Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    ola
    a team deveria fazer 3 coisas pra nos sobre o xlink:

    1 - um recovery do xlink, ou alguma ferramenta para recuperar

    2 - um firm de xlink melhor que esse, pois esse eh barra

    3 - um firm para os decos proprios para usar xlink, mais estavel e confiavel.

    esse eh meu ponto de vista, pq aki na cidade e regiao tenho uns 150 aparelhos com xlink por incrivel que pareça ontem todos eles pararam de funcionar ao msm tempo, ai refazendo as conf. eles voltaram.

    abrçs

    Comment


    • #92
      Entrei aqui depois de uns 6 meses pra ver se tinha atualização e nada, heheh.
      Essa "gambiarra" de xzlink funciona muito mal, o firmware é horrível!
      Alguém sabe dizer se os decos com ethernet nativo funcionam melhor?

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por iuriluiz Ver Post
        Entrei aqui depois de uns 6 meses pra ver se tinha atualização e nada, heheh.
        Essa "gambiarra" de xzlink funciona muito mal, o firmware é horrível!
        Alguém sabe dizer se os decos com ethernet nativo funcionam melhor?
        Boa noite.

        Funciona melhor sim.

        att,
        Paladius

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por Paladius Ver Post
          Boa noite.

          Funciona melhor sim.

          att,
          Paladius
          Valeu pela info, Paladius.

          Comment


          • #95
            OX..... será que vc poderia me ajudar? Tenho um S810 XLINK XL-01 se eu usar o XCODE eu consigo me conectar sem problemas, porem quando tento usar o meu CS pago nao consigo me conectar nao acha o server CS. O que devo estar fazendo de errado? Tenho que fazer alguma atualização pra deixar o XCODE e usar este meu CS? Agradeceria muito sua opinião ou seu conselho obrigado.
            Itamar

            Comment


            • #96
              Problema com xzlink

              Pessoal, será que alguém pode me ajudar?
              É o seguinte: Meu S810B estava funcionando normalmente com o xzlink fazendo cs usando uma chave disec mas ontem (22/04/2011) sem mais nem menos a imagem congelou, então desliguei o deco e quando liguei ficou piscando no display a palavra ON. Desliguei de novo e quando liguei deu a mensagem que meu deco era clone sendo que eu tenho certeza que não é pois nunca tive problemas com atualizações e depos disso morreu.
              Fiz recovery pela serial e o deco voltou a funcionar só que não reconhece mais o dongle e dá a mensagem de "Erro de comunicação com a porta serial" mas a porta serial do deco está ok, tanto que consegui fazer o recovey. Já atualizei com o firm do fabricante, com o de 25/03 e nada, sempre a mesma mensagem quando tento atualizar o dongle.
              Alguém teria uma sugestão de como resolver? Outra coisa, minha chave disec tem 4 portas e agora só funciona a porta 3.
              S812/s810B/Bu0sat Bl4d3 HD

              Comment


              • #97
                Também observei a mesma coisa. S806 com a atualização de 25-12-10 não reconhece o X-Link de jeito nenhum. Foi só reverter para uma versão anterior (estou usando uma bem antiga) da atualização e voltou a funcionar normalmente.

                Acredito que seja uma falha dessa versão. Provavelmente o TEAM irá corrigir isso para a próxima. Por enquanto vou ficar com a versão antiga mesmo, pois está funcionando.

                Comment


                • #98
                  Xlink v1 - coisa de loco

                  Gente lha que locura, eu tinha uma internet de 1,5 mb da O...I...e tudo funcionava perfeito no meu CS...ai eu mudei para uma enternet de 10mb da GeVeTe e ai deu o maio pau....como estava funcionando tinha o meu modem ligado em um roteador wifi do roteador saia um cabo para o xlink...quando eu troquei pelo modem da GeVeTe fia a mesma conecçao modem----roteador---xlink e não funciona, quando eu ligo modem----xlink direto funciona que é um dodge.....o roteador ta funcionando legal pois tenho dois notes em casa e roda direitnho, ou seja tambem não é uma config do modem pois ele distribui internet para os dois notes...........alguma ideia

                  Comment


                  • #99
                    Olá, amigo. Tenta informar o DNS do tio "gúgol" 8.8.8.8 e 8.8.4.4...

                    Comment


                    • Postado originalmente por iuriluiz Ver Post
                      Entrei aqui depois de uns 6 meses pra ver se tinha atualização e nada, heheh.
                      Essa "gambiarra" de xzlink funciona muito mal, o firmware é horrível!
                      Alguém sabe dizer se os decos com ethernet nativo funcionam melhor?
                      Uso um s900 e um s812 e dá um banho no s806 com xzlink

                      A saída razoável que achei para o S806 que uso no 61w é a seguinte:

                      Não mexo em nada... estou com o firm 2.5 desde que comprei e nunca mexi... quem tem c... tem medo...

                      Abraços

                      PS: fico sem os espanhóis do 61w, mas o counter strike em pt-br é suficiente.
                      S900
                      S812
                      S806 (2)
                      GD 5000
                      S807

                      Comment


                      • Aqui no RS sem flores

                        Pessoal aqui em Porto Alegre estamos sem flores?

                        Comment


                        • Postado originalmente por toledo145 Ver Post
                          Pessoal aqui em Porto Alegre estamos sem flores?
                          Não entendo porque o pessoal fica falando aqui em tal lugar não está pegando, aqui na cidade tal também não está pegando.
                          O satélite não é o mesmo para todos? Se cai para um cai para todos?
                          Outro dia fui obrigado a escutar uma conversa (estavam na mesa ao lado) que esse canais vem de um satélite que está perdido no espaço, por isso pega os canais, e um argumentava e o outro apoiava. Quase tive um infarto de tanta besteira que ouvi.
                          Cada um que parece dois.

                          Comment


                          • Só comentei pq o Ibox não caiu...

                            Só comentei pq o Ibox não caiu...

                            Comment


                            • Postado originalmente por toledo145 Ver Post
                              Só comentei pq o Ibox não caiu...
                              Não esquenta não Toledo, existem pessoas e pessoas!!!
                              Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

                              Comment


                              • Postado originalmente por toledo145 Ver Post
                                Pessoal aqui em Porto Alegre estamos sem flores?
                                A solução do problema tu mesmo achou, só que na segunda postagem.
                                Vai naquele que é quente.

                                Comment

                                Working...
                                X