Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• papafigo
    replied
    RES: RES: Duvidas S810

Postado originalmente por 'knock1',index.php?page=Thread&postID=1293#post129 3

Postado originalmente por 'papafigo',index.php?page=Thread&postID=1291#post1 291
    Saudacoes

Nao estou conseguindo apontar a parabolica para o sat Amaz0nica, estou com um LNBF universal da GREATEK tipo SKY e uma parabolica de 0,60m, estou substituindo por uma de 1,50m, devido a minha localidade tem baixa frequencia. Estou com meu receptor S810 atualizado e coloquei no canal 14 bandeirantes para testes. Fuçando as configuraçoes do S810 tem uma opcao para verificar a intensidade e a frequencia do satelite. Estou a 5% com esta antena. Tem umas antenas apontadas na mesma direcao q a minha e funcionam os canais fechados. Será que tenho que trocar a LNBF por um mais potente. Preciso desligar e receptor para ele verificar o canal ou apontando corretamente ele ja funciona? Abraços
    5% aonde? no força ou na qualidade, se for na força é problema no cabeamento verifique as ponteiras, conexões para ver se não estão em curto, caso os 5% sejam da qualidade vc nem achou o satélite aí é problema de apontamento mesmo. Aí não tem jeito vai ter que briga em cima do telhado até achar o sinal.
    Saudacoes

Amigos depois de "brigar" muito no telhado do prédio! (levei a TV e o code perto da antena). Consegui apontar para o satelite da amz. Com a antena de 1,50m chegou até 90% intensidade e 70% qualidade (bom sinal). Esses dias estava tudo perfeito. So que ontem 18/03. Os canais cod. estao "escaladas". E só consigo assistir a RedeTV. O que preciso fazer para voltar ao normal. O code já veio desbloqueado e me orientação a nao realizar a busca cega, pois ja tem a lista de canais. Outra duvida, tem como apontar com a mesma antena simultaneamente os canais de baixa frequencia 11015H e alta frequencia 12172H. Abraços e muito obrigado pelas informações. Equipe focada. show de bola!

Leave a comment:

• Simpro
    replied
    Postado originalmente por 'Hermano',index.php?page=Thread&postID=1266#post12 66
    tenho um receiver s810 e fiz a instalação pela saida rf a imagem ficou boa mais não sai o som.... alguem saberia dizer qual seria o probleba?
    Amigo Hermano, procure o Tópico Extensor de C.Remoto, lá vc encontra o que precisa.Abs.Simpro

Leave a comment:

• kilgrave
    replied
    Então, escolha a opção universal no setup....

Leave a comment:

• garibahits
    replied
    Postado originalmente por 'kilgrave',index.php?page=Thread&postID=1400#post1 400
    Pelas suas informações, acredito ser um problema no seu LNB...Experimente trocar por um universal...
    Então kill... Eu comprei esse LNB como sendo "universal", até tinha testado com o primo distante *E*V*O* antes de receber meu s-810 e deu força 75%, qualidade 20% logo de cara..
    Por isso que estou achando que deva ser alguma coisa que estou programando errado no aparelho.. LNB freq., TP, etc... ainda mais que sou totalmente Leigo, to lendo o fórum inteiro aqui faz quase 1 semana, pra ver se resolvo essa parada, mais ta fo**...

Leave a comment:

• Gravedigger
    replied
    RES: AZ-AMERICA SEM SINAL

Postado originalmente por 'AMADORAZ',index.php?page=Thread&postID=1377#post1 377
    OLÁ, CAROS COLEGAS COMPRE UM AZ- S810, UNS DOIS DIAS EO O DECOD ESTÁ SEM SINAL E FICA ESCRITO , SEM INFORMAÇÃO E COM UM SIMBOLO DESSE TIPO( $ ), SERÁ QUE EU TENHO QUE PAGAR ALGUMA COISA? E O VENDEDOR INFORMOU QUE O DECOD ESTÁ ATUALIZADO ,QUE ERA PARA SINTONIZAR O AMAZONAS E ATÉ AGORA NADA DE SINAL, QUANDO EU COLOCO EM CONFIG ANTENA , A INTENSIDADE NÃO SAI DE 45% E SINAL DE QUALIDADE EM 5% , MESMO COM O CABO DA ANTENA LIGA OU DESLIGADO É A MESMA COISA , SERA QUE ALGUM COLEGA PODE ME AJUDAR??????????????????????? only
    Provavelmente vc não achou o sinal do AMZ, dependendo do local em que vc estiver, vai precisar de uma antena maior, caso esteja nao região sudeste (onde o sinal é mais forte) ai vai ter que ficar tentanto até conseguir....

Se vc tem alguma duvida de apontamento, todos os dados vc consegui por aqui ..... dishpointer.com

depois disso, faça uma busca multi sat., veja se aparece algum canal, depois faça uma busca somente para o AMZ. (ambos Blind scan com a opção FTA only - NO)

Leave a comment:

• kilgrave
    replied
    Pelas suas informações, acredito ser um problema no seu LNB...Experimente trocar por um universal...

Leave a comment:

• garibahits
    replied
    CONFIG.

