Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• guevaraz
    replied
    Chega de AzAmerica

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Depois de + de 5 meses! 30/03/2011 a 01/09/2011 - nada de corrigir os bugs, eaí Team kd as correções???

É, está difícil continuar com os receptores da marca AzAmerica....

Não volto a comprar mais nenhum receptor desta marca. Minha paciência com o Time já acabou....

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    + de 5 meses depois!

Depois de + de 5 meses! 30/03/2011 a 01/09/2011 - nada de corrigir os bugs, eaí Team kd as correções???

Leave a comment:

• butiacero
    replied
    cosulta

necesito saber en que satelite estan los canales de uruguay desde ya muchas gracias

Leave a comment:

• Nazabox_cw
    replied
    Postado originalmente por joaoluis Ver Post
    No aguardo das correçoes de bugs q o amigo CW prometeu !!!!!!!!!
    Como relatei os Bugs nao estao parando nenhum servico e sim serao vistos na sua devida ordem
    Hoje o foco esta em melhorar o servico Dongle S como alguns ja viram com algumas novidades que nao divulgamos muito .
    Temos a finalizacao do outros servicos para ai poder voltar e ver os bugs que tanto falam.

Leave a comment:

• Debari
    replied
    Postado originalmente por orly Ver Post
    Mas o problema da versão 5.02b6 é no SKS.
    Bom, no meu caso isto ocorre em um Céssi.

Leave a comment:

• orly
    replied
    Postado originalmente por Debari Ver Post
    Vejo muitas pessoas reclamando que este firmware anda travando decos S900 modelos preto e menores.

Minha dúvida é a seguinte. Aqui em casa a única complicação que notei foi que quando coloco em canais HD, algumas vezes a imagem trava, entretanto o audio continua rolando.

Assim pressuponho que o servidor não está travando, e sim isto é um problema no próprio decoder.

Alguém pode me esclarecer se é este um dos problemas do mesmo?

Obs. EPG ta excelente.

Sds

================================================== ===

Editado.

A versão que me refiro é a 5.02b6
    Mas o problema da versão 5.02b6 é no SKS.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Resposta.

Sim. Notei isto tbm nos testes que fiz na época desse beta.

Leave a comment:

• Debari
    replied
    Dúvida sobre Firmware 5.v6

Vejo muitas pessoas reclamando que este firmware anda travando decos S900 modelos preto e menores.

Minha dúvida é a seguinte. Aqui em casa a única complicação que notei foi que quando coloco em canais HD, algumas vezes a imagem trava, entretanto o audio continua rolando.

Assim pressuponho que o servidor não está travando, e sim isto é um problema no próprio decoder.

Alguém pode me esclarecer se é este um dos problemas do mesmo?

Obs. EPG ta excelente.

Sds

================================================== ===

Editado.

A versão que me refiro é a 5.02b6

Leave a comment:

• MAURIÇAO
    replied
    Postado originalmente por joaoluis Ver Post
    gostaria de engrossar o coro do pedido amigo acima e solicitar tb ao team uma atualizaçao capaz de inserir ao modelo s900 o dispositivo "beepdoor"pra facilitar fazermos os apontamentos das nossas antenas,uma vez que esse dispositivo se encontra nos modelos s806,808,812 etc...agradeço a tds.

Leave a comment:

• joaoluis
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Quase 5 meses depois, acho que tá na hora de sair outra neh, com as correções dos bugs apresentados pelos usuários.

Aguardando...

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Quase 5 meses depois, acho que tá na hora de sair outra neh, com as correções dos bugs apresentados pelos usuários.

Aguardando...

Leave a comment:

• ffsephiros
    replied
    BSout - DTS

Alguém consegue fazzer Bsout no S900 com DTS?? Em outros aparelhos o cada coloca em Bsout e o fluxo de som é passado para HT e lé em decodificado, mas no S900 não estou conseguindo nem a pau!!

Leave a comment:

• madbird
    replied
    eeprom reset 383838

Leave a comment:

• tiagotlp
    replied
    Outro bug:

Meu receptor está ligado na TV através do cabo HDMI e a TV está mandando o som para o HT via cabo ótico.

S900 -HDMI-> TV -ótico-> Home Theater

Quando estou assistindo os canais (geralmente SD) que mandam somente 1 canal de audio, o volume consegue ser alterado normalmente pelo controle do receptor. A situação muda quando coloco no TC PR3M1UM, que tem som 5.1, aí o volume não pode ser mudado pelo controle do receptor, pode aumentar e abaixar o quanto quiser que não funciona. O problema não é o HT, até pq mesmo quando está sem o HT, apenas o som da TV, o volume não funciona, só quando aperto MUTE, aí funciona.

Leave a comment:

• Kazita
    replied
    A nova atualização não atendeu

Quando uma atualização está boa todos elogiam, se não está boa então para-se por aqui...

ADMINISTRADOR............por favor feche este tópico...

Obrigado...

Leave a comment:

Working...
X