Com meu receptor não está dando certo !! Só que eu só tenho como atualizar por pendEiveR meu not não tem a saída certa para o cabo
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014
Collapse
X
-
hola colegas efectiva mente funciona por iks solo que despues de muchos intento pero funciono esperemos que dure
1 paso cargar el set 1
2 paso hacer un reset de fábrica y mandar a búsqueda ciega
3 paso cargar el set2 por el R232 funciona no cargar por usb
4 paso ponte cómodo y aver tv espero le sirva
5 posó esto es temporal ya saldra nueva actualizacionLast edited by chucho reina; 14-04-2014, 07:49 PM.
Comment
-
-
S925
Aqui fiz a primeira Part 1 não precisei fazer recovery no deco (apagar canais) assim que teminou, retirei o deco da tomada e levei junto a minha tv liguei os cabos e vir que estava com sinal nos dois tuner e então fiz a segunda parte, desliguei da tomada e levei de novo a minha tv liguei os cabos e flores
Comment
-
Postado originalmente por SergioM507 Ver PostAzamerica S925
SKS ON
IKS ON
FW: Mod 9/4/2014
Tutorial
-El Archivo Trae Dos Carpetas Step 1 y Step 2
1. intalamos por (Serial Rs32) Update v2.0 con el Loader de la carpeta step 1
2. concectamos a la tv debe marcarnos las ¨I¨ pdt: si no las marca hacer recovery
3. intalamos por (Serial Rs32) Update v2.1 con el Loader de la carpeta step 2
4. disfrutamos del Sks ON!!
link: de descarga
https://www.dropbox.com/s/3hhjqryb1e...9_04_14.rar?m=
agradecer no cuesta nada
bless
Comment
-
Amigos façam o seguinte:
Primeiro carrega Step1. vai ate a tv, configuraçao padrao, depois busca os canais e ordena, salva e desliga e volta pro pc.
Segundo carrega Step2. vai ate a tv e testa, ligando varias vezes, e vera que nao perde as configurçoes ok.
Obs: Jamais faça configuraçao de fabrica novamente, pq dai perde tudo q foi feito no passo 1 e 2, abraço.Azamerica S922HD/Outro
Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1
Comment
Comment