s810 sem audio
Olá, preciso de ajuda.... Meu s810 ficou um tempo sem sinal e depois voltou, mas sem audio. Já tentei atualizar novamente mas permanece sem audio em todos os canais. Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvidas sobre o Receptor S810
Collapse
X
-
Guest replied
-
Guest repliedCódigo do controle remoto do S810b
Olá. O controle de minha TV tem o recurso de controlar um STB pelo mesmo controle remoto desde que eu saiba o código do controle. Alguém aí sabe qual o código do controle do S810b?
Obrigado.
Leave a comment:
-
Guest repliedPonto adicional escravo Via cabo de RF
Postado originalmente por daniels810 Ver Postgostaria de saber se tem como passar o sinal p/ outros televisores! tenho o S810 na sala, mas quero assistir no meu quarto sem ter que levar o aparelho! quero assistir o mesmo canal que ta passando na sala, tem como fazer essa instalação por conexões de cabos! quero saber se apenas com um aparelho é possivel transmitir imagem para os demais televisores!
Obrigado vlw!
DanielS810
Diplo-Z.
Leave a comment:
-
Guest repliedcard da cômica no s810b
Olá. Sou assinante da cômica e tenho um s810b "particular" ligado no mesmo LNB. É possível utilizar o aza como ponto adicional pelo menos na entre-safra?Não sei se fui claro nem se estou infringindo alguma regra... Obrigado...
Leave a comment:
-
S810b
Boa a tarde a todos...
Moro em Curitiba e gostaria de saber se o S810B é bom, pois estou querendo comprar um!!! Alguem pode me indicar um receptor e LNBS para a região?
Desde já agradeço pela ajuda...
Caze...
Leave a comment:
-
Guest repliedMeu estava desatualizado a mais de um mês, atualizei ele hoje, mas ele não encontra nenhum canal, sempre ultilizei o satelite AMAZONAS, alguem sabe se mudou alguma coisa?
e la no sinal da antena ta bem baixo, alguem tem alguma solução?
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por liloca Ver Posttentei fazer a atualização do meu s810b ele travou
não consigo nem deligar o aparelho
o que devo fazer????
obrigado
você tem que atualizar com o cabo
as vezes da esse erro via USB
sempre que da isso eu vo na loja e peço para eles atualizarem com o cabo pq eu nao tenho
Leave a comment:
-
Guest repliedtentei fazer a atualização do meu s810b ele travou
não consigo nem deligar o aparelho
o que devo fazer????
obrigado
Leave a comment:
-
Guest repliedPoucas Flores no Jardim
Olá pessoal, tomei conhecimento na semana passada dessa maravilha "s810b", comprei meu deco ontem, baixei o firmware do dia 27/12/2009 e atualizei o deco. Como moro no rio de janeiro e a OITV utiliza o satelite Amazonas, conectei meu decodificador na antena da OI e funcionou de primeira, só que notei que alguns canais não abriam.
O que pode ser?
Obrigado
Leave a comment:
-
Guest repliedBom dia!
Estou com meu s810 sem flores... Atualizei pelo firmware do "the observer" 27/12/2009 e nada...
Tenho que esperar novo adubo?Last edited by FLUNESFLAIS; 27-12-2009, 01:14 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por telesatelite Ver PostEsto se debe a que estos equipos cuentan con AUTO TP lo que hace que cuando algun tp cambia simbol rate o frec el equipo detecta solo y quiere actualizar , siempre es mejor decirle que si .
Esta es otra de las funciones que hacen que este equipo sea el mejor del mercado y marque la diferencia .
Saludos
Leave a comment:
-
firm direto no e-mail
Olá pessoal,
Gostaria de saber a respeito de determinado forum que ao se cadastrar as atualizações do s810b vem por e-mail.
abraços!!
Feliz Natal
Leave a comment:
-
Guest repliedTp's não funcionam mais.
1 -Meu deco deuu pau (só aparecia ON) e consegui ressucitar via serial. mas qdo liguei na TV, as freq. 11175, 11930 e 11.055 (as principais) não funfam mais. Tentei atualizar depois pela porta USB o ultimo fw, mas agora só funfa a REDE TV e FTA's. Sera que antes de ressucitar foi pq gravei o arq.DumpFile.dbs na opção allcode+boot load e gravei na memoria flash e danifiquei complemente?
- Antes a freq. 11930 funciona em H 26667ms e agora começou a funfar em 11930(H) 28880! Pq será?
- Será que agora não aceita mais atualização via USB?
Leave a comment:
-
tem como colocar o sinal da parabolica comum junto com a mini antena? tipo colocar as 2 antenas juntas no mesmo receptor? S810b? desculpa minha ignorancia mais sou novato nesse assunto.
Leave a comment:
Leave a comment: