Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedidos e Sugestões para Evolução do FW do S920.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    TimeShift.

    Postado originalmente por Quandt Ver Post
    * Ao conectar HD externo para gravações, botão liga/desliga do controle remoto apenas reboota o deco, não desligando, como é desejado.
    * Adicionar função "Time machine" quando conectado a HD externo, a exemplo do S900.
    * Adicionar função player de videos, para exibir vídeos baixados ou gravados em outras midias, a exemplo do S900, porém é desejável suporte a DivX.
    Olá amigo. O TimeShift está funcionando. Entre nas configurações do PVR com seu HDD previamente conectado, e selecione com "ON" a função "Mudança de Tempo".
    Sobre o reboot enfrentado por vc, tente fazer este teste: Vá no submenu "ferramentas" e "remova USB com segurança". Aperte a tecla liga/desliga e veja o q ocorre.
    Obrigado pela contribuição. Abraço!

    Comment


    • #77
      tuner 2 920 nao fucuiona

      alguem pode me ajudar tune 2 nao fuciona com atualização nova qual prosedimentodeve fazer pra ele fucionar ja tentei de todo jeito ele nao fuciona

      so fuciona quanto eu coloco a atualização 02\12\2012

      amigo jamanta vc pode me dar um dica que devo fazer fazer

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por jcarlos1235 Ver Post
        alguem pode me ajudar tune 2 nao fuciona com atualização nova qual prosedimentodeve fazer pra ele fucionar ja tentei de todo jeito ele nao fuciona

        so fuciona quanto eu coloco a atualização 02\12\2012

        amigo jamanta vc pode me dar um dica que devo fazer fazer
        perdon por no hablar portugues, recomiendo cargar el bin de fabrica, despues volver a cargar el ultimo firmaware, pero antes ten la precaucion de desactivar el cardsharing y desconectar el cable del lnb

        espero entiendas lo que dije


        saludos

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Olá amigo. O TimeShift está funcionando. Entre nas configurações do PVR com seu HDD previamente conectado, e selecione com "ON" a função "Mudança de Tempo".
          Sobre o reboot enfrentado por vc, tente fazer este teste: Vá no submenu "ferramentas" e "remova USB com segurança". Aperte a tecla liga/desliga e veja o q ocorre.
          Obrigado pela contribuição. Abraço!
          Pow Jamanta, valeu mesmo.
          Coloquei o timeshift pra funcionar e quanto ao reboot, pensei que sempre que quisesse desligar teria de fazer o procedimento do "remova USB com segurança", mas não, bastou apenas uma vez e o reboot parou.

          Mano, adicionou o meu ultimo pedido na tua linda lista? Não esqueça: * Adicionar função player de videos, para exibir vídeos baixados ou gravados em outras midias, a exemplo do S900, porém é desejável suporte a DivX.
          Um grande Abraço!

          Quandt

          __________________________________________________ __________________________________________________ __

          "As flores de plástico não morrem"

          Comment


          • #80
            s920 nao reconhese tune 2 quandoele coloco att 18\02

            Postado originalmente por capitanjack2012 Ver Post
            perdon por no hablar portugues, recomiendo cargar el bin de fabrica, despues volver a cargar el ultimo firmaware, pero antes ten la precaucion de desactivar el cardsharing y desconectar el cable del lnb

            espero entiendas lo que dije


            saludos

            hola amigo ya no luchó por su ayuda poner su derecho de actualización de frabrica y lo puso actualización fuciona legal el 16 \ 11 fuciona blz y el 02 \ 12 es cuando ubicación actualización novanao fuciona dejeito tomó algunos de los cables y la tarjeta de LNB que tiene en otros me dejó y yo no sé nada más .. Faso





            ola amigo brigado pela ajuda mais nao teu certo coloquei atualização de frabrica e com ela fuciona legal coloquei atualização do dia 16\11 fuciona blz ea do 02\12 ai quando loca atualização novanao fuciona dejeito algum tirei os cabos lnb eo cartao entrei la em outros deixei desligado e nada nao sei que eu fasso mais ..

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por jcarlos1235 Ver Post
              alguem pode me ajudar tune 2 nao fuciona com atualização nova qual prosedimentodeve fazer pra ele fucionar ja tentei de todo jeito ele nao fuciona

              so fuciona quanto eu coloco a atualização 02\12\2012

              amigo jamanta vc pode me dar um dica que devo fazer fazer
              lnb2 não funciona de que modo? sks com o hispasat não funciona? ou voce quer usar o lnb2 com outro satelite?

