Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Você seguiu o tutorial que tá no 1o post desse tópico aqui?
    E usou a atualização que tá lá?
    E atualizou seu S8xx com a última atualização do Team?

    Além dessas perguntas não consigo ajudar mais. Eu não tenho XZLINK/S8xx.
    Obrigado pela atenção Ox, vou fazer a última tentativa trocando o modem e aí conectar direto no Xlink, estou usando um D-Link 2640 que é modem-router e wireless integrado, vou coloquar somente um modem Tp-Link direto, minha conexão é de 2Mb ADSL da Oí.Desconfio que o Xzlink possa estar bixado.

    Comment


    • #17
      Estou triste, comprei o xcode, comprei o xzlink...atualizei, reatualizei, troquei modem, mais de 5 horas em cima e nada de funcionar, só read net config error...
      Estou desistindo...

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por lgeorg Ver Post
        Estou triste, comprei o xcode, comprei o xzlink...atualizei, reatualizei, troquei modem, mais de 5 horas em cima e nada de funcionar, só read net config error...
        Estou desistindo...
        Palavra, amigo: queria muito ajudar e desenvolver documentação para o dongle, mas simplesmente não consigo adquiri-lo. Vou tentar mais alguns contatos até a semana que vem ou até mesmo ir buscar no py. Se não rolar, vou pro s900.
        Voltando à tua questão: pela mensagem de erro, tudo indica que a configuração de rede do dongle está incorreta. Revisa bem isso, com calma. Se precisar, faz tudo de novo. Faz uns testes de ping de dentro da tua rede para o IP assinalado pro dongle.
        Boa sorte e um abraço.

        Comment


        • #19
          Revisando os tutoriais, na primeira pg. de configuração da rede, do dongle install, mostra "read net config succes" , no meu sempre dá erro, logo não adianta ir para a próxima pg. e tentar re-configurar o xcode certo ?Meu problema deve estar na rede, mas como eu já troquei de modem e liguei direto no xzlink...Meio que estou sem idéias, em nenhum momento nos meus testes quando mando ele "read" ele acha alguma configuração de rede, evidentemente já revisei cabos, etc, etc.Tirei umas fotos das telas de configuração, onde eu posso postar ?
          Testei o ping, ele não responde...Tô ph[at]#$di**

          Comment


          • #20
            Alguém tem alguma dica sobre a porta na rede ?Em alguns eu vi 0, em outros eu vi 20.

            Comment


            • #21
              Cara to com o mesmo problema aqui em casa, sempre dando please check your dongle connection or you need to update. se alguem tiver a solução por favor ajude-nos

              Comment


              • #22
                Usei o arquivo S810BB_23_05_2010.abs e o xl01_av25_0331.bin, mas na tela da configuração de rede local eu noto que aparece x-link v, e nos tutoriais aparece x-link v 2.5 ( atualizei várias vezes )Inclusive pelo do http://cwcs.dyndns.tv/donglestar.html . Se meu PC conectado no mesmo router acha o ip e o dns automatico ( 192.168.0.2 e 192.168.0.1 ) logo o x-link tinha que achar também, mas sempre aparece "read net config error", e se eu configurar manualmente e der um ping pelo PC ele dá destino inacessível.Já totalizei 8 horas de trabalho nisto, é desanimador.
                Chego a conclusão que meu xzlink não funciona e agora fiquei com receio de comprar um s808 pois posso perder mais dinheiro. Meu xzlink veio com o xcode, mas como eu havia comprado outro nem cheguei a ativa-lo.Quero agradecer ao vendedor VPG que foi atencioso na venda do xcode e tentou me ajudar. Várias pessoas tem me perguntado por esta solução, mas que posso responder ? Comigo não funcionou, por hoje estou cansado e vou usar meu velho DVD com filmes baixados da net.
                Um abraço.

                Comment


                • #23
                  Amigo, voltei configurei tudo novamente e deu certo, estava errando, depois de instalar o firm normal do dia 23, menu , configuração do aparelho, outro e digitar 8888 até apareçer o on em baixo. coisa que eu não tinha feito na primeira vez. agora fiz tudo novamente e deu certo .. bom só falta reapontar a antena pro c2, pelo menos logado no serve eu ja estou . abraço .

                  Comment


                  • #24
                    O meu sempre pediu a senha 0000, mas se vc. não habilitar LNB em "on" o xzlink não recebe energia e não acende os dois led's da rede, o meu faz tudo isso e acende o led no router quando eu conecto o cabo, sinal que ele está "funcionando".
                    Outra dica é que se vc. fizer a atualização .bin ele verifica a porta serial, se o xzlink não estiver conectado ele dá erro, se ele estiver conectado aí sim ele conclui e dá a mensagem atualizado com sucesso, mas sucesso mesmo eu não tive, rs, rs, rs.

                    Comment


                    • #25
                      estou com o mesmo problema no meu s810b
                      please check your dongle connection or you need to update
                      se alguem tiver a solução
                      add no msn ai magnoporfirio[at]hotmail.com

                      Comment


                      • #26
                        Erro de conexão

                        Mesmo problema aqui.
                        Faço o procedimento desde o princípio, mas sem fazer a busca nos canais ai ele conecta, se eu tento fazer a busca de canais antes ou depois naum conecta de forma alguma.
                        O deco é um s810.
                        Se alguem souber a solução por favor ajude. Como outros colegas tbm ja gastei várias horas e Não Funciona.

                        Comment


                        • #27
                          resolvi o meu problema aki entrando no meunu configuraçoes outro ai aperta o 8888 la o monte de vez ate aparecer on em vermelho no cantinho agora so esperar resolver o problema do meu xcode q nao ta dando certo

                          Comment


                          • #28
                            Vcs. usaram os arquivos S810BB_23_05_2010.abs e o xl01_av25_0331.bin, ?
                            Verifiquem para mim se na primeira janela da configuração de rede local aparece no canto superior esquerdo xzlink v por favor.
                            O problema é que se a gente seguir todos os passos e funcionar blz, mas se não funcionar ?
                            Se o botão "on" estiver desligado ele não manda energia para o xzlink, logo ele não irá acender os led's no cabo de rede.

                            Comment


                            • #29
                              add no msn kra q te ajudo blz....magnoporfirio[at]hotmail.com

                              Comment


                              • #30
                                Conexão xzlink

                                Pois então, depois de muito bater a cabeça, vi que eu estava falhando no detalhe da aba "outros", achava que estando ligado bastava, pois conferi com multimetro e estava vindo os 12v, mas me enganei, TEM que acender um ponto vermelho ligado na janela...
                                Espero que minha falha ajude a outros.
                                Agora estou com login fail.Tenho que estar com o sat configurado e a antena apontada ?

                                Comment

                                Working...
                                X