Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

    Atualização e manual para CS: XZLINK XL-01 de 31/mar (versão mais atual hoje).

    Download: http://migre.me/JOkv

    Se você tiver problemas de conexão com seu XZLINK XL-01, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco

    Boas flores!
    Last edited by oxbox; 29-10-2010, 06:11 PM.

  • #2
    Quem estiver utilizando o XZ Link e atualizar, por favor poste os resultados.

    Comment


    • #3
      Boa tarde pessoal! Estou com muitas dúvidas (sou novo na área)! Eu gostaria de saber pra que serve esse XZLINK. Eu tenho um A*z*a*m*e*r*i*c*a* S*8*0*6* e ele está com quase tudo c$odifica$do. Se eu comprar esse XZLINK irá resolver os canais? Eu terei que pagar algo além desse aparelho? Precisarei da internet? Funciona em qualquer cidade do Brasil? (onde eu moro não tem bobofônica) Por favor, me responda todas as perguntas! Um abraço a todos!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por brunolbrasil Ver Post
        Boa tarde pessoal! Estou com muitas dúvidas (sou novo na área)! Eu gostaria de saber pra que serve esse XZLINK. Eu tenho um A*z*a*m*e*r*i*c*a* S*8*0*6* e ele está com quase tudo c$odifica$do. Se eu comprar esse XZLINK irá resolver os canais? Eu terei que pagar algo além desse aparelho? Precisarei da internet? Funciona em qualquer cidade do Brasil? (onde eu moro não tem bobofônica) Por favor, me responda todas as perguntas! Um abraço a todos!
        Cara eu sei que a ansiedade mata muita gente de curiosidade, mais se voce usar o Search do forum acha muitas respostas que precisa, sem ficar esperando alguem postar pra vc.