              Comment


              • #82
                Bugs varios

                He detectado un par de bugs que pueden ser corregidos en futuras actualizaciones

                1.- Al eliminar todos los Tps e ingresar los que uno desea, al hacer un Blind Scan vuelve a cargar todos los Tps de la ultima actualizacion y elimina los ingresados por uno
                2.- Al eliminar todos los Satelites y dejar solo uno (por ejemplo 4m4z0n4s) siempre se cambia al LNB2 y no al LNB1 que se encuentra conectado y por ende no detecta señal

                Eso por el momento

                Saludos al Team
                ErSicario
                S920HD - 61ºW - IKS
                Pana*sonic LED 37" L37E3L
                San[*][*][*][*][*], Chile

                Comment


                • #83
                  tune 2 nao fuciona com att nova com com att 02\12

                  Postado originalmente por djrick74 Ver Post
                  lnb2 não funciona de que modo? sks com o hispasat não funciona? ou voce quer usar o lnb2 com outro satelite?
                  aqui ond eu moro nao fuciona sks regiao norte ai uso ele tra colocar outro sat mais ele so fuciona tuner 2 com att 02\12 com a nova ele nao pega dejeito algum acho que tem bug nessa atualização a ser corrigida dos tunes ...

                  Comment


                  • #84
                    Editor

                    Uma sugestão para próximo fw é:

                    incluir um simples editor de video; que possa excluir comerciais de gravações efetuadas e onde possa criar pastas de arquivos de gravações, tipo "favoritos".
                    Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

                    Comment


                    • #85
                      Audio nos hd

                      Amigos pra esse deco ficar excelente pra mim, só falta resolver o problema do audio nos canais HD...Ele é excepcional, força team priorize esse bug por favor !!

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por jcarlos1235 Ver Post
                        aqui ond eu moro nao fuciona sks regiao norte ai uso ele tra colocar outro sat mais ele so fuciona tuner 2 com att 02\12 com a nova ele nao pega dejeito algum acho que tem bug nessa atualização a ser corrigida dos tunes ...
                        Olha só, comigo não aconteceu isso com essa atualização, o tuner 2 tá funcionando ok. O que pode ter acontecido é o que alguns colegas já comentaram aqui. Na atualização deve-se tomar cuidado com alguns detalhes, um deles é deixar SIST. CONFIG/OUTRO/KEY SHARING desligado, ou seja, se está em SKS você deve desativar senão dá esse bug lnb2 off quando for atualizar.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por djrick74 Ver Post
                          Olha só, comigo não aconteceu isso com essa atualização, o tuner 2 tá funcionando ok. O que pode ter acontecido é o que alguns colegas já comentaram aqui. Na atualização deve-se tomar cuidado com alguns detalhes, um deles é deixar SIST. CONFIG/OUTRO/KEY SHARING desligado, ou seja, se está em SKS você deve desativar senão dá esse bug lnb2 off quando for atualizar.
                          Ou seja, lá onde vc escolhe que tipo de decodificação: SKS, TSS... coloque desligado e então faça a atualização.
                          Um grande Abraço!

                          Quandt

                          __________________________________________________ __________________________________________________ __

                          "As flores de plástico não morrem"

                          Comment


                          • #88
                            azamerica tune 2 nao fuciona

                            ola amigo quero agraçer as sujestoes brigado pela ajuda mais nem uma deu jeito meu tune 2 so fuciona com atualização 02/12 mesmo por que nessa atualização so batas ir la em anntena comnection na primeira opçao vc troca se que so um tune ou 2 fucionando nao precisa ir la em outros desligar opçao sks.....

                            Comment


                            • #89
                              prioritário e fundamental é resolverem esse problema catastrofico com o audio dos canais em HD....

                              se o proximo firmware não resolver, milhares de pessoas vão desanimar geral...

                              e tenho dito

                              avança ae Team e mostra q o S920 é um deco q promete....
                              Last edited by storum; 04-03-2012, 05:07 PM.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                                === Atualizado em 23/02/2012 ===

                                === Necessidades Vitais ===


                                PENDENTES


                                * Liberação da função DUMP para cópia de segurança;
                                * Tecla V-MODE inoperante (Adicionado em 23/02/12);
                                * Funcionalidade do áudio em todas as flores com LPCM OUT habilitado;
                                * Com relação ao áudio das flores gostaria de solicitar melhoria no desempenho para restabelecimento após ação de sair do MENU (mais crítico) e durante mudança entre flores (menos crítico). Acontece nas duas situações uma perda momentânea do áudio, sendo mais acentuada depois de sair do MENU;
                                * Para o próximo FW, por favor dar compatibilidade para áudio Dolby Digital com conexão HDMI e/ou SPDIF. Vide Aqui Adicionado em 11/12/11;
                                * Manipulação de Adubos: Na hierarquia dos adubos C$ vem primeiro, seguido por SKS (tuner 2) e depois pelo restante dos adubos. Desempenho razoável no chaveamento entre fontes, ou seja, primeiramente sempre o deco busca adubo nos servers de C$ conectados e depois nas demais fontes. Como não tenho C$ para 61W, a cada 5 segundos dá uma engasgada nas flores desse sat qdo o S920 está conectado à w3b. Isto ocorre pq o deco busca nos servers q contrato primeiro e somente depois no SKS (tuner 2). O TEAM ainda não sacou q a manipulação de adubos não deve ser hierarquizada em fila, mas sim, deve ser hierarquizada SEMPRE pela última fonte de adubo válido. Esta melhoria é importante! Adicionado em 28/01/12. (Melhorou mas pode avança mais - 61W com SKS conflitando com C$ do 70W);
                                * Reboot indesejável qdo "saindo" do sub-menu "Config. TIMER" (Adicionado em 23/02/12);
                                * Após encerramento de alguma gravação (PVR), o "ponteiro" indicador da flor muda automaticamente para a lista "ALL SATELLITES". Isto provoca a perda do áudio da flor por longo período e às vezes, somente mudando de flor para normalizar (Adicionado em 23/02/12);
                                * Liberação de teclado virtual para configuração de server de C$ privado;
                                * Melhorar a exposição dos nomes das flores com caracteres acentuados nas listas dos sats. Obs.: Nas sinopses das programações os textos são escritos sem problemas e os caracteres acentuados aparecem normalmente;
                                * Por favor providenciar adição de adubo para flores em BI$$ da banda C do 70W;
                                * Para o próximo FW, a exemplo dos S812 e S900, indicar o TP da flor qdo navegação pela lista e SEM necessidade de apertar o OK. Adicionado em 12/12/11;


