Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedidos e Sugestões para Evolução do FW do S920.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    S920hd fw

    E ae galera, blz!!!

    A Team deve estar caprichando nessa nova FW, heim!!!...Uma dificuldade que o pessoal teve recentemente foi de adicionar um novo sat com a Frq. LNB e TP.

    No meu caso eu adicionava e após sair do menu as configurações não se mantinham.

    O ideal seria de apresentar uma tela de confirmação de alteração para salvar automaticamente ou ter um botão salvar/gravar dentro de menus na qual te possibilite alterar algum dado sempre que identificada uma alteração.

    Bom, é isso!...

    Flw.
    Thiago.

    Comment


    • #32
      Revise configuração de servers.

      Postado originalmente por manchado Ver Post
      o meu menu tambem trava quando coloco em outro,,, tem que desligar a chave de alimentação trazeira tirar o cabo de rede e ligar de novo ai ... funciona.
      Olá amigo. Apesar desse tópico ser destinado a pedidos e sugestões para evolução, peço desculpas mas vou oferecer suporte nesse caso. Veja:

      * Qdo há travamento para acessar o submenu "outro" e/ou "server list" é pq o deco está enfrentando dificuldades para realizar conexão "impossível" em algum server configurado com dados errados.

      Realmente este é um bug q precisa de correção, mas, por enqto ligue o seu deco com cabo de rede desconectado e revise as configurações que por ventura vc tenha feito equivocadamente para determinado server de C$. Isto já aconteceu comigo e foi difícil da "anta" aqui descobrir...

      Comment


      • #33
        Tenta ai

        Postado originalmente por manchado Ver Post
        o meu menu tambem trava quando coloco em outro,,, tem que desligar a chave de alimentação trazeira tirar o cabo de rede e ligar de novo ai ... funciona.
        Oii..

        No seu S920 o DHCP ta ligado ou desligado, se tiver desligado passe para ligado e faça o teste

        Aki com o DHCP ligado não trava
        TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

        8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

        Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

        TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

        Comment


        • #34
          eu gostaria de poder sair da tela de seleção de audio somente apertando denovo a tecla audio e nao tendo que apertar exit, ou que foce anulada apertando qualquer outra tecla até mesmo desaparecesse como as informaçoes depois de um tempo programavel
          Last edited by roger carvalho; 03-02-2012, 10:12 AM. Razão: abnt2

          Comment


          • #35
            Eu comprei 2 S920 pra substituir meus S900 que eu tinha !!!

            Por favor lancem logo um firmeware pra CS CEU !!!!!!!!

            É uma verdadeira pena um aparelho TOP desse nivel não estar 100% no CS !!!

            Comment


            • #36
              Como faz pra adicionar FAVORITOS ??? Além dos 8 que ja programados ????

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por fcani Ver Post
                Eu comprei 2 S920 pra substituir meus S900 que eu tinha !!!

                Por favor lancem logo um firmeware pra CS CEU !!!!!!!!

                É uma verdadeira pena um aparelho TOP desse nivel não estar 100% no CS !!!
                E quem disse que não está rodando no CS. Eu uso e tá perfeito!! Ou está querendo ele free?
                Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

                Comment


                • #38
                  problema no audio

                  esta demorando pra arrumar a pane do audio no s920. vou mudar pro bravissimo.... desisto de esperar.

                  Comment


                  • #39
                    Eu concordo com o pedido de um longo tempo nós atualizamos os mesmos problemas já conhecidos e fórum mencionandos, espero que todas essas correções são feitas em 922 e os nossos decos ser esquecido como o 900. se a dúvida é uma caixa excelente, mas ainda com muitos bug

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por BinLaden Ver Post
                      E quem disse que não está rodando no CS. Eu uso e tá perfeito!! Ou está querendo ele free?
                      Defecou pelos dedos, cs CEU esta capenga !

                      Esse "TEAM" esta mais para Exército de UM homem só !

                      De team não tem nada, e pelo jeito é um programador bem meia boca.
                      Last edited by diegok; 06-02-2012, 02:39 PM.

                      Comment


                      • #41
                        O TEAM podia fazer um tópico com um status do desenvolvimento do novo firmeware !!!

                        Isso acalmaria o animo dos muitos usuarios que estão ae como eu agoniados esperando !!!!!!

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por BinLaden Ver Post
                          E quem disse que não está rodando no CS. Eu uso e tá perfeito!! Ou está querendo ele free?
                          Então só no seu s920 tá abrindo ceu full...
                          Distribui sua firmware custom pra galera

                          Comment


                          • #43
                            Quando teremos CS completo na céu? O s920 tá perdendo até pra um s808. Que fiasco...

                            Comment


                            • #44
                              Amigo Jamanta,

                              Há tempos não entrava no fórum nem na sua thread. Que evoluiu muito, se tornando referência para quem tem o S920HD, parabéns!

                              Confesso que, diante da política da AZ de lançar produto crú, com "N" bugs etc, abortei a compra do S920HD. No mundo HD, continuo com um S900 velho de guerra.

                              Espero que tão logo faça os testes do novo firmware pro S920HD lançado, nos atualize fazendo um review do mesmo e suas funcionalidades.

                              Tudo de bom e sucesso, sempre!

                              Comment


                              • #45
                                POUCas mudanças na nova firm.....
                                depois de uns dois meses e meio de espera veio a firm sem as chaves B I S S do c2
                                bug nos favoritos....

                                ainda bem que tenho tb um s900 guerreiro......

                                Comment

                                Working...
                                X