Caros, minhas configs. ficaram dessa forma:
    Sat.: (1/1) amazonas
    LNB freq.: DigiLNB1(10450-1000
    TP: (5/16) 11175 H 28880
    diseq c1.0.: Incapacidade
    diseq c1.1.: Incapacidade
    22K: Desligado
    0/12V: Desligado
    Polaridade: Automático

Lembrando que estou utilizando um LNB 'STACKED DBS Ku LNB - noise: 0,6dB'
    Input: 10.95~11.2/11.8~12.2 GHz
    L.O. : 10/10.445 GHz

Essa seria a configuração da antena?

Leave a comment:

• kilgrave
    replied
    O ajuste da antena é uma tarefa que demanda tempo, paciência e muitas geladas (como diz o colega mamado).
    Precisa de uma Tv portátil próximo a antena...Set o receptor no TP 11015 para buscar o sinal o amz...
    Afrouxe os parafusos da antena, coloque na posição que o dishpointer informa e faça movimentos leves para todos os lados até encontrar o sinal...
    É importante que o LNB esteja levemente virado (a base) para a esquerda...
    Depois que encontrar sinal, faça o ajuste fino para obter maior qualidade nos TP banda alta...Pode usar o 12172 para o ajuste...Abraços

Leave a comment:

• garibahits
    replied
    Força e Qualidade...

Postado originalmente por 'knock1',index.php?page=Thread&postID=1380#post138 0
    eu posso, primeiro te paresenta no fórum, depois desliga o caps lock pois aqui ninguém é surdo, depois volta a pergunta.
    knock... To com o mesmo problema do nosso colega "Caps Lock" recebi o receiver, o vendedor falou que era somente acessar o dishpointer, apontar a antena, selecionar o Amazonas, e depois era somente ajuste fino.. Mais só faltou eu virar a antena do avesso, não sai dos 45% de Força e 5% de Qualidade... Será o cabo? Será LNB? Me de uma luz por favor... grato!

Leave a comment:

• knock1
    replied
    eu posso, primeiro te paresenta no fórum, depois desliga o caps lock pois aqui ninguém é surdo, depois volta a pergunta.

Leave a comment:

• AMADORAZ
    replied
    AZ S 810 NÃO ABRE TODOS CANAIS

OLÁ, CAROS COLEGAS EU FIZ A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DE ONTEM DO 190 CANAIS SÓ 48 FUNCIONA SERÁ QUE TEM ALGUN PROCEDIMENTO QUE FALTOU ALGUN COLEGA PODE ME AJUDAR

UM ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a comment:

• Hermano
    replied
    saida Rf

Oi pessoal continuo não conseguindo fazer com que a conexao pela saida RF funcione, a imagem e perfeita mas o audio nada... ja troquei o receiver e da no mesmo. Se alguem souber a solçao agradeço

Leave a comment:

• itamar_junior2
    replied
    imagem em tv de 42 polegadas

olá galera, sou o itamar, estou com um probleminha aqui, e espero que mpossam me ajudar, tenho um az america s810, e ta tudo florido normalmente ta uma beleza. o problema e que eu tava usando uma tv de 20 polegadas normal, e a imagem tava show de bola, digital mesmo limpinha a imagem, mais agora comprei uma tv lg de 42 polegadas, liguei o receptor na entrada hdmi, com um cabo philips que vem nos dvds, mais quando fui curtir o meu jardim, me deparei com uma imagem sem qualidade nem parece que é digital ta parecendo uma antena normal, a imagem quando mostra o rosto fica tipo aparecendo umas manchas distorce um pouco a imagem. galera sera que e alguma configuração n o s 810?? me ajudem por favor como faço para que a imagem fique 100 digital.? mde ja agradeço

Leave a comment:

• kilgrave
    replied
    A melhor forma de ajustar a antena com o S810 é ir no menu de configurações...Coloque no TP 11015 SR 28888 para ajuste da banda baixa e no TP 12052 para ajuste da banda alta...

Leave a comment:

• knock1
    replied
    RES: Duvidas S810

Postado originalmente por 'papafigo',index.php?page=Thread&postID=1291#post1 291
    Saudacoes

Nao estou conseguindo apontar a parabolica para o sat Amaz0nica, estou com um LNBF universal da GREATEK tipo SKY e uma parabolica de 0,60m, estou substituindo por uma de 1,50m, devido a minha localidade tem baixa frequencia. Estou com meu receptor S810 atualizado e coloquei no canal 14 bandeirantes para testes. Fuçando as configuraçoes do S810 tem uma opcao para verificar a intensidade e a frequencia do satelite. Estou a 5% com esta antena. Tem umas antenas apontadas na mesma direcao q a minha e funcionam os canais fechados. Será que tenho que trocar a LNBF por um mais potente. Preciso desligar e receptor para ele verificar o canal ou apontando corretamente ele ja funciona? Abraços
    5% aonde? no força ou na qualidade, se for na força é problema no cabeamento verifique as ponteiras, conexões para ver se não estão em curto, caso os 5% sejam da qualidade vc nem achou o satélite aí é problema de apontamento mesmo. Aí não tem jeito vai ter que briga em cima do telhado até achar o sinal.

Leave a comment:

Working...
X