Rudolf
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvidas sobre o Receptor S810
Collapse
X
-
Last edited by temporegister; 19-08-2009, 12:12 PM.
-
Guest repliedS810-b
Ola pessoal, estou com problemas no meu deco s-810-b, fiz a atualização de 12/08 e agora so consigo sintonizar 85 canais, e alguns como a globo sp nao tem som, o que devo fazer
por favor me ajudem
Leave a comment:
-
Postado originalmente por vini.turco Ver Postamigos
estou com um pequeno problema aqui sempre atualizo por cabo agora fui atualizar via usb e notei que o upgrade by usb e o usb estão apagados.
O que fazer . grato desde ja
Leave a comment:
-
Diferença entre S810b e S810b Evolution Box ????
Olá,amigos do fórum !!! Alguém sabe me dizer qual a diferença efetiva (além do nome) entre os aparelhos S810b az america e o S810b Evolution BOX????
Se é que existe alguma diferença entre os aparelhos !!!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cadu.bueno Ver PostBoa tarde pessoal, tenho um S810b e estou com o mesmo problema do djremyx, o receptor parece que perde os sinais e somente volta quando desligo e ligo através da chave que fica atrás do receptor. Alguém sabe como faço para arrumar isto?
Outra dúvida, quero colocar os canais em mais uma tv e para isto pretendo comprar mais um receptor s810b, para ligar este novo aparelho na antena é necessário passar um outro cabo direto para a antena ou posso utilizar algum componente/peça que divide o cabo atual?
Obrigado.
http://www.az-world.net/forum/showpo...71&postcount=5
Pro seu caso, use 1 LNB de 2 saídas ou coloque 1 T e carregue receptor pra lá e pra cá.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por djremyxOpaaaaaaaaaa, to com uma duvida aqui. hehe
Comprei 1 810b evoluction box, ja atualizei ele certinho, ta funcionando perfeito. Massssss, as vezes ele trava, e eu tenho que desligar atraz na chave on off, fazendo isso ele volta a funcionar normal, porem depois de 1 tempo vbolta a travar.
Alguem sabe sobre algo assim, ou como faço para arrumar esse probleminha?
Desde ja agradeço.
ABRAÇOOOOO
Boa tarde pessoal, tenho um S810b e estou com o mesmo problema do djremyx, o receptor parece que perde os sinais e somente volta quando desligo e ligo através da chave que fica atrás do receptor. Alguém sabe como faço para arrumar isto?
Outra dúvida, quero colocar os canais em mais uma tv e para isto pretendo comprar mais um receptor s810b, para ligar este novo aparelho na antena é necessário passar um outro cabo direto para a antena ou posso utilizar algum componente/peça que divide o cabo atual?
Obrigado.
Leave a comment:
-
Guest repliedConexão DVI-HDMI em monitor!
Olá, gostaria de saber se alguém já tentou conectar um monitor LCD pela conexão DVI-HDMI no receptor?
Eu acredito que até passe imagem, mas o som é que vai ser o problema, pq ouvi falar que se vc usa a HDMI a A/V fica nula e vice-versa...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por mport Ver Postpessoal, preciso de ajuda. Chegou hj meu S810b e não estou conseguindo fazer funcionar. Acredito já ter passado os canais para dentro dele, porém está informando sem sinal. Como faço para configurá-lo para cabo? e não satélite?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por louval Ver PostDesculpe a ignorância, mas podem me informar se posso usar o cabo que desce da antena da Sky, ou até mesmo o cabo da Net para gerar sinal no S810? Tenho ambos à disposição, e atualmente uso o Lexuz Box ligado ao cabo da Net, pegando 132 canais. Seria o S810 uma opção "muito" melhor?
Obrigado aos amigos.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por anderson2009 Ver PostOi o s810 tem a opção de gravar a programação de canais ex:filmes, jogos e etc. em um pen drive conctando na entrada usb do mesmo, mais estou com um probleminha e gostaria se alguem souber resolver me ajudar, naum consigo abrir depois para assistir o que esta sauvo no pen drive em meu pc, qual programa devo usar? tem como abrir essa mesma gravação no proprio s810? desde já agradeço.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por vini.turco Ver Postamigos
estou com um pequeno problema aqui sempre atualizo por cabo agora fui atualizar via usb e notei que o upgrade by usb e o usb estão apagados.
Leave a comment:
-
Guest repliedupgrade by usb e usb apagados
amigos
Leave a comment:
-
Guest repliedSem sinal
pessoal, preciso de ajuda. Chegou hj meu S810b e não estou conseguindo fazer funcionar. Acredito já ter passado os canais para dentro dele, porém está informando sem sinal. Como faço para configurá-lo para cabo? e não satélite?
Leave a comment:
-
S810 funciona com antena da Sky ou cabo Net?
Desculpe a ignorância, mas podem me informar se posso usar o cabo que desce da antena da Sky, ou até mesmo o cabo da Net para gerar sinal no S810? Tenho ambos à disposição, e atualmente uso o Lexuz Box ligado ao cabo da Net, pegando 132 canais. Seria o S810 uma opção "muito" melhor?
Obrigado aos amigos.
Leave a comment:
-
Diferencias entre s810 y s810b
Hola queridos amigos! quisiera saber cual es la diferencia entre el s810 y el s810b ya que veo que hay dos modelos y solo conozco el s810
Leave a comment:
Leave a comment: