Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedidos e Sugestões para Evolução do FW do S920.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    De grão em grão a galinha enche o papo.

    FW v01_005 trouxe melhorias importantes. Outras ainda precisam ser sanadas. Mas foi um acalento saber q o TEAM está atento e trabalhando. Editei o post 2 deste tópico. Por favor, verifiquem o q foi resolvido por agora. Obrigado AZA pelo 43W completo e liso (com C$) e liberação para gravações. Vamos com força!!!
    Last edited by Jamanta; 11-02-2012, 07:04 PM.

    Comment


    • #47
      Jamanta podriamos abrir un topico nuevo con las cositas que quedan para corregir. hubo una gran evolucion en el firm. quedaria a mi criterio esto..
      1. opg-EPG
      2. dump
      3. Sonido
      4. Novo problema em Favoritos
      5. chaves biss
      6- tunner 2 off para FTA
      confirmen si creen algo mas!

      obligado!
      Last edited by jorgezenzerovich; 13-02-2012, 12:36 PM.

      Comment


      • #48


        Alguns canais como H*B*0 vc pode mudar o audio do filme, mas não consegue tirar a legenda



        Meu S812 fazia..

        Comment


        • #49
          Vc está certo.

          Postado originalmente por jorgezenzerovich Ver Post
          Jamanta podriamos abrir un topico nuevo con las cositas que quedan para corregir. hubo una gran evolucion en el firm. quedaria a mi criterio esto..
          1. opg-EPG
          2. dump
          3. Sonido
          4. Novo problema em Favoritos
          5. chaves biss

          confirmen si creen algo mas!

          obligado!
          Tudo importante e precisam de correção mesmo. Obrigado pela contribuição!

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Tudo importante e precisam de correção mesmo. Obrigado pela contribuição!
            algo mais importante el uso del segundo sintonizador esta inutilizable!!!!

            Comment


            • #51
              Um sonho Possível? Tomara.

              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              FW v01_005 trouxe melhorias importantes. Outras ainda precisam ser sanadas. Mas foi um acalento saber q o TEAM está atento e trabalhando. Editei o post 2 deste tópico. Por favor, verifiquem o q foi resolvido por agora. Obrigado AZA pelo 43W completo e liso (com C$) e liberação para gravações. Vamos com força!!!
              Realmente o S920 me surpreendeu, gostaria de reforçar a opinião do amigo Jamanta neste e em outro ponto que achei, além de um sonho, se feito derrubará toda a concorrência.

              Um Sonho:
              O meu sonho é que o S920 seja capaz de captar o adubo via web ou dongle externo e utilizar os tuners 1 e 2 para flores. Com isso seria possível gravar uma flor enquanto se vê outra e ainda implementar a função PIP (Picture em Picture), ou seja, 2 flores na tela ao mesmo tempo. Capacidade o poderoso ALI M3606C tem... Não há nada parecido com isto disponível no nosso mercado alternativo... (Isto é sonho...)
              Postado pela Jamanta no primeiro post.

              PS: Já ia me esquecendo, dá para aumentar um pouquinho o tamanho da fonte, letras pequenas, quase não enchergo.
              Last edited by quebranozes; 12-02-2012, 08:48 PM.

              Comment


              • #52
                Impossivel editar o nome dos favoritos

                Toda vez que tento editar o nome dos favoritos pelo último firmware do s920, simplesmente o deco reseta e pronto tentei mais de dez vezes e desisti. Ficou assim então favorito1, favorito2, favorito3........ etc..... Alguém confirma isso nos seus decos?????

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por Heldefranio Ver Post
                  Toda vez que tento editar o nome dos favoritos pelo último firmware do s920, simplesmente o deco reseta e pronto tentei mais de dez vezes e desisti. Ficou assim então favorito1, favorito2, favorito3........ etc..... Alguém confirma isso nos seus decos?????
                  Aqui ocorre o mesmo, assim que seleciono "FAVORITO" o receptor reinicia.
                  S920 com LED 40

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por colzani Ver Post
                    Aqui ocorre o mesmo, assim que seleciono "FAVORITO" o receptor reinicia.
                    No meu também não consegui editar... será que tem como editar no computador?

                    Testei a gravação também.... no receptor gravou e rodou legal... quando fui tentar ver no computador não rodou... tentei usando o programa VLC.

                    Alguém mais nessa situação?

                    Comment


                    • #55
                      Amigos

                      Ocorreram melhorias, mas sutís, por enquanto....

                      Gravação, sómente no modo TS. Para rodar no Pc precisa converter e nem sempre fica bom.
                      Favoritos foram aumentados, mas o bug é incrível. Não pode editar. Como conseguem melhorar uma coisa e detonar ao mesmo tempo?

                      Antes de atualizar, devem desligar a opção sks, ou o tuner dois fica maluco...

                      Não existe opção para editar no pc...falta Editor...

                      Busca cega péssima, ainda...

                      Implementada a função Beepdor: muito bom. Experimentem...

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                        Realmente o S920 me surpreendeu, gostaria de reforçar a opinião do amigo Jamanta neste e em outro ponto que achei, além de um sonho, se feito derrubará toda a concorrência.

                        Um Sonho:
                        O meu sonho é que o S920 seja capaz de captar o adubo via web ou dongle externo e utilizar os tuners 1 e 2 para flores. Com isso seria possível gravar uma flor enquanto se vê outra e ainda implementar a função PIP (Picture em Picture), ou seja, 2 flores na tela ao mesmo tempo. Capacidade o poderoso ALI M3606C tem... Não há nada parecido com isto disponível no nosso mercado alternativo... (Isto é sonho...)
                        Postado pela Jamanta no primeiro post.

                        PS: Já ia me esquecendo, dá para aumentar um pouquinho o tamanho da fonte, letras pequenas, quase não enchergo.
                        esto lograria que sea el unico deco con pip seria buenisimo

                        Quizás quisiste decir: esto logra que sea el unico deco con pip seria buenisimo
                        Isso atingir esse é o pip deco só seria ótimo

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por genario antunes Ver Post
                          Amigos

                          Ocorreram melhorias, mas sutís, por enquanto....

                          Gravação, sómente no modo TS. Para rodar no Pc precisa converter e nem sempre fica bom.
                          Favoritos foram aumentados, mas o bug é incrível. Não pode editar. Como conseguem melhorar uma coisa e detonar ao mesmo tempo?

                          Antes de atualizar, devem desligar a opção sks, ou o tuner dois fica maluco...

                          Não existe opção para editar no pc...falta Editor...

                          Busca cega péssima, ainda...

                          Implementada a função Beepdor: muito bom. Experimentem...
                          Como eu disse em outro tópico, atualização feita em cima das coxas, team ou exercito de um homem só ?

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por diegok Ver Post
                            Como eu disse em outro tópico, atualização feita em cima das coxas, team ou exercito de um homem só ?
                            se fosse um homem só que usasse o deco os dois meses teria resolvido os problemas principais (áudio<biss)


                            fui ligar o deco numa tv s.o.n.y....
                            quase nenhum canal hd tem áudio.....ainda bem que na minha p.h.i.l.i´.p.s está normal.

                            Comment


                            • #59
                              programa a gravacao mais nao grava.
                              audio nos hd, so com rt e cabo fibra otica.

                              Comment


                              • #60
                                canal previo

                                No funciona la tecla previous channel. Hace poco que tengo el 920 que cambié por otro de otra marca que si tenía esta función.
                                Gracias al team

                                Comment

                                Working...
                                X