Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvidas sobre o Receptor S810
Collapse
X
-
Guest repliedUm amigo fez uma atualização de s800 no s810 e o aparelho nem liga mais tem alguma solução pra isso ou queimou tudo dentro dele?
-
Guest repliedGravação via pen drive
Oi o s810 tem a opção de gravar a programação de canais ex:filmes, jogos e etc. em um pen drive conctando na entrada usb do mesmo, mais estou com um probleminha e gostaria se alguem souber resolver me ajudar, naum consigo abrir depois para assistir o que esta sauvo no pen drive em meu pc, qual programa devo usar? tem como abrir essa mesma gravação no proprio s810? desde já agradeço.Last edited by anderson2009; 16-06-2009, 04:21 PM.
Leave a comment:
-
s810
Postado originalmente por kilgrave Ver PostVamos organizar o fórum...Dúvidas sobre o modelo s810 ddevem ser postadas aqui...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por silmar fonseca Ver PostBoa noite pessoal! Tenho um az américa s810 e está funcionando beleza.Só que estou tentando ligar mais um ponto(escravo) e só aparece imagem(perfeita), porém o audio só dá chiado. O que estou fazendo errado,pois estou ligando em rf out um adaptador europeu e dele levo um cabo coaxial ao 2º televisor.Este televisor está em outra peça, por isso é complicado puxar uma derivação rca para o audio.Será que tem que configurar o receptor?Estou sintonizando o canal 38 na 2ª tv. Por favor quem puder me ajudar.
Abraço!!!
Quandt
Leave a comment:
-
Ponto escravo
Boa noite pessoal! Tenho um az américa s810 e está funcionando beleza.Só que estou tentando ligar mais um ponto(escravo) e só aparece imagem(perfeita), porém o audio só dá chiado. O que estou fazendo errado,pois estou ligando em rf out um adaptador europeu e dele levo um cabo coaxial ao 2º televisor.Este televisor está em outra peça, por isso é complicado puxar uma derivação rca para o audio.Será que tem que configurar o receptor?Estou sintonizando o canal 38 na 2ª tv. Por favor quem puder me ajudar.
Leave a comment:
-
Muitas dúvidas
Olá pessoal, não sei se é o local correto para colocar minhas dúvidas, mas em 1° lugar, ainda não tenho nada de equipamento(antena, receptor),pretendo adquirir o S810 mas antes gostaria de tirar algumas dúvidas. Achei o jardim de flores(lyngsat) do Satélite STAR ONE C2 bem interesante(só vejo comentários do Amazonas), minha dúvida é se posso direcionar minha futura antena para este Satélite e com esta atualização de firmiware poderei ver TODAS as flores nele contidas? Obrigado desde já!
Leave a comment:
-
bloquear canais adultos:
como procedo pra blquear esses canais...
obrigado!!
Leave a comment:
-
Guest repliedRepassar o sinal pra outros televisores!!!
gostaria de saber se tem como passar o sinal p/ outros televisores! tenho o S810 na sala, mas quero assistir no meu quarto sem ter que levar o aparelho! quero assistir o mesmo canal que ta passando na sala, tem como fazer essa instalação por conexões de cabos! quero saber se apenas com um aparelho é possivel transmitir imagem para os demais televisores!
Obrigado vlw!
DanielS810
Leave a comment:
-
Guest repliedFaz o download novamente (file pode estar corrompido) e atualiza por cabo serial.
Holtz
Leave a comment:
-
Guest repliedS810
Adquiri o aparelho hj.Tentei atualizar e baixei o programa AU-fix 17-04-2009 S800 & S810 q estava disponível nos downloads e alimentei o S810 pelo pen drive. Agora não consigo acessar os sub menus pois aparece uma barra na tela quando tento navegar sobre eles.Como faço para excluir esse programa ou resetar o aparelho?
Leave a comment:
-
Guest repliedBoa noite.
O satelite da SKY transmite em outro sistema de codificação.
Até o presente momento não temos noticia "quente e real" que alguem tenha quebrado o sistema de maneira eficaz com nossos 810.
Abraços.
Holtz
Leave a comment:
-
sintonizar canais da sky é possivel ?
caros colegas será que tem algum firmware para o satelet da sky ???............. foi dificil fazer o log no site, espero que a mudança seja para melhor!!!!!!!!!
um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leave a comment:
-
Duvida na gravação
Bom antes de mais nada boa tarde.
Consegui uma gaveta ide e pus um hd de 10 gb bonzinho nela.
Conectado tudo certinho o mesmo aparece no menu, formatei por ele e tal.
Até ai tudo ok, porem vem a dúvida.
Só consigo gravar alguns canais como grrobo, bbbucha, e outras lixaradas mais, se tento filmes ou praybois aparece que ta gravando tudo normal, porem nao grava nada o mesmo ocorre com a pendrive.
Outra coisa que aparece tanto na pen drive quanto no hd se dou pause na gravação me vem uma mensagem dizendo que é lenta demais alguma coisa haver com a usb e nao funciona .
Oque pode ser? Não me diga que as transmissões tem proteção contra gravação. será? hehe seria demais, e como sber quais canais se pode gravar ou não.
Abraço.
Holtz
Leave a comment:
-
Postado originalmente por 'Edson Luiz Taques',index.php?page=Thread&postID=2899#post2899Olá pessoal sou novo no forum, meu az 810 deu problema na instalação, estava funcionando e depois ficou em on, comprei o cabo serial para ressiúcitá-lo mas não consigo pois ele manda mensagem target not connet or target is erro status, já inverti os pinos 2 e 3 mas ainda da erro, por favor me ajude o que posso mais fazer?
http://www.az-world.net/wbb3/index.p...d&threadID=213
Leave a comment:
-
RES: RES: atuializar por pen drive
Postado originalmente por 'adkdrjr',index.php?page=Thread&postID=2897#post28 97Postado originalmente por '''AMADEU\'S''',index.php?page=Thread&postID=1143# post1143Aí pessoal, naum sei se to cego mas naum encontrei como fazer pra atualizar pela USB com uma pendrive, dá ou é só viagem....
E Viva o Caxias!!
Leave a comment:
Leave a comment: