Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

    Atualização e manual para CS: XZLINK XL-01 de 31/mar (versão mais atual hoje).

    Download: http://migre.me/JOkv

    Se você tiver problemas de conexão com seu XZLINK XL-01, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco

    Boas flores!
    Last edited by oxbox; 29-10-2010, 06:11 PM.

  • #2
    Quem estiver utilizando o XZ Link e atualizar, por favor poste os resultados.

    Comment


    • #3
      Boa tarde pessoal! Estou com muitas dúvidas (sou novo na área)! Eu gostaria de saber pra que serve esse XZLINK. Eu tenho um A*z*a*m*e*r*i*c*a* S*8*0*6* e ele está com quase tudo c$odifica$do. Se eu comprar esse XZLINK irá resolver os canais? Eu terei que pagar algo além desse aparelho? Precisarei da internet? Funciona em qualquer cidade do Brasil? (onde eu moro não tem bobofônica) Por favor, me responda todas as perguntas! Um abraço a todos!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por brunolbrasil Ver Post
        Boa tarde pessoal! Estou com muitas dúvidas (sou novo na área)! Eu gostaria de saber pra que serve esse XZLINK. Eu tenho um A*z*a*m*e*r*i*c*a* S*8*0*6* e ele está com quase tudo c$odifica$do. Se eu comprar esse XZLINK irá resolver os canais? Eu terei que pagar algo além desse aparelho? Precisarei da internet? Funciona em qualquer cidade do Brasil? (onde eu moro não tem bobofônica) Por favor, me responda todas as perguntas! Um abraço a todos!
        Cara eu sei que a ansiedade mata muita gente de curiosidade, mais se voce usar o Search do forum acha muitas respostas que precisa, sem ficar esperando alguem postar pra vc.

        Entre neste topico e leia:
        (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6254)
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9627
        http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
        Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
        Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

        Comment


        • #5
          E mais um:

          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9648

          Além do Search do fórum e Google, claro.

          Pronto. Não é por falta de dica que alguém agora fica sem saber o que é CS, XZLINK, Xcode, dica pra comprar barato, etc. e se isso é ou não a solução pros seus canais codificados!

          Comment


          • #6
            Agradecimento

            Ox. Muito obrigado pelas soluções apresentadas até o momento. Tem pessoas que não entendem que o fórum na verdade serve pra troca de informações e experiências que vão se aprimorando e chegando a um consenso. Ninguém é obrigado a comprar nada aqui!! São apresentadas várias soluções.
            Eu especialmente tenho 2 S810B e vou comprar 2 XZLINK com XCOde gratis por 4 meses. Vou configurar meus decos pra CS e acho que a CÉu tem melhor qualidade e mais canais em HD. Depois posto aqui minhas conclusões.
            Um grande abraço.
            Só não entendi se qd for comprar os XZLINKs tenho que definir pra quals satélite ou os aparelhos são pra qualquer satélite?

            Comment


            • #7
              ox, a atualização ate o momento esta funcionando 100%, porem uma coisa q percebi, é que não existe o satelite da v1a na relação de satelites para busca cega, em resposta ao nosso colega da pergunta acima, não necessitei escolher o adaptador, porem, pelo que reparei, o xcode gratis eh para 70w, me corrija se estiver errado ox...
              muito obrigado a todo o team por mais esta conquista!!!
              forte abraço...

              Comment


              • #8
                XZ Link WiFi

                Pô, bem q poderiam lançar um XZ Link wireless, ajudava a vida de muitos. Alguem sabe se tem previsão pra isso ou vou ter q partir pra um azbox premium?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por doug993 Ver Post
                  ox, a atualização ate o momento esta funcionando 100%, porem uma coisa q percebi, é que não existe o satelite da v1a na relação de satelites para busca cega, em resposta ao nosso colega da pergunta acima, não necessitei escolher o adaptador, porem, pelo que reparei, o xcode gratis eh para 70w, me corrija se estiver errado ox...
                  muito obrigado a todo o team por mais esta conquista!!!
                  forte abraço...
                  Olha, pelo oq andei lendo, o xcode grátis é para o "e21".


                  Eu ainda estou sem meus ZXlink, mas para atualizar, é tranquilo?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Oguh32 Ver Post
                    Olha, pelo oq andei lendo, o xcode grátis é para o "e21".


