Instalei esse firm e nao estou conseguindo sinal em algumas tps, é estranho que com o firm de 25-12-10 funcionava certinho. agora a bobo S-p e isporti inTerAtivo nao vem mais. alguem tem uma luz para dar. só instalei esse firm pq lendo os posts parece ser melhor pra charlie sierra no timo.
obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Leave a comment:
-
Ola alguem poderia me enviar os kys da bobo gigate mina por MP ficaria muto agradecido valeu, estou com fw 4.6 no aguardo valeu
Leave a comment:
-
Eu atualizei pelo pen drive mesmo e deu certo... Aproveitei e inseri um dump de 25/12 já com todos os HD's. Aqui diminuiram bastante os travamentos.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Flea_Red Ver PostComo eu faço para voltar para a atualização de 25/12? Atualizei com essa versão de testes e meu Dongle S está travando com certa frequência.
Leave a comment:
-
Falla de upgrade
Saludos ,,les comento que en un receptor dvb-s2-s900 corri la actualizacion del 30/03/11 y funciono ok,(el de mi vecino juan) pero en el segundo receptor dvb-s2-s900 no funciona si anda con la 30/10/10 que cuando la actualizo me recepciona ok, los receptores son iguales y funcionan los dos con la misma antena,porque no toma la ultima actualizacion,me podrian explicar algo del tema de los tp?
Leave a comment:
-
Como eu faço para voltar para a atualização de 25/12? Atualizei com essa versão de testes e meu Dongle S está travando com certa frequência.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ft2400 Ver PostPor que os HD's do 70ºW abrem com Satelite Sharing e os do 61ºW não ?
- No 61ºW tem mais HD e são canais mais interessantes em HD ....
Uso: Smart II e S900HD
Esse dongle é do concorrente. Se você não abre algum canal por causa dele, deve reclamar no forum apropriado.
Com certeza. não é esse aqui.
Leave a comment:
-
HD no 61ºW não só no 70ºW ...
Por que os HD's do 70ºW abrem com Satelite Sharing e os do 61ºW não ?
- No 61ºW tem mais HD e são canais mais interessantes em HD ....
Uso: Smart II e S900HD
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ffsephiros Ver PostPessoal,
Andei lendo o tópico e vi muitos relatos sobre a legenda, como queria fazer o S900 o midia player consegui colocar a legenda numa boa, sem as tarjas pretas que o pessoal tá falando, e com todos os acentos.
Usei o AVIAddXSubs, e ele muda a legenda para idx/sub, aí só é editar a legenda de acordo com a TV e seu gosto.
Se alguém quiser sabe com detalhes como fiz é só perguntar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Edson Lima Ver PostAlguém conseguir abrir a Big M1nas adicionando as Keys na atualização de 25/12??Ola amigo sou novato com s900 e nao sei como adicionando as Keys na atualização de 25/12 poderia me passar o link onde essina a fazer isso pos tinha um e.v.o.x.l e nao tinha essasfunçoes avançadas era bem simples de mexer e agora estou levando uma taka do s900 ajudai vai obrigado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ffsephiros Ver PostPessoal,
Andei lendo o tópico e vi muitos relatos sobre a legenda, como queria fazer o S900 o midia player consegui colocar a legenda numa boa, sem as tarjas pretas que o pessoal tá falando, e com todos os acentos.
Usei o AVIAddXSubs, e ele muda a legenda para idx/sub, aí só é editar a legenda de acordo com a TV e seu gosto.
Se alguém quiser sabe com detalhes como fiz é só perguntar.
Dá o bizu aí....abraço!
E o shoutcast, alguém conseguiu inserir novas rádios no S900?
Leave a comment:
Leave a comment: