Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por josejuniorfc Ver Post
    aqui tanto por iks . sks e azcamd estao alguns canais fora, premiere 2 . globosat hd , vh1 hd entre outros, alguem confirma ?
    sim

    n4t g3o
    m4x hd
    0ffy hd
    sp4c3 hd
    enrtre outros aqui ta off no tsscam s920hdsemaudio

    Olha que interessante: mudando de canal agora, pegou o audio do jogo do timão em hd. isso nunca aconteceu. alguem explica?


    nunca teve audio esse hd alternativo. tava sem som

    Editando

    só foi trocar de canal e o audio ficou off, óbvio, após o jogo
    Last edited by lord Lixo; 21-01-2012, 11:46 PM.
    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

    Comment


    • S920 muito bom!

      Fala galara, sou meio novato nesse ramo de flores, mas já algum tempo sigo e leio todos os post´s desse forum e essa semana chegou meu S920, estou muito feliz com o deco, mas tem alguma coisa a ser feita com o audio HD ( obs: já troquei para BS e não resolveu ), a imagem desse deco em HD é coisa de outro planeta.

      Comment


      • Postado originalmente por educobe Ver Post
        Fala galara, sou meio novato nesse ramo de flores, mas já algum tempo sigo e leio todos os post´s desse forum e essa semana chegou meu S920, estou muito feliz com o deco, mas tem alguma coisa a ser feita com o audio HD ( obs: já troquei para BS e não resolveu ), a imagem desse deco em HD é coisa de outro planeta.
        bem vindo novato, deveria ter se apresentado primeiro.

        continue feliz, mas sem audio nos canais HD.

        "bem vindo a nosso mundo" no audio


        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • EQUIPE queridos:
          Com os melhores cumprimentos do Equador para lhe dizer que esta família aa grande pertencer a um S920, mas não diga a eles que você é um erro do S920, mas não grava meu S920 por favor me ajude
          Last edited by layoncrt; 22-01-2012, 05:04 AM. Razão: error

          Comment


          • Novo HD em 61W

            flores à espera de U * n * i * v * e * r * s * a * l_HD em 61 W com o S920
            obrigado team

            Comment


            • Postado originalmente por layoncrt Ver Post
              EQUIPE queridos:
              Com os melhores cumprimentos do Equador para lhe dizer que esta família aa grande pertencer a um S920, mas não diga a eles que você é um erro do S920, mas não grava meu S920 por favor me ajude
              Escreva em espanhol mesmo que dá para entender,G00GL3 tradutor não dá.

              Comment


              • Tem algum Hde em portugues abrindo no 61w? finalmente abriu algumas flores latinas em Hde mas a maioria sem audio
                vlw

                Comment


                • Solamente esta abriendo en el 61w los latinos no en portugues y en este momento ni los latinos... el audio solo con salida optica digital

                  Saludos

                  Comment


                  • Duvidas e + duvidas

                    Olá.. Amigos tudo bom

                    1: Pra usar C$ no s920 é preciso retirar o card do deco ?

                    2: caso não precise retirar, como q funfa, vai conectar nos 2 serve IKS do Team + C$ ?

                    3: Se conectar nos 2 serve, de qual vai receber a keys pra abrir o canal do IKS ou C$ ?

                    ABRAÇÃO...
                    TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                    8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                    Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                    TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                    Comment


                    • S920 + Adubos + SmartCard

                      Amigo Mancha1, a resposta para suas dúvidas estão Aqui.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Amigo Mancha1, a resposta para suas dúvidas estão Aqui.
                        Amigo Jamanta, obrigado novamente abraço
                        TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                        8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                        Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                        TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                        Comment


                        • Sobre os HDs

                          Desculpem-me a ignorância mas, os canais HDs, no Satélite da E#$%&**&tel, estão sem audio? Se estão, há alguma perspectiva qto. a isso? Alguma atualização de FW? Ando muito interessado em adquirir esse Deco.

                          Comment


                          • Postado originalmente por proteus2 Ver Post
                            Desculpem-me a ignorância mas, os canais HDs, no Satélite da E#$%&**&tel, estão sem audio? Se estão, há alguma perspectiva qto. a isso? Alguma atualização de FW? Ando muito interessado em adquirir esse Deco.
                            1º sim
                            2º sim
                            3º não

                            sem audio, muita expectativa e nenhuma previsão.

                            resta aguardar. quem sabe se com a mudança do 12 pro 30 vem alguma coisa junto
                            *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                            Comment


                            • problemas con mi s920

                              hola, el sábado me compre s920, al instalar el FW de la pagina azamerica el equipo se apagaba solo cada 30 seg. instale todos los FW que encontré para solucionar el problema, pero nada, con el FW de 02-12-11, logre tomar señal sin hd, pero al rato se cayo la señal, es como si se hubiera apagado la entrada LNB 1, quedo en 36/10.
                              he intentado de diferentes formas solucionar el problema, ha leído infinidad de foros, pero no se como arreglarlo, agradecería me pudieran ayudar...

                              Comment


                              • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                                1º sim
                                2º sim
                                3º não

                                sem audio, muita expectativa e nenhuma previsão.

                                resta aguardar. quem sabe se com a mudança do 12 pro 30 vem alguma coisa junto

                                Obrigado pela resposta,amigo; Esqueci de mais uma: O problema no audio é nos dois sistemas? IKS e SKS?

                                Comment

                                Working...
                                X