Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedidos e Sugestões para Evolução do FW do S920.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Obrigado por reforçar.

    Postado originalmente por jorgezenzerovich Ver Post
    Aguardando estas mejoras!!
    Valeu amigo Jorgezenzerovich por apoiar e reforçar os pedidos de melhorias. Mas contudo, já estou MUITO DESANIMADO com a questão dos áudios dos HDs. Se fosse possível resolver já teriam feito...
    Que sacanagem hein AZA?
    Se pensam que ficaremos no prejuízo, aguardem...
    O prejuízo que tive com os 2 Dongle S que comprei no passado foi difícil de ser absorvido. O do S920 não passa pela garganta...
    Last edited by Jamanta; 05-03-2012, 12:17 PM.

    Comment


    • #92
      é amigo jamanta dá um pouco desanimo sim; eu fui crente q iria viajar, e na minha volta estaria resolvido o problema do dump e do som hd. (estava sempre acompanhando de lá o forum), mas, nada.

      Eu quero comprar mais um deco sat. sempre ouvi dizer q AZ é AZ. (seja america ou caixa - parelho); porém......

      vou pesquisar bastante estudar os duos, open e evolu. não ficarei refém.

      PS.: antes q digam q isto é incitar uma rebelião, digo q não é não. é um ponto de vista.

      Vejo muita gente por aqui q tem tem mais de uma ou duas possibilidades de colher as flores. o q é natural...
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • #93
        Buenas amigos...... la verdad que desanima un poco. Soy fanático de los azamerica y compré el S920 ni bien se lanzó al mercado y ahora estoy un poco desanimado más aun considernado que un vecino con otra marca puede ver todo sin problemas. Pero seguimos apostando al Team AZ, estoy seguro que lo lograrán..... fuerza team!!!

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Valeu amigo Jorgezenzerovich por apoiar e reforçar os pedidos de melhorias. Mas contudo, já estou MUITO DESANIMADO com a questão dos áudios dos HDs. Se fosse possível resolver já teriam feito...
          Que sacanagem hein AZA?
          Se pensam que ficaremos no prejuízo, aguardem...
          O prejuízo que tive com os 2 Dongle S que comprei no passado foi difícil de ser absorvido. O do S920 não passa pela garganta...
          Amigo Jamanta, quase, mas quase mesmo, fiz a compra de 2und do S920HD naquele primeiro momento, logo no lançamento. Inclusive nos falamos sobre isso, na época.

          Hoje vejo, incrédulo, o que está acontecendo com tamanho tiro-no-pé do fabricante. Pois, ao passo que o potencial desse hardware é imenso, parece que não foi investido o suficiente em P&D e/ou material humano para englobar funções necessárias para o tipo de usuário de um equipamento desses.

          Também me sentiria triste, assim como tanta gente está, em ter adquirido o equipamento, sabendo que poderia ter investido em algo diferente.

          Agora, resta a cada um julgar se gosta/respeita/dá valor mais em MARCAS, ou seu suado e rico DINHEIRO.

          Tomara que eu esteja redondamente enganado. Isso só o tempo dirá.

          Comment


          • #95
            É complicado

            O chato é que, quando comprei meu aparelho, eu possuía um S900HD que era um ótimo deco.

            Pensando nisso, logo fui no S920 por indicação da galera aqui (inclusive do pomp_rs, quem eu esperava ser idôneo em indicar algo realmente bom, principalmente devido à sua posição no fórum). Me arrependi pelo fato de ter comprado um deco para ter acesso aos canais em HD, mas só ver a imagem e não ter áudio ... é complicado.

            Minha tv (samsung 40" série C5000) infelizmente não reproduz o áudio (nem em BS out) e não vou trocar de tv simplesmente pra ter acesso ao áudio desse deco infeliz. Tão pouco pretendo comprar uma tv de marca diferente (devo comprar outra maior dentro de uns dias mas da mesma marca), pois até hoje minha preferência no que tange as tv's de qualidade, tem um nome ... Samsung.

            Agora fico naquele impasse de esperar uma atualização que vêm de jegue, ou comprar outro deco. Esse S920 ficou pra mim, como um S822, afinal o que distingue os dois fundamentalmente, é a liberação dos canais HD.

            Não tenho coragem de vender ele, pois é vender e ter reclamações (e 100% justificadas) com relação ao áudio. Não tenho esse hábito de enganar os outros.