                    Eu ainda estou sem meus ZXlink, mas para atualizar, é tranquilo?
                    Leia o 1o post do tópico onde vc postou que descobre em 3 minutos se é tranquilo ou não.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Lexuzbox_Floripa
                      ola pessoal adiquiri meu xz link no py e recebi conforme o anunciado os 4 meses de xcode gratis, porem no cartão avisa que e apenas 90 dias, mas quando vc ativa no site, ve realmente que e 120 dias, ate ai tudo bem , o unico problema que estou tendo e que na hora de atualizar o xz link com a versão mais recente o aparelho ( s810 ) não reconhece a estensão .bin do arquivo 31/03 do xz link, estou fazendo algo errado? peço informações aos colegas... fico no aguardo...
                      E aí amigo...!! Instalei o meu ontem, consegui configurar completamente o Xz link...o meu Deco é S810b... Qunato ao seu caso, eu acho que vc baixou o Firmware do dia errado (tenho que verificar na minha casa).
                      Eu também tenho um problema: quando faço a busca cega nos satélites Star One C2 e o Amazonas, a comunicação com a rede banda larga não funciona para o Star One, somente para o Amazonas. Você tem alguma dica ?? grato

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por GILRC Ver Post
                        E aí amigo...!! Instalei o meu ontem, consegui configurar completamente o Xz link...o meu Deco é S810b... Qunato ao seu caso, eu acho que vc baixou o Firmware do dia errado (tenho que verificar na minha casa).
                        Eu também tenho um problema: quando faço a busca cega nos satélites Star One C2 e o Amazonas, a comunicação com a rede banda larga não funciona para o Star One, somente para o Amazonas. Você tem alguma dica ?? grato
                        Mas então todos os canais que estavam bloqueados no Amazonas agora estão pegando perfeitamente? O negócio funciona mesmo?

                        Comment


                        • #13
                          Please check your dongle

                          Antes que comecem a me xingar e a mandar procurar, gostaria que o pessoal mais informado postassem aqui os seus problemas e as soluções encontradas.
                          Consegui meu Xzlink, atualizei meu S810B, mas não consegui fazer o mesmo achar a rede, ou seja, não funciona em "read", e também em estático, mesmo configurando o ip ( usando as instruções do http://cwcs.dyndns.tv/donglestar.html ) dns, e gateway.Tendo como base o meu PC ligado ao mesmo roteador.
                          Os led's funcionam, sinal que tem alimentação 12v, no router acende o led quando conectado, mas sempre me dá a mensagem :
                          PLEASE CHECK YOUR DONGLE OR NEED TO UPDATE
                          E depois :
                          READ NET CONFIG ERROR

                          Com a palavra quem tem o conhecimento...

                          L.Georg

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por lgeorg Ver Post
                            Antes que comecem a me xingar e a mandar procurar, gostaria que o pessoal mais informado postassem aqui os seus problemas e as soluções encontradas.
                            Consegui meu Xzlink, atualizei meu S810B, mas não consegui fazer o mesmo achar a rede, ou seja, não funciona em "read", e também em estático, mesmo configurando o ip ( usando as instruções do http://cwcs.dyndns.tv/donglestar.html ) dns, e gateway.Tendo como base o meu PC ligado ao mesmo roteador.
                            Os led's funcionam, sinal que tem alimentação 12v, no router acende o led quando conectado, mas sempre me dá a mensagem :
                            PLEASE CHECK YOUR DONGLE OR NEED TO UPDATE
                            E depois :
                            READ NET CONFIG ERROR

                            Com a palavra quem tem o conhecimento...

                            L.Georg
                            Você seguiu o tutorial que tá no 1o post desse tópico aqui?
                            E usou a atualização que tá lá?
                            E atualizou seu S8xx com a última atualização do Team?

                            Além dessas perguntas não consigo ajudar mais. Eu não tenho XZLINK/S8xx.

                            Comment


                            • #15
                              é vou começar a ler porque se depender de alguém pra ajudar só toma patada kkkkkk.... ñ tenho problema em ler e tb ñ tenho problema em ajudar uma pessoa quando sei algo dependendo das perguntas porque tem gente que abusa...

                              Comment

                              Working...
                              X