                                =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=*=

                                RESOLVIDOS


                                * Revisão da rotina Newcamd para conexão com servers privados. Vide este relato. Editado post do link em 20/12/11; (Resolvido no FW v01_005)
                                * Compatibilidade com sistema PAL-M na saída de vídeo RCA; (Resolvido no FW v01_005)
                                * Revisão do modo de scan das rádios do tuner 1. Estão sendo locadas rádios q não existem (70W - várias NO NAME / 43W - vários CH-65534, CH65303 e CH65307); (Resolvido no FW v01_005)
                                * Liberação para Diseqc 1.1; (Resolvido no FW v01_005)
                                * Somente como "sugestão" e respeitando os desenvolvedores do FW do S920, pois entendo q para um desenvolvedor é questão de honra finalizar com êxito a implementação de novas idéias, coloco:
                                Pq não pegar "emprestadas" do S900 as rotinas para configuração de dados da LAN e além disso, as telas de configuração de dados dos servers de C$ (tecla vermelha + 4 telas com função login/logout + Autoconect)? Sugiro isto, pois estas rotinas do S900 são muito funcionais e principalmente o protocolo Newcamd do S900 é muito estável.
                                Fica aqui registrada a sugestão, pois para mim e grande maioria, 4 telas para server é suficiente. Atualmente, no S920 existem 20 lacunas para configuração de servers.
                                Retifiquei post em 19/12/11. Estabelecida conexão com server de C$ para 70W. Vide Aqui. (Resolvido no FW v01_005)
                                * Acreditando q este pedido desagradará alguns, peço desculpas mas não posso deixar de fazê-lo. Heis:
                                Por favor, liberar no próximo FW o uso de dongles de SS via protocolo TWIN, independente do modelo. Sei que este pedido é contrário à filosofia capitalista, mas é totalmente a favor às flores...
                                Como muitos já sabem, sou defensor do uso de adubos múltiplos para florecer nossos jardins, e quanto maior a oferta de adubo, mais bonito e firme é o jardim... (Resolvido no FW v01_005)
                                * Para o próximo FW, por favor liberem as funções Gravação e Timeshift do deco, independente da flor ser FTA ou $$$. De preferência, forneçam como resultado arquivos .mpeg a exemplo do que o S812 faz. Adicionado em 08/12/11. (Resolvido no FW v01_005)
                                * Para o próximo FW, por favor incluir a ferramenta BEEPDOOR. Adicionado em 11/12/11. (Resolvido no FW v01_005)
                                * Por favor, no próximo FW retirar o logotipo "Escalada" indevido do ecrã qdo operando no modo rádio. O flor de áudio pode estar rodando lisa, mas o "Escalada" não sai da tela. Adicionado em 13/12/11. (Resolvido no FW v01_005)



                                === Necessidades Secundárias ===

                                Um Sonho:
                                O meu sonho é que o S920 seja capaz de captar o adubo via web ou dongle externo e utilizar os tuners 1 e 2 para flores. Com isso seria possível gravar uma flor enquanto se vê outra e ainda implementar a função PIP (Picture em Picture), ou seja, 2 flores na tela ao mesmo tempo. Capacidade o poderoso ALI M3606C tem... Não há nada parecido com isto disponível no nosso mercado alternativo... (Isto é sonho...)

                                =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=*=

                                Media Player:
                                Para o Media Player, peço depois de implementadas as correções vitais por favor, dar compatibilidade para exibição (além dos arquivos gerados pelo deco) de arquivos AVI/MKV. Além disso, se possível implementar o Shoutcast e suporte para DLNA e/ou acesso a diretório compartilhado em rede. Adicionado em 22/12/11. (Pendente)

                                =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=*=
                                Aguardando estas mejoras!!

                                Comment

                                Working...
                                X