Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s920 DIRETO da CHINA

    QUEM JÁ COMPROU DIRETO DA CHINA?
    TO QUERENDO COMPRAR MAS E AI, COMO ACHAR UM NÃO CLONE?
    tomei um bolo do cara que faz PIPI no SHOP........TO PUS DA VIDA
    porisso quero comprá agora direto

    =====EDITADO=====
    Por favor, amigo, me mande teus dados (nome, e-mail,etc) por MP que eu tento ajudar você.
    Last edited by stitch; 14-01-2012, 09:16 PM.

    Comment


    • Postado originalmente por foco Ver Post
      QUEM JÁ COMPROU DIRETO DA CHINA?
      TO QUERENDO COMPRAR MAS E AI, COMO ACHAR UM NÃO CLONE?
      tomei um bolo do cara que faz PIPI no SHOP........TO PUS DA VIDA
      porisso quero comprá agora direto

      =====EDITADO=====
      Por favor, amigo, me mande teus dados (nome, e-mail,etc) por MP que eu tento ajudar você.
      eu quase fiz pipi no shop, hehehe, segurei a vontade.

      até achar um sanitário q me parcelasse em vezes. (infelizmente não tinha grana cash para visitar a prefeitura.

      hahahaha. ta punk a coisa.
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • sky

        tenho uma assinatura da sky so torcar o recptor ou nao acabei de comprar um azamerica s920 ate ja coloquei ele mas so da escalada alguem por que isso .

        Comment


        • Postado originalmente por adriano361 Ver Post
          tenho uma assinatura da ceu so torcar o recptor ou nao acabei de comprar um azamerica s920 ate ja coloquei ele mas so da escalada alguem por que isso .
          É novo no forum ?
          1º Leia as regras AQUI
          2º O S920 não abre a ceu
          3° Aponte sua antena para a embromatel ou a bobofonica
          4º Se vai usar só uma antena ligue o cabo de rede no 920,se não precisa de duas,a segunda apontada para o 15w.
          5º Não é só trocar o aparelho,precisa atualizar,fazer busca de canais.Se vai fazer voce mesmo leia bastante o forum para aprender,se não precisa contratar alguem.

          Comment


          • pq tem alguns canais no 61 que aparece escalada e depois unssuport channel, usando tsscan? tenho que refazer a busca para achar os outros canais (agades latinos) que nao abriam com o azcamd?
            obrigado desde já

            Comment


            • Tem dispónível

              Olá a todos,

              bom, eu gostaria de saber se está fácil de encontrar este Deco no PY?
              Alguém teria esta informação?
              Last edited by proteus2; 17-01-2012, 06:18 PM.

              Comment


              • blz irmao .

                da pra usar uma antena da directv na via ou precisa mudar alguma coisa na antena ,faz tempo q to lemdo sobre esse assunto tanto aqui no forum como em algum outro pela net so numca fiz isso mas vpu procuara mais no forum valeu .

                Comment


                • Sim, tem.

                  Postado originalmente por proteus2 Ver Post
                  Olá a todos,

                  bom, eu gostaria de saber se está fácil de encontrar este Deco no PY?
                  Alguém teria esta informação?
                  Olá amigo. Há sim no PY e aproveite q está mais barato q na época do lançamento. Cerca de 185 obamas hj!

                  Comment


                  • Serve.

                    Postado originalmente por adriano361 Ver Post
                    da pra usar uma antena da directv na via ou precisa mudar alguma coisa na antena ,faz tempo q to lemdo sobre esse assunto tanto aqui no forum como em algum outro pela net so numca fiz isso mas vpu procuara mais no forum valeu .
                    A antena serve, mas o detalhe é q o LNB deverá ser universal e além disso estar em condições de uso. Se satisfazer as condições necessárias, aponte a antena para o 70W, estabeleça conexão com internet através de router e usufrua da programação com uso do adubo do server do TSSCAM 0800. Agora, se quiser mais firmeza no adubo, instale uma segunda antena apontada para o 15W e pegue o adubo 0800 do SKS da AZA. Fica firmão e uma beleza nas flores HD da Embr0m4t3l.

                    Comment


                    • Duvidas

                      Colegas, precioso de uma ajuda.

                      Adquiri um s920 e estou instalando o aparelho... uma duvida: liguei apenas o cabo hdmi e não funcionou... apenas funcionou quando liguei o cabo vermelho/branco/amarelho que veio com o aparelho. tá certo isso ou a entrada hdmi do meu s920 veio com problemas?
                      Outra duvida: na configuração do aparelho como faço para que ele abra a tela integral (minha tv é 42")

                      Grato

                      Comment


                      • Postado originalmente por Adênison Ver Post
                        Colegas, precioso de uma ajuda.

                        Adquiri um s920 e estou instalando o aparelho... uma duvida: liguei apenas o cabo hdmi e não funcionou... apenas funcionou quando liguei o cabo vermelho/branco/amarelho que veio com o aparelho. tá certo isso ou a entrada hdmi do meu s920 veio com problemas?
                        Outra duvida: na configuração do aparelho como faço para que ele abra a tela integral (minha tv é 42")

                        Grato
                        Para o cabo hdmi funcionar é preciso que a entrada hdmi da tv esteja habilitada...confira. Cabos rca vermelho, amarelo e branco é saida analógica...

                        Para ajuste de imagem, entre em menu, escolha configurações, ok, configurações de sistema, ok, e altere o modo saida até encontrar o que adapte à sua tv.

                        Comment


                        • Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                          pq tem alguns canais no 61 que aparece escalada e depois unssuport channel, usando tsscan? tenho que refazer a busca para achar os outros canais (agades latinos) que nao abriam com o azcamd?
                          obrigado desde já
                          Alguém?
                          Outra coisa, abre o Pê Efe Ce Agade mas nao abre outros canais da mesma tp, tipo o Ruschi Hagad

                          Comment


                          • amigo deve ter algo errado ai, testei agora tanto em TSSCAM como AZCAMD e abriu quase todos o zagades do 61w
                            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                            Comment


                            • Entrada hdmi

                              Postado originalmente por genario antunes Ver Post
                              Para o cabo hdmi funcionar é preciso que a entrada hdmi da tv esteja habilitada...confira. Cabos rca vermelho, amarelo e branco é saida analógica...

                              Para ajuste de imagem, entre em menu, escolha configurações, ok, configurações de sistema, ok, e altere o modo saida até encontrar o que adapte à sua tv.
                              Com relação a TV está tudo certo, a entrada HDMI está habilitada. É até importante dizer que tinha um S810 B e estava funcionando normalmente com o cabo HDMI.

                              Será que tem alguma outra coisa que tenho que fazer?

                              Comment


                              • Postado originalmente por Adênison Ver Post
                                Com relação a TV está tudo certo, a entrada HDMI está habilitada. É até importante dizer que tinha um S810 B e estava funcionando normalmente com o cabo HDMI.

                                Será que tem alguma outra coisa que tenho que fazer?
                                Você Configurou no receptor a resolução, 1080p, formato 16/9, saída de cor YUV?
                                Pirataria é crime, não roube navios.


                                "Viva a sociedade alternativa"!

                                Comment

                                Working...
                                X