Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvidas sobre o Receptor S810
Collapse
X
-
RES: aze america
Postado originalmente por 'luis andre',index.php?page=Thread&postID=2280#post2280eai peesoal naoo sei que esta acontecendo pois minha antena tem sinal 95 eda tecsat falida lnb universal ja funcionou no prosat no max fly tudo trankuilo agora tenho az amreica 810 enao consigo faser florir os canais ja tentei de tudo tentei atualisar com cabo rs232 com pen drive ex me insinarao asssim colaca opendriv eele aparece um topico vai p cx de ferramenta e evai a usb alstar troca se dum esim comeca carregar edesligou oaprelho eligu novemente parecia tinha atualisado mas continua no mesmo jeito so abre canais aberto redtv educast sera que to copiando atulisacao correta outra pergunta nao teria em ifomacoes onumero da atulisacao edata em iformacoes do cistema se algem saber epuder me ajudar nao teria como digitar diretoascahves nesse aparelho nos outros tem como
Ultimo firme do S810 http://www.az-world.net/upload/firmw...6_20090321.rar
Usa o rs232 manda pra dentro dele, reset e faça a busca, vai dar escalada em 1 min flores.... da uma olhada nas minhas ultimas postagens e siga as dicas de busca e reset
Boa Leitura
Leave a comment:
-
aze america
eai peesoal naoo sei que esta acontecendo pois minha antena tem sinal 95 eda tecsat falida lnb universal ja funcionou no prosat no max fly tudo trankuilo agora tenho az amreica 810 enao consigo faser florir os canais ja tentei de tudo tentei atualisar com cabo rs232 com pen drive ex me insinarao asssim colaca opendriv eele aparece um topico vai p cx de ferramenta e evai a usb alstar troca se dum esim comeca carregar edesligou oaprelho eligu novemente parecia tinha atualisado mas continua no mesmo jeito so abre canais aberto redtv educast sera que to copiando atulisacao correta outra pergunta nao teria em ifomacoes onumero da atulisacao edata em iformacoes do cistema se algem saber epuder me ajudar nao teria como digitar diretoascahves nesse aparelho nos outros tem como
Leave a comment:
-
Canais
[*]
Ola pessoal acabei de instalar o receptor s810, e estou apontando a antena para o amz e ao detectar os canais ele achou +- 55 canais. Para eu conseguir sintonizar mais canais eu tenho que selecionar os outros satélites e fazer uma busca usando os outros satélites e apagar os vários canais repetidos que aparecem, ou a quantidade baixa de canais é devido a posição da antena que ainda precisa de alguns ajustes?
Devo usar varredura de canais apenas no Satélite Amazonas?
Grato pelas resposta.
Leave a comment:
-
Problemas
Ao fazer a ultima atualização 20/03
Ela ja vem com uma lista de canais,
mas quando eu vou passar a minha lista de canais antiga, com a qual estou acostumado,
ate funciona, mas dai aparece auto uplouding na tela e trava tudo, parece que codifica denovo...
tentei desmarcar o AUTO ROLL. Uma vez funcionou, quando liguei o aparelho, a mesma coisa...
alguem pode me ajudar?? ;(
Leave a comment:
-
S 810
Pessoal, tentei atualizar o meu S810 pelo USB e a tela ficou negra...sem nenhum sinal... o q faço?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por 'kilgrave',index.php?page=Thread&postID=1738#post1 738Pode ser uma boa base...Entretanto...
Na verdade eu tenho muito pouco tempo disponível e um manualzinho ajudaria "no meu caso".
Já dei uma boa pesquisada no fórum nos meus intervalos de almoço, porém há muitos termos que eu não sei o que significa, ou não sei distinguir... Ainda nem fiz meu deco funcionar (espero que consiga esse final de semana).
Bom, acredito que tenho massa encefálica o suficiente pra economizar 50ão de um técnico... e vamos em frente!
Uma hora dá certo...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por 'phokill',index.php?page=Thread&postID=1750#post17 50ae pessoal, como niguem me ajudou tive q achar a solução sozinho....
Leave a comment:
-
ae pessoal, como niguem me ajudou tive q achar a solução sozinho....
portanto, se vc, como eu, não está conseguindo pegar ALGUNS canais, ou alguns estão quadriculados o problema é no sinal, hoje mesmo mexi na antena e captei 50 canais a mais do q eu captava....incluindo os q antes eu não tinha, e a qualidade melhorou muito..qualquer dúvida é só da uma perguntada!
abs
Leave a comment:
-
Pode ser uma boa base...Entretanto, o propósito de um fórum e manter o conhecimento disponível para quem quiser aprender...Assim, compilar tudo em um documento só incentiva o pessoal a pedir tudo mastigadinho...Não recrimino sua iniciativa, porém, temos que ter em mente que o fórum não se trata de um espaço destinado à prestar suporte aos membros, mas sim um local onde o conhecimento pode ser partilhado, desde que a pessoa se disponha a pesquisar e aprender...Abraços
Leave a comment:
-
MANUAL
Kill beleza? Seguinte cara, to coletando várias informações aqui no fórum, organizando em tópicos e estou bolando uma espécie de "MANUAL" .doc, colocando uns printscreen, fotos, etc... dos primeiros passos que devem ser dados, config. básica, apontamento de antena, etc...!
Acredito que o cara lendo um manual primeiramente, acaba não poluindo o fórum com mensagens que só deveriam estar lááá no boteco... posso enviar pra vocês primeiro pra darem uma olhada e corrigir aquilo que acharem necessário e depois divulgamos aqui, postamos num site pra download e boa...
O que acha?
Leave a comment:
-
az. america s810
amigos onde consigo comprar um reseptor az america s 810 manoelseibert[*]hotmail.com
Leave a comment:
-
intão galera..consegui fazer tudo certinho aqui....atualizei o frimware e coloquei a key...
fiz uma busca cega, pelo q percebi só acharam canais na H...
alguns transponders deram failed..
canais como playboy e eurochannel não foram encontrados...então baixei uma lista de canais, porém a playboy, eurochannel, etc estavam sem sinal...qual pode ser o problema? tem alguem pegando eurochannel e playboy com a key nova?
desculpe a pergunta, to iniciando no fórum e quero aprender pra quem sabe um dia ensinar alguem...
Leave a comment:
-
Os posts são apagados quando não guardam relação com o assunto do tópico...
A inserção de keys manual já é possível...só verificar como fazer no fórum...Os firmwares estão em desenvolvimento, assim, deverão surgir novas funcionalidades no futuro...
Passar a imagem para mais de uma TV, ou vc liga um divisor de AV na saída ou utiliza a saida RF para a segunda TV...
Leave a comment:
-
eu postei 2 vezes e os posts foram apagados..poxa, q q eu tenho q faze pra pode posta aki?
to querendo sabe se futuramente vai te como inserir keys manuais e como passar a imagem para mais de uma TV, só isso...
alguem pode me responder?
Leave a comment:
Leave a comment: