Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por Gustavogodo Ver Post
    prodrian pio ser un poco mas compresivos y no tan hijo de pu... que pu como cuesta hacer un tutorial en español para los latino no se entiende una mier... uno dice que no se tiene que desenchufar luego de terminar el primer paso y otro dice que si se tiene que proceder a configurar desde la tv luego de haber teminado con el primer paso... lo que si hasta ahora no se puede ver nada todo el mundo diciendo que si sale pero no veo los resultados. Serian tan ambles en hacer un paso a paso en español... Gracias.
    busca el primer post.... esta en español... cual es la reclamadera de todo mundo.. ahorita estoy viendo todo en sks.. ON 61w... -_- SI NO LE SALE ES POR PROBLEMAS DE NO SEGUIR LOS PASOS A OTROS NO LES SALE PORQUE DEBEN HACERLO Y SI N SALE VOLVER HACER TODO DE NUEVO...

    Comment


    • #62
      Algumas dicas pra dar certo o procedimento, não desanime, eu tive que fazer três vezes pra dar certo:
      -o deco tem que estar ligado nas antenas e na tv para que vc verificar se deu certo.
      -não retire a fonte do aparelho, desliga e liga pelo controle remoto.
      -atualização tem quer ser feita via cabo RS232 - via USB não funciona.
      -antes de fazer a atualização utilize o menu e aplique a configuração de fabrica.
      -após fazer a primeira atualização faça uma busca no satélite pra ver se deu certo, a maioria dos canais vai aparecer com uma letra "i" antes da descrição, e o turner das keys vai voltar o sinal, se isso não acontecer não faça o segunda atualização pq não vai funcionar, repita novamente o primeiro passo até que o status esteja como descrevi.
      -agora faça a segunda atualização e boas flores.

      obs tive que fazer com o notebook, com um cabo conversor USB>SERIAL, se não tiver dando certo, no painel de controle vá em "Gerenciador de dispositivos" e verifique qual porta "COM" o conversor esta usando, se quiser utilize as "propriedades" do dispositivo para alterar a porta ou verifique qual porta esta usando e altere no "LOADER" que veio na atualização.

      Comment


      • #63
        Eu tambem fiz 2 tentativas ,só na terceira é que consegui,pois fiz primeiramente o reset de fabrica ,aí sim deu certo ,e agora tou desfrutando o sks no 70/30 liso.

        Comment


        • #64
          E ficou melhor que a outra atualização, quase num tá travando, testei nos dois sat: 60/30 e no 70/30, ficou 10 nos dois

          Comment


          • #65
            Após a primeira etapa, não consigo ligar e desligar pelo controle, somente pela energia... Alguem tem alguma dica?

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por estevan Ver Post
              Após a primeira etapa, não consigo ligar e desligar pelo controle, somente pela energia... Alguem tem alguma dica?
              No es necesario ligar o desligar con el control, lo unico que tienes que .hacer despues de la primera etapa es el Ajuste de Fabrica, desliga despues tirando de la tomada y faz la segunda etapa

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por El Ojo Ver Post
                No es necesario ligar o desligar con el control, lo unico que tienes que .hacer despues de la primera etapa es el Ajuste de Fabrica, desliga despues tirando de la tomada y faz la segunda etapa
                O meu acontece o mesmo. após a primeira o aparelho fica travado. só retirando a fonte e colocando novamente para ele ligar. Faço a busca e o tuner 2 continua sem sinal.

                Comment


                • #68
                  Amigos, eu fiz o procedimento em 3 s925 e todos estao ON em iks e sks.

                  Segui o tutorial, nao dei reset de fabrica, nao fiz busca de canais. Nao mexi nas configuraçoes dos decos dos clientes.

                  Peguei o deco do cliente sem mexer em nada. Coloquei na entrada rs232 do pc e fiz atualizei com a primeira etapa.
                  Apos "upgrade success" fechei o loader e retirei do rs232 e da tomada, nao desliguei pelo controle.
                  Instalei na tv e coloquei os cabos da antena (uso o 70w e 30w), aguardei ligar
                  e cliquei OK no controle, na lista esta a esquerda o "i" e ha sinal no tuner2.
                  Retirei da tv e coloquei no pc de novo via rs232, fiz a segunda etapa, aguardei terminar e voltei a instalar na tv de novo com as antenas e com cabo de rede.
                  Pronto tudo funcionando 100%.

                  Comment


                  • #69
                    Hola colega para cuando mandan solucion para el amazonas o ya lo dejaron tirado este 925

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por chucho reina Ver Post
                      Hola colega para cuando mandan solucion para el amazonas o ya lo dejaron tirado este 925

                      Estou usando o meu 925 no amazonas e no hispasat, com essa atualização ficou muito melhor do que tava, sem travadas, faça a atualização como explicado e confira.

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por Alepovoa Ver Post
                        O meu acontece o mesmo. após a primeira o aparelho fica travado. só retirando a fonte e colocando novamente para ele ligar. Faço a busca e o tuner 2 continua sem sinal.
                        O meu aparelho deu este problema da primeira vez que tentei, ai fiz de outra forma antes de atualizar fiz o recovery , baixei no repositório o arquivo "S925_fwfactory", ou seja zerei o meu deco, fiz uma busca pra ver e ele só acha uns 4 ou 5 canais FTA, ai sim fiz os procedimentos pra atualizar.
                        deu certo ta abrindo o 60W e o 70W de boa as keys continuam no 30W, pelo que entendi mudaram a TP das keys.

                        Comment


                        • #72
                          Novamente que tem S925 fica sem atualização, AZ America pra min perdeu a credibilidade, nunca mais.

                          Comment


                          • #73
                            solucionei o problema com o s925:
                            comprei outro deco.
                            adeus azamerica!!
                            S925HD

                            Comment


                            • #74
                              Funcionó perfecto, gracias SergioM507

                              Comment


                              • #75
                                Funciona!!!! SKS cero frezz... No se si funcionara en IKS....

                                Comment

                                Working...
                                X