Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S925 off

    Amigos, tengo un problema para hacer recovery en mi S925, se queda en Waiting. Cable null OK. He hecho exitosamente recovery en otro modelo de equipo. ¿alguien que me ayude?

    Comment


    • Postado originalmente por alambrito Ver Post
      Amigos, tengo un problema para hacer recovery en mi S925, se queda en Waiting. Cable null OK. He hecho exitosamente recovery en otro modelo de equipo. ¿alguien que me ayude?
      Tienes que conectar el cable null,habres el loader, colocas com1,luego le das donde dice Open,cargas el recoveri, le das ungrade star, y luego conecta el cable de alimentacion del deco y en ese momento empezara a cargar el archivo.Saludos.

      Comment


      • Amigos, eu so uso IKS e pelo que li o passo 2 e para SKS, certo? Entáo eu preciso fazer so o passo 1 ou entendi errado e tenho que fazer os 2 passos...
        Obrigado pelo ajuda desde já...

        Comment


        • Postado originalmente por corvo20000 Ver Post
          Amigos, eu so uso IKS e pelo que li o passo 2 e para SKS, certo? Entáo eu preciso fazer so o passo 1 ou entendi errado e tenho que fazer os 2 passos...
          Obrigado pelo ajuda desde já...
          Caro colega eu fiz no meu aparelho e funfou em iks, naum uso o sks

          Comment


          • Postado originalmente por claudioalves70 Ver Post
            Caro colega eu fiz no meu aparelho e funfou em iks, naum uso o sks
            Amigo, vc fez os dois passos?

            Comment


            • Postado originalmente por corvo20000 Ver Post
              Amigo, vc fez os dois passos?
              Sim, fiz os dois passos, e naum apareceu a letra "i", como o colega falou mais ta florindo numa boa inclusive os H D

              Comment


              • tienen que redireccionar la antena al nuevo tp 11969 H 22700, ahi realizan los pasos anteriores, ahi les aparece las "I"....
                saludos.....

                Comment


                • Postado originalmente por Malevolo Ver Post
                  tienen que redireccionar la antena al nuevo tp 11969 H 22700, ahi realizan los pasos anteriores, ahi les aparece las "I"....
                  saludos.....
                  Ok, Malevolo, como disse antes não utilizo o SKS, tão somente o IKS, como era a duvida inicial do nosso outro colega, boas flores............

                  Comment


                  • aqui esta funcionando só em iks

                    Comment


                    • Eu fiz a atualização indicada nesse tópico e estava funcionando em SKS. Porém agora só funciona o IKS. Alguém mais está nessa situação??

                      Comment


                      • No puedo hacer recovery

                        Postado originalmente por juanchoxs Ver Post
                        Tienes que conectar el cable null,habres el loader, colocas com1,luego le das donde dice Open,cargas el recoveri, le das ungrade star, y luego conecta el cable de alimentacion del deco y en ese momento empezara a cargar el archivo.Saludos.
                        Gracias Juancho, ese proceso lo he realizado muchas veces sin éxito, ¿es posible que mi deco haya venido con la opción recovery bloqueada? Me refiero a la tarjeta electrónica

                        Comment


                        • eu segui esse processo e com estes arquivos e funcionou
                          http://mundoaz.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=66935

                          Comment


                          • Postado originalmente por Solarus Ver Post
                            eu segui esse processo e com estes arquivos e funcionou
                            http://mundoaz.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=66935
                            Amigo,
                            é o mesmo já informado aqui! que na verdade da me entender que foi é retirado aqui isto sim!
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Finalmente fiz um cabo rs232 e realizei a modificação !

                              resultado:
                              sks: ON Lisinho
                              iks: não fiz testes!

                              Comment


                              • Muito obrigado SergioM507.

                                Fiz a atualização e o deco está rodando liso no SKS, IKS não testei...
                                Um pena que o time está cagando pra muitos modelos da marca

                                Comment

                                Working...
                                X