            Dinheiro jogado fora, até o prezado momento.

            Desta maneira, o próximo deco não será de forma alguma um Az América (nada tenho contra a marca ... mas sim contra a falta de consideração para com os usuários). Já estou até olhando um Azbox, mas também não mais cairei nesse erro de comprar antes de ler tudo que é fórum pra ver algum possível defeito de fabricação.

            Mesmo que consertem o aparelho com um update, a minha decisão na hora da compra por um az america fica totalmente abalada depois dessa sacanagem.

            Comment


            • #96
              Concordo com quase tudo.

              Pela amizade e pela confiança digo: Pomp no início era tão inocente qto nós. Não é justo apontá-lo com culpa nesta história triste. O culpado tem outra identidade, mas saber quem foi o "competente" pela aprovação do projeto vai ser difícil.
              Ao "bonzão", pai do S920, peço: Arruma isto ou troque isto! Nós pagamos e queremos a funcionalidade anunciada no lançamento. Não merecemos ter o prejuízo que não buscamos.
              Tenho pena desse S922 se for lançado antes da solução da nossa tragédia.

              Comment


              • #97
                concordo com voces, me sinto enganado, acho que como consumidores e por ter acretidado na marca merecemos uma explicação e mais merecemos REPARO.
                espero que tenhamos uma solução o mais rapido possivel.

                Comment


                • #98
                  s920 hd triste

                  Realmente e muito triste estamo sendo enganado sai uma e outras atualizacoes nunca aje tao esse audio dos hd voo terque compra outro deco de utra marca porque sai bendito audio e joguei dinheiro fora com esse deco bricadeira gosto muito da az mais ta deixando a desejar com esses erros ;d

                  Comment


                  • #99
                    AZ...bola fora...

                    Amigos

                    Acredito que se alguém comprar S922, é por pura burrice, pois se nem mesmo resolver o problema do S920 eles conseguem?

                    Acredito ainda, que ninguém da parte do fabricante lê estes tópicos, que estão em toda a rede e não só aqui neste espaço.

                    Se são incompetentes ao ponto de não resolver os bugs, que pelo menos, sejam dignos e venham a público e assumam o erro e encontrem alguma forma de limpar o nome da marca, que está irremediávelmente sujo...

                    Não vendo meu equipamento, porque não tenho o costume de enganar as pessoas. Prefiro deixar encostado, e partir para outra marca. Só que agora, lendo muito mais, pesquisando, perguntando.
                    E comprar receptor recém lançado, nunca mais....

                    Comment


                    • Postado originalmente por JACS Ver Post
                      Amigos

                      Acredito que se alguém comprar S922, é por pura burrice, pois se nem mesmo resolver o problema do S920 eles conseguem?
                      Concordo.
                      Postado originalmente por JACS Ver Post
                      Acredito ainda, que ninguém da parte do fabricante lê estes tópicos, que estão em toda a rede e não só aqui neste espaço.
                      Sempre pensei isso.
                      Postado originalmente por JACS Ver Post
                      Se são incompetentes ao ponto de não resolver os bugs, que pelo menos, sejam dignos e venham a público e assumam o erro e encontrem alguma forma de limpar o nome da marca, que está irremediávelmente sujo...
                      Acredito que nunca vai acontecer... já estão com o nome mais cagado que puleiro de...
                      Postado originalmente por JACS Ver Post
                      Não vendo meu equipamento, porque não tenho o costume de enganar as pessoas. Prefiro deixar encostado, e partir para outra marca. Só que agora, lendo muito mais, pesquisando, perguntando.
                      Exatamente o que eu disse.
                      Postado originalmente por JACS Ver Post
                      E comprar receptor recém lançado, nunca mais....
                      Eu também vou passar a 'usar o fórum e seus usuários mais avançados/intrépidos como cobaias antes de comprar qualquer deco' (guinea pigs FTW).

                      O que eu acho mais chato de tudo é que vi em vários lugares no fórum, que questionar e reclamar sobre o defeito (não venham me falar que não tem defeito, mas sim uma funcionalidade reduzida ... porque pra mim é defeito sim ora bolas ... se não funciona é defeito), faz com que o tópico seja fechado e o usuário advertido.
                      Ou seja, ceifam o direito de exigir uma solução por parte do comprador.

