Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por jptessarini1 Ver Post
    é reverssível ?
    da pra voltar, caso lance uma firm originec?



    Sim reversivel sim... normal com loader original.

    Comment


    • #92
      Estou com o problema ao tentar atualizar, pois o loader só fica na mensagem "Waiting" e não carrega. Fiz o procedimento igual ao video https://www.youtube.com/watch?v=-TjI-ug-gGw, mas sempre fica "Waiting" mesmo desligando e ligando o receptor varias vezes. Verifico no gerenciador de dispositivos e o cabo é reconhecido normalmente e indica que esta usando a COM1.
      Estou utilizando o cabo USB-SERIAL CH340 (USB/RS232 Macho) e um adaptador fêmea/fêmea. Só tenho notebook,por isso, comprei este cabo usb e utilizo Win 7.

      Alguém consegue me ajudar ? Feriado sem tv, vai ser triste.

      Comment


      • #93
        paul delgado por favor nao fale bobagem atualizei uns 30 s925 e todos ficaram otimos ok.
        Azamerica S922HD/Outro
        Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
        Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por mauricio83 Ver Post
          Estou com o problema ao tentar atualizar, pois o loader só fica na mensagem "Waiting" e não carrega. Fiz o procedimento igual ao video https://www.youtube.com/watch?v=-TjI-ug-gGw, mas sempre fica "Waiting" mesmo desligando e ligando o receptor varias vezes. Verifico no gerenciador de dispositivos e o cabo é reconhecido normalmente e indica que esta usando a COM1.
          Estou utilizando o cabo USB-SERIAL CH340 (USB/RS232 Macho) e um adaptador fêmea/fêmea. Só tenho notebook,por isso, comprei este cabo usb e utilizo Win 7.

          Alguém consegue me ajudar ? Feriado sem tv, vai ser triste.
          Pessoal,
          Resolvi meu problema, era o adaptador femea/femea que não estava fazendo funcionar. Arrumei outro cabo femea/femea e funcionou exatamente como no vídeo.

          Comment


          • #95
            Vou falar a forma que eu fiz e deu certo: qq outro jeito não da.

            1- faça reset de fábrica com o aparelho ainda na TV com todos os cabos ligados,
            desligue pelo controle e ligue acerte o idioma, saia, desligue pelo controle.

            2- desconectem os cabos da antena e leve o aparelho até o PC com o cabo RS232,
            faça o recovery com os arquivos da pasta Step 1.

            3- leve até a TV liguem todos os cabos, fazer busca cega, vão aparecer os canais com o "i",
            caso não apareça, volte ao passo 1, se aparecer, desligue o aparelho da TV sempre pelo controle primeiro.

            4- ligue o aparelho no PC através do RS232 novamente e faça o recovery com os arquivos da pasta Step 2.

            6- leve até a TV, ligue todos os cabos, já vai estar ON.

            7- Enjoy.




            (2x s925 testado e aprovado)
            -
            -
            -
            --------------------
            S1001HD
            S922HD
            TVs LED 37p+32p+47p.
            --------------------

            Comment


            • #96
              Alguém poderia me ajudar por favor?
              Eu comprei um cabo serial (fêmea/fêmea), coloque na entrada serial do meu PC mas só fica em Waiting e pedindo para conectar os cabos sendo que o aparelho está ligado tudo certinho mas não esta indo.
              Obrigado desde já.

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por soufwp Ver Post
                Alguém poderia me ajudar por favor?
                Eu comprei um cabo serial (fêmea/fêmea), coloque na entrada serial do meu PC mas só fica em Waiting e pedindo para conectar os cabos sendo que o aparelho está ligado tudo certinho mas não esta indo.
                Obrigado desde já.
                Amigo,
                num é ligar o cabo deco<>PC, vc tem que verificar kal porta no PC que tua porta esta configurada, painel de controler gerenciador de dispositivo veja la kal é a porta e configura idem no loader!
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                  Amigo,
                  num é ligar o cabo deco<>PC, vc tem que verificar kal porta no PC que tua porta esta configurada, painel de controler gerenciador de dispositivo veja la kal é a porta e configura idem no loader!
                  Sim está na COM1 mas quando aperto start aparece para mim verificar o cabo.

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por soufwp Ver Post
                    Sim está na COM1 mas quando aperto start aparece para mim verificar o cabo.
                    Se pc esta enviando os dados e nao chega no deco, pode estar rompido o cabo que vc tem. Ja testou ele?

                    Comment


                    • Postado originalmente por leojusto1 Ver Post
                      Se pc esta enviando os dados e nao chega no deco, pode estar rompido o cabo que vc tem. Ja testou ele?
                      Eu comprei hoje, tem alguma possibilidade da pinagem estar errada? as numerações são iguais nas pontas.

                      Comment


                      • Fiz um teste no Loopback Test e deu OK, mas não está dando certo, eu conectei na saída serial do PC

                        Comment


                        • Postado originalmente por soufwp Ver Post
                          Fiz um teste no Loopback Test e deu OK, mas não está dando certo, eu conectei na saída serial do PC
                          Amigo,
                          as pinagens são: 2x3, 3x2 e 5x5 são 3x fios só!
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Ayuda S925

                            Segui las instrucciones indicadas y el deco funciona un par de horas. Los canales empiezan a irse de a poco hasta que queda en off. Repetí tres veces el procedimiento y tengo el mismo problema.

                            Comment


                            • Postado originalmente por mauricio83 Ver Post
                              Estou com o problema ao tentar atualizar, pois o loader só fica na mensagem "Waiting" e não carrega. Fiz o procedimento igual ao video https://www.youtube.com/watch?v=-TjI-ug-gGw, mas sempre fica "Waiting" mesmo desligando e ligando o receptor varias vezes. Verifico no gerenciador de dispositivos e o cabo é reconhecido normalmente e indica que esta usando a COM1.
                              Estou utilizando o cabo USB-SERIAL CH340 (USB/RS232 Macho) e um adaptador fêmea/fêmea. Só tenho notebook,por isso, comprei este cabo usb e utilizo Win 7.

                              Alguém consegue me ajudar ? Feriado sem tv, vai ser triste.
                              Amigo no sirve para USB-Serial , solo RS232 directo a Serial

                              Comment


                              • Postado originalmente por Ney Ver Post
                                Segui las instrucciones indicadas y el deco funciona un par de horas. Los canales empiezan a irse de a poco hasta que queda en off. Repetí tres veces el procedimiento y tengo el mismo problema.
                                Si a mi me sucede lo mismo funciona horas y luego todo off

                                Comment

                                Working...
                                X