Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 travando nos canais HD do C-2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    geralmente trava com lnbf multiponto

    Comment


    • #77
      Canais HD ainda continuam?

      Pegava normalmente Bo*nd e R*d* e mas de uns dias para cá sumiram, inclusive busca cega na ultima atualização nem aparecem e forçando TP
      3700/15000 aparecem na relação mas não abrem nada. Mudaram as TP's
      ou minha antena modificou a orientação?Gostaria de saber se ainda estão
      funcionando para poder mexer. Obrigado

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por alpheu Ver Post
        Pegava normalmente Bo*nd e R*d* e mas de uns dias para cá sumiram, inclusive busca cega na ultima atualização nem aparecem e forçando TP
        3700/15000 aparecem na relação mas não abrem nada. Mudaram as TP's
        ou minha antena modificou a orientação?Gostaria de saber se ainda estão
        funcionando para poder mexer. Obrigado
        P/ mim está normal esses canais ...
        Se vc tem certeza de que as configurações do seu deco estão corretas, ou seja, conforme seu conjunto, então o pb deve ser "físico".
        Se o seu sinal e/ou qualidade está baixa, tente então fazer uma regulagem fina no apontamento da sua antena que deve estar fora sim (azimuth / elevação-zenith... depois passe p/ afinar a altura da bengala + giro do lnbf... depois verifique seus cabos... depois veja seu divisor de alta (se tiver) / Disecq.. e assim vai.
        Depois destas checagens... se ainda tiver ruim, comece então a trocar peças que provavelmente podem estar ruins (LNBF, Disecq, Divisores, cabos, etc...). Desse jeito, uma hora vc vai achar a causa do pb...
        A cada manipulação acima, cheque o resultado no receptor para ver se houve melhora ou não... assim você saberá o que causava o pb.
        OBS; se sua antena for telada abaixo de 2,0m, vai ser difícil ou mesmo quase impossível vc conseguir pegar esses canais, mas como vc disse, vc já pegava esses canais, então...

        Se nada disso resolver, então chame um técnico especializado.

        Att

        Comment


        • #79
          Vou tentar

          Vou tentar reorientar pois os canais em dvbs estão normais, as vezes quadriculam, e os dvb s2 já pegavam antes mas só tarde da noite, isto
          depois que coloquei C2 carona do B4. Quando só tinha C2 pegava de dia
          também. A minha antena realmente é pequena (1,80). O que eu queria
          saber vc respondeu, isto é, continuam normais, então tenho que
          procurar o defeito nas ligações. Obrigado

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por alpheu Ver Post
            Vou tentar reorientar pois os canais em dvbs estão normais, as vezes quadriculam, e os dvb s2 já pegavam antes mas só tarde da noite, isto
            depois que coloquei C2 carona do B4. Quando só tinha C2 pegava de dia
            também. A minha antena realmente é pequena (1,80). O que eu queria
            saber vc respondeu, isto é, continuam normais, então tenho que
            procurar o defeito nas ligações. Obrigado
            Só um palpite. Se pegava como foco principal no C2, e agora de carona do B4 só pega tarde da noite, acredito que esta ocorrendo dilatação de sua antena.
            Sugestão: Melhorar a estrutura dela.

            Comment

            Working...
            X