Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Edson Luiz Taques
    replied
    Olá pessoal sou novo no forum, meu az 810 deu problema na instalação, estava funcionando e depois ficou em on, comprei o cabo serial para ressiúcitá-lo mas não consigo pois ele manda mensagem target not connet or target is erro status, já inverti os pinos 2 e 3 mas ainda da erro, por favor me ajude o que posso mais fazer?

Leave a comment:

• adkdrjr
    replied
    RES: atuializar por pen drive

Postado originalmente por ''AMADEU\'S'',index.php?page=Thread&postID=1143#po st1143
    Aí pessoal, naum sei se to cego mas naum encontrei como fazer pra atualizar pela USB com uma pendrive, dá ou é só viagem....
    Tem sim... veja em: http://www.az-world.net/wbb3/index.p...ad&threadID=28

E Viva o Caxias!!

Leave a comment:

• holtzeverton
    replied
    Postado originalmente por 'felipe_lozano',index.php?page=Thread&postID=2729# post2729

Postado originalmente por 'holtzeverton',index.php?page=Thread&postID=2721#p ost2721
    Tem certeza que está no satélite correto? aparecem os nomes dos canais? se sim aparecem e o satelite esta correto, voce tem a última firmware instalada em seu aparelho?

Holtz
    vou explicar

aki nois usavamos uma antena de assinatura *** eu troquei o receptor da antena de assinatura por um AZ 810
    e troquei tbm a ponteira da antena *** a antena tem cerca de 100cm e tava possisionada para o satellite de assinatura e dava 90% por 70%.

só que to axando que eh o satellite errado axo que vou ter que mudar a possição da antena.

o firmware meu eh o 27-03-2009
    Apontar a antena não é impossivel, mas é um saco da trabalho e demora, eu prefiro pagar pois não sai tão caro e um instalador bom faz isso o dia inteiro (cada um na sua area), aqui tenho um conhecido que faz isso, então ele vem com o carro ( antena, fios, furadeira a bateria, chaves, parafusos, tv portatil inclinometro bussola) entende? custa se a antena ja esta na parede ( oque acho justo pagar de 50 a 80 reais)
    Voce não se incomoda fica na sombra olhando, não esquece depois de achado o satelite, de dar a bomba pro cara manda afinar a sintonia no 12172 que é o tp bem dificil, um dos mais altos onde tem alguma coisa boa, sem ele vai perder canais. Aqui quando o cara pensou que tava ok, dei este pra ele funcionar, o cara levou mais 2 horas hehe, só paguei quando ficou perfeito.
    Fica a dica.

Holtz

Leave a comment:

• Quandt
    replied
    RES: s810

Postado originalmente por 'rivaldo',index.php?page=Thread&postID=2666#post26 66
    oi galara como eu destrava o meu resepitor s810???:?::?:
    ele nao asseita nem exit e menu!!:!:
    ele so fica em editar canal!!:!: :!:
    Hmmm, Já viu se as baterias do controle estão colocadas corretamente?

Leave a comment:

• felipe_lozano
    replied
    Postado originalmente por 'holtzeverton',index.php?page=Thread&postID=2721#p ost2721
    Tem certeza que está no satélite correto? aparecem os nomes dos canais? se sim aparecem e o satelite esta correto, voce tem a última firmware instalada em seu aparelho?

Holtz
    vou explicar

aki nois usavamos uma antena de assinatura *** eu troquei o receptor da antena de assinatura por um AZ 810
    e troquei tbm a ponteira da antena *** a antena tem cerca de 100cm e tava possisionada para o satellite de assinatura e dava 90% por 70%.

só que to axando que eh o satellite errado axo que vou ter que mudar a possição da antena.

o firmware meu eh o 27-03-2009

Leave a comment:

• holtzeverton
    replied

Holtz

Leave a comment:

• felipe_lozano
    replied
    duvida S810 nao entra nos canais

galera aki o problema eh o seguinte ta tudo certinho antena apontada para o satellite fica 90~93% por 70~73%
    faço uma busca de canais no satellite axo certe de 100 e poucos canais so que nenhum entra pq? fica uma mensagem ecrito no meio da tela ESCALADA oq pode ser???

galera to a 1 semana tentando e mo estresse primeira a antena mo trabalho agora que axo o local fica com essa mensagem chata de ESCALADA oq ta faltando galera?

to aki com 3 receptores S810 e nenhum funcionando :cursing: :cursing: sera que perdi minha grana com esse trem.

se alguem quizer mada mensagem por PM pode manda.

Leave a comment:

• rivaldo
    replied
    s810

oi galara como eu destrava o meu resepitor s810???:?::?:
    ele nao asseita nem exit e menu!!:!:
    ele so fica em editar canal!!:!: :!:

Leave a comment:

• wellington claudio
    replied
    RES: Dúvidas sobre o Receptor S810

meu s810 nao pega mais que 110 canal, sera que tem algum problema ou e a atualizaçao que fiz.
    Postado originalmente por 'kilgrave',index.php?page=Thread&postID=501#post50 1
    Vamos organizar o fórum...Dúvidas sobre o modelo s810 ddevem ser postadas aqui...

Leave a comment:

• holtzeverton
    replied
    da uma olhada neste post
    http://www.az-world.net/wbb3/index.p...=2618#post2618

Holtz

Leave a comment:

• felipe lozano
    replied
    Receptor S810.

Ola galera otimo forun, muito util.

minha duvida eh a seguinte tenho uma TV LCD 32 polegadas com sainda HDMI e eu vi que o receptor tem saida HDMI queria saber se melhora a qualidade da imagen se eu comprar um cabo HDMI e ligar ele.

Outra duvida o tamanho da antenas muda muita na imagen? coisa tipow 60cm 70cm 90cm. eu moro no mato grosso e me disserão que aki eh meio ruim de sinal e me recomendarão antenas de 90cm para cima.

Leave a comment:

• kilgrave
    replied
    RES: Atualização

Postado originalmente por Wilmar Oliveira',index.php?page=Thread&postID=2353#post23 53][b][i][font='Arial, Helvetica, sans-serif
    Fui atualizar meu S810 pelo cabo serial original, acredito que fiz o processo de atualização corretamente, mas no final o S810 se apagou por completo, tenho certeza que ele não queimou nem que estragou de forma alguma. Alguém sabe me dizer o que aconteceu e como destravo o S810?[/font][/i][/b]
    Solução: Ler >>> http://www.az-world.net/wbb3/index.p...d&threadID=125

Leave a comment:

• Wilmar
    replied
    Atualização

Fui atualizar meu S810 pelo cabo serial original, acredito que fiz o processo de atualização corretamente, mas no final o S810 se apagou por completo, tenho certeza que ele não queimou nem que estragou de forma alguma. Alguém sabe me dizer o que aconteceu e como destravo o S810?

Leave a comment:

• knock1
    replied
    use uma bússola, um satfinder, e o sitie dishpointer lá vc bota seu endereço e ele te auxilia a aponta antena, o resto vc com uma tv pequena ao lado da antena va mexendo ela e veja avariação da qualidade no receptor, depois ajuste o lbnf usando o auxilio de um relogio de pulso.

Leave a comment:

• yoooop
    replied
    canais

Obrigado pela resposta,

e como eu faço esse apontamento fino?

tenho que fazer a busca somente no sat amazonas?

grato

Leave a comment:

Working...
X