Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Oguh32 Ver Post
    Rapaziada, me deem uma ajuda!

    Bem, fiz todos os passos para a montagem do Dongle em um S810B!

    Mas, ocorre algo bem estranho!

    Eu faço a atualização do Dongle, desligo o receptor, ligo novamente com o Dongle conectado na rede, e vou fazer a configuração dele... até ai tudo ok, ele é encontrado na rede e tudo mais ... até pingar ele na rede eu pinguei...

    Faço todas as configurações de rede, cadastro do servidor CS, faço login... tudo ok!

    Como minha antena está apontanda para o S.t.a.r.O.n.e. C.2., e no firmware não tem esse satélite cadastrado, eu cadastro o benedito, escolho ele ... cadastro uma TP dele, e mando fazer busca cega... acha todas "as salas", qdo vou ver, elas estão "codificadas" ...

    Ok, até ai tudo bem...

    Então eu pego, vou acessar o Dongle, e para minha surpresa, ele está DESLIGADO!!! ... sério mesmo .. fala para checar a saída serial... e o bichinho tá desligado!

    Achei estranho, pois eu refiz todo o processo novamente (do 0... atualizando novamente o firm com o modo "allcode + bootloader", atualizando o Dongle, etc), e ele ligou, entrou na rede... etc... mas, qdo eu busco os canais... ele desliga!!!

    Alguém sabe o que está ocorrendo?






    mesmo problema aqui.... conecto no servidor e tudo... tudo certinho, mas com nao tem o satelite 43 ceu e seus canais,,, adiciono ele e mando buscar... ai morre o dongle.... apagam as luzes e só reinstalando a firmaware pra voltar ... vou tentar amanha um dump que um cara criou ja com os canais da ceu inclusos... quem sabe funcione....

    vi uma dica tbem dizendo pra nao apagar o satelite amazonas e inserir o da ceu ... apagar somente os canais .. a acrescentar o 43 da ceu e mandar buscar.... vou tentar amanha tbem .... tudo amanha porque hoje de tanto tentar travei o meu azamerica s810 .....
    rssss

    Comment


    • Depois de 20 meses na gaveta, resolvi ressuscitar meu XZlink e tudo OK. Apenas mudei:
      * Coloquei a atualização sugerida aqui do forum: 31/mar
      * Depois coloquei a atualização de 25/12/2010 para o S810B (talvez funcione com outra mais recente) - mas essa resolveu e eu não vou procurar cabelo em casca de ovo... rsrsrsrs
      * Deu alguns erros mas eu continuei com a configuração conforme o padrão.
      * Não funcionou. E ai eu voltei para a opção OUTRO E MUDEI para "Uart Newcamd" e tudo FUNCIONOU.

      Esta tudo florindo novomente pela Céuuu. Este CS que eu uso esta abrindo TUUUUUUUDO!

      Se eu puder ajudar, podem perguntar, pois deu muito trabalho e o "bagulho" é chato de configurar.

      Comment


      • firmware s806 e xlink

        Tive procurando aqui no forum mas só achei postagens antigas e links quebrados.

        Esse bug chato da internet que se perde.
        Tenho usado o mesmo deco e o xlink direto, uns 2 anos já e tudo tranquilo mas desde ontem de noite nao conecta mais.
        Peguei uns arquivos na net mas nao tenho ctz que são os mais atualizados pois ainda não está conectando.

        Minha dúvida é:
        Sobre esse bug de nao pegar a internet? ou continua dando login failed mesmo dizendo que está conectado e autoconect bugado tb, a team corrigiu ou continua a mesma coisa?
        Qual a versão atual de fw para o S806 e pro Xlink?
        Alguém tem um 4shared com esses arquivos por favor posta aqui!

        PS: acho que o problema da net nem é com o servidor e nem comigo, pois parece que caiu um backbone da embratel e varias redes nao estão se comunicando mas enfim, o problema do login failed existe e gostaria de corrigir se possível, pq se eu nao estou em casa ninguem consegue arrumar a net quando cai a autenticação do cs. =/
        fonte: http://tecnologia.terra.com.br/notic...do+Brasil.html

        Obrigado antecipadamente!
        Last edited by gemeos; 25-04-2012, 07:20 PM. Razão: novas infos sobre problemas de rede

        Comment


        • Ola Pessoal!!
          tenho um XZlink XL-01 na gaveta a um tempão e nunca coloquei ele ra funcionar!!

          pergunto..
          Tem alguma utilidade pra usar com meu S900 ?? qual atualização ussar??

          Comment


          • bom dia, um amigo me deu um XlinK XL-01, gostaria de saber como se faz a atualização do mesmo, se ha um looder para isto. pois que eu andei lendo não encontrei modo passo a passo para fazer. se possivel alguem colocar um tutorial
            para isto, o aparelho que vou colocar este Xlink é um 810BAZAmerica.
            obrigado.

            Veja o post Nº 1
            Last edited by Ne0; 19-02-2013, 09:35 AM.

            Comment


            • Eu acho que ele quer fazer C$ com o xlink 1,não SKS com o xzlink 2/3

              Comment


              • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Eu acho que ele quer fazer C$ com o xlink 1,não SKS com o xlink 2/3
                É pode ser, esqueci dele..
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • Postado originalmente por albertttrs007 Ver Post
                  bom dia, um amigo me deu um XlinK XL-01, gostaria de saber como se faz a atualização do mesmo, se ha um looder para isto. pois que eu andei lendo não encontrei modo passo a passo para fazer. se possivel alguem colocar um tutorial
                  para isto, o aparelho que vou colocar este Xlink é um 810BAZAmerica.
                  obrigado.

                  Veja o post Nº 1
                  configuração ok, este x linck aceita C$ CEU ou so a tia???

                  Comment


                  • Postado originalmente por albertttrs007 Ver Post
                    configuração ok, este x linck aceita C$ CEU ou so a tia???
                    Funciona em todas, 61w, 43w, 70w... etc.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • MAs acho que só em CS?? IKS não tem né???

                      Postado originalmente por jbrock Ver Post
                      Funciona em todas, 61w, 43w, 70w... etc.
                      MAs acho que só em CS?? IKS não tem né???

                      Comment


                      • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
                        MAs acho que só em CS?? IKS não tem né???
                        Não tem opção de IKS, apenas c$.

                        Comment


                        • прогон сайта по профилям

                          Comment


                          • Postado originalmente por sanhvcfak Ver Post
                            Gilmar, por favor, ban nele.

                            Comment


                            • Давно искал эту информацию!

                              Comment


                              • ola galera. xzlink coms810b. como ta hoje? funfa ou não? com quais fws? obrigado

                                Comment

                                Working...
                                X