Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jeanvieira Ver Post
    cara eu fiz tudo varias vezesmas nao sai do waiting, tenho o cabo rs232 serial/usb, tá foda
    No se puede hacer con adaptador U&SB-Serial, solo con cabo rs232 directo a la pc

    Comment


    • Postado originalmente por soligarcia Ver Post
      No se puede hacer con adaptador U&SB-Serial, solo con cabo rs232 directo a la pc
      Amigo, claro que pode usar um cabo USB-SERIAL.

      Extremidade USB no PC / extremidade Serial no Deco.

      Comment


      • Postado originalmente por jeanvieira Ver Post
        cara eu fiz tudo varias vezesmas nao sai do waiting, tenho o cabo rs232 serial/usb, tá foda
        Jean, no painel de controle / sistema / hardware / gerenciador de dispositivos / portas, aparece o seu adaptador?

        No meu caso o Win 7 não reconheceu o adaptador com o driver que veio com ele.
        Aí eu instalei o driver do adaptador Clon3 http://goo.gl/xBghgU e deu certo.

        Comment


        • Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
          Jean, no painel de controle / sistema / hardware / gerenciador de dispositivos / portas, aparece o seu adaptador?

          No meu caso o Win 7 não reconheceu o adaptador com o driver que veio com ele.
          Aí eu instalei o driver do adaptador Clon3 http://goo.gl/xBghgU e deu certo.
          Amigo,
          fez o certo, lá em outro topico falei a mesma coisa caso fosse problema de driver usa-se o do clone ate passei o link!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Postado originalmente por jeanvieira Ver Post
            cara eu fiz tudo varias vezes mas nao sai do waiting, tenho o cabo rs232 serial/usb, tá foda
            com esse cabo que vc falou não da de fazer !
            Mesmo pq o usb tem que usar no pc e a outra ponta no receptor...mais eu tinha um aqui e não tinha como , soh se ligasse o usb no receptor! Dai não pode....pode ate queima o deco!

            Comment


            • Eu uso cabo serial usb e da certo sim ,primeiro vou la no gerenciador de dispositivos do windos e seleciono manualmente a porta Com.

              Outra coisa que quero falar e´ que os drives usb serial não funcionam no wuindos 8,só nas versões antigas 7,xp,98.etc.........

              Espero ter ajudado.

              Comment


              • Gracias

                Muchas gracias Sergio Me funciono full desde san[*][*][*][*][*] chile.

                Comment


                • Aqui pra mim nada de IKS ;///
                  Mesmo com as atualizações pelo cabo serial



                  whats ????

                  Comment


                  • Faça teste de continuidade no multimetro e veja se pinagem esta correta, ja ficara sabendo tambem de ha ou nao algum fio partido. Isso que vc relatou ja aconteceu comigo,mas eu fechei os programas e abri de novo e funfou legal, mas parece nao ser o seu caso. Tudo indica que e problema no cabo, faça o teste acima e nos relate.

                    Comment


                    • Postado originalmente por jeanvieira Ver Post
                      cara eu fiz tudo varias vezesmas nao sai do waiting, tenho o cabo rs232 serial/usb, tá foda
                      Cabo serial/usb nao rola, tem que ser serial/serial para funcionar.

                      Comment


                      • Postado originalmente por fnb Ver Post
                        Aqui pra mim nada de IKS ;///
                        Mesmo com as atualizações pelo cabo serial



                        whats ????
                        verifique sua conexao, iks ON.

                        Comment


                        • Postado originalmente por leojusto1 Ver Post
                          Cabo serial/usb nao rola, tem que ser serial/serial para funcionar.
                          Claro que funciona, eu tenho um aqui e já fiz muitos recoverys com ele, tanto pelo PC como pelo Notebook. Ambos com WIN 7.

                          Comment


                          • Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                            Claro que funciona, eu tenho um aqui e já fiz muitos recoverys com ele, tanto pelo PC como pelo Notebook. Ambos com WIN 7.
                            Concordo com voce,funciona sim,eu tambem uso aqui.

                            Comment


                            • depois do step1,primeira etapa dar otro reset de fabrica aí sim ir para step2...

                              Comment


                              • Iks y sks no funcionan ya realice los pasos varias veses hace 3 das funcionaba y ya no

                                Comment

                                Working...
                                X