                      E mais, os moderados respondem sempre dizendo que não há necessidade de abrir novos tópicos para discutir algo já existe. . . ok ok, mas que tal dar uma posição real ao invés do "estamos trabalhando nisso" ?
                      Acredito que assim, ninguém mais ficaria a abrir tópicos questionando isso.

                      Que tal? Ou é pedir demais (depois de gastar mais de 500 pratas e aguardar mais de 2 meses)???

                      Comment


                      • Sim, amigo, é pedir demais. O que você não entende (ou não quer entender) é que a moderação não tem todas as informações que você acha que ela tem.
                        Se tua reclamação é coerente, e eu concordo com ela, me responda somente uma coisa: por que você acha que ela deve ser discutida em todos os tópicos? Acha que discutindo em vários tópicos ela será melhor entendida ou resolvida mais rapidamente?
                        Outra coisa, ontem você me citou como referência na tua compra. Discordo disso ou me mostre um único post que eu falei que você deveria comprar este ou aquele receptor. O fato de publicarmos aqui as notícias dos lançamentos não nos faz avalistas das decisões pessoais de cada um, afinal de contas, os receptores não são fabricados no quintal de nossas casas.
                        Enfim, como já disse em outras oportunidades, também sou solidário com a situação de todos os proprietários do S920, pois, muito antes de ser moderador, sou usuário. Entendo que quando compramos algo, queremos que suas funcionalidades não tenham nenhum tipo de restrição, sejam plenas.
                        E para finalizar, se eu digo que a equipe está trabalhando para resolver o problema, é porque é esta a informação que disponho. Ou te passa pela cabeça que eu só digo isso para estimular posts diversos, de conteúdos duvidosos e de usuários insatisfeitos?
                        Por favor, amigos, compreendam e aceitem o fato de que enquanto não houver solução, o que nos resta é aguardar. A opinião de cada um é aceita e respeitada no fórum e ela não precisa ser reiterada incontáveis vezes, basta que não usem termos inapropriados e os registros ficarão sempre no respectivo tópico.
                        Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, especialmente dos insatisfeitos..

                        Comment


                        • s920hd

                          Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                          Sim, amigo, é pedir demais. O que você não entende (ou não quer entender) é que a moderação não tem todas as informações que você acha que ela tem.
                          Se tua reclamação é coerente, e eu concordo com ela, me responda somente uma coisa: por que você acha que ela deve ser discutida em todos os tópicos? Acha que discutindo em vários tópicos ela será melhor entendida ou resolvida mais rapidamente?
                          Outra coisa, ontem você me citou como referência na tua compra. Discordo disso ou me mostre um único post que eu falei que você deveria comprar este ou aquele receptor. O fato de publicarmos aqui as notícias dos lançamentos não nos faz avalistas das decisões pessoais de cada um, afinal de contas, os receptores não são fabricados no quintal de nossas casas.
                          Enfim, como já disse em outras oportunidades, também sou solidário com a situação de todos os proprietários do S920, pois, muito antes de ser moderador, sou usuário. Entendo que quando compramos algo, queremos que suas funcionalidades não tenham nenhum tipo de restrição, sejam plenas.
                          E para finalizar, se eu digo que a equipe está trabalhando para resolver o problema, é porque é esta a informação que disponho. Ou te passa pela cabeça que eu só digo isso para estimular posts diversos, de conteúdos duvidosos e de usuários insatisfeitos?
                          Por favor, amigos, compreendam e aceitem o fato de que enquanto não houver solução, o que nos resta é aguardar. A opinião de cada um é aceita e respeitada no fórum e ela não precisa ser reiterada incontáveis vezes, basta que não usem termos inapropriados e os registros ficarão sempre no respectivo tópico.
                          Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, especialmente dos insatisfeitos..
                          caro pomp_rs venho aqui publicamente reafirmar a minha confiança no team e admiro a tua paciência com tantas reclamações você responde todas com extrema educação também sou dono de um s920hd também espero ansioso pela correção dos bugs tenho a certeza que no final tudo tera um final feliz para nos consumidores da marca az abrasss e fique firme na luta brother
                          Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                          Comment


                          • Queria saber...

                            Gostaria muito de saber se alguém do Team Az tem conhecimento deste site, dos tópicos aqui discutidos, etc...
                            Se tem conhecimento, porque não se manifestam?
                            Acredito que o maior centro de referencia de um produto é o site oficial e os posts de seus consumidores...
                            Estou enganado?

                            Um depoimento: vi um receptor de determinada marca, achei interessante, busquei informações e não encontrei o site do fabricante e nem algum site ou blog de confiança....resultado: não comprei o receptor...

                            Porque comprei e ainda uso Az? pelo site, blogs, informações...principalmente pelo site, fonte inesgotável de informações para todos os tipos de usuários, desde os mais leigos até os mais gabaritados...

                            Comment


                            • Prezado JACS

                              Pelo visto você pegou o trem andando e quer sentar na janela. Não tenho a mesma calma nem a sutileza do mestre Pomp, como pode perceber. Aliás, já fui muito conhecido em outras casas pelas "chineladas".

                              Apresentação feita, vou lhe responder. SIM, O TEAM AZ SABE E PARTICIPA DESTE FÓRUM. TEAMMEMBER E CW 02 fazem parte. Não vou citar nomes, pois não sei se posso fazê-lo, mas conheço ambos.

                              Que o deco tem bugs, SIM TEM. ESTÃO SENDO RESOLVIDOS. PESQUISE E VERÁ A EVOLUÇÃO.

                              A propósito, como você mesmo disse, no trecho que transcrevo, "Porque comprei e ainda uso Az? pelo site, blogs, informações...principalmente pelo site, fonte inesgotável de informações para todos os tipos de usuários, desde os mais leigos até os mais gabaritados... ", procure então usar as informações e seguir as regras do fórum, e não fique postando m#&$% em todos tópicos.

                              Estamos entendidos?

                              Cordialmente, BinLaden.'.


                              PS. Em não sendo atendidas suas reivindicações de correções, sugiro que procure o PROCON para obter um parecer, e quiçá, levar a sua reclamação à esfera judicial. Traduzindo para você não precisar pensar: comprou sabendo do que se trata, se não estiver satisfeito, devolva o aparelho ao vendedor e assine a sua operadora de preferência.
                              Last edited by BinLaden; 06-03-2012, 10:45 PM.
                              Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

                              Comment


                              • Postado originalmente por BinLaden Ver Post
                                Prezado JACS

                                Pelo visto você pegou o trem andando e quer sentar na janela. Não tenho a mesma calma nem a sutileza do mestre Pomp, como pode perceber. Aliás, já fui muito conhecido em outras casas pelas "chineladas".

                                Apresentação feita, vou lhe responder. SIM, O TEAM AZ SABE E PARTICIPA DESTE FÓRUM. TEAMMEMBER E CW 02 fazem parte. Não vou citar nomes, pois não sei se posso fazê-lo, mas conheço ambos.

                                Que o deco tem bugs, SIM TEM. ESTÃO SENDO RESOLVIDOS. PESQUISE E VERÁ A EVOLUÇÃO.

                                A propósito, como você mesmo disse, no trecho que transcrevo, "Porque comprei e ainda uso Az? pelo site, blogs, informações...principalmente pelo site, fonte inesgotável de informações para todos os tipos de usuários, desde os mais leigos até os mais gabaritados... ", procure então usar as informações e seguir as regras do fórum, e não fique postando m#&$% em todos tópicos.

                                Estamos entendidos?

                                Cordialmente, BinLaden.'.


                                PS. Em não sendo atendidas suas reivindicações de correções, sugiro que procure o PROCON para obter um parecer, e quiçá, levar a sua reclamação à esfera judicial. Traduzindo para você não precisar pensar: comprou sabendo do que se trata, se não estiver satisfeito, devolva o aparelho ao vendedor e assine a sua operadora de preferência.
                                Amigo

                                Não acabei de pegar o trem...viajo há bem mais tempo que imaginas...

                                Comprei na expectativa que tivesse o mesmo bom desempenho dos irmãos, S8xx e S900, ok? Não tem e vc sabe disto....o Team precisa saber...

                                Queria apenas saber se os posts são de conhecimento de quem realmente decide...porque acredito que estamos ajudando a melhorar algo do qual gostamos...e as melhoras, podes crer, interessam muito mais a quem produz que a quem consome...

                                Quanto ao que posto, é de minha responsabilidade e nenhuma afirmativa foi falsa ou leviana...podes conferir...

                                E se referes ao fato de que usarei o S920 como peso de porta, não se preocupe. É o único uso que vejo para ele no momento...

                                Agradecido pela cordialidade....

                                Comment

                                Working...
                                X