Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Joao_Almeida
    replied
    RESET no XZLINK

Alguem sabe como resetar o XZlink? Digo, tipo fazer um recovery dele. Pois acho que o meu tá travado. Mesmo atualizando de novo, continua com as mesmas configurações. E o maldito erro set net config error continua.

Grato.

Leave a comment:

• andpro
    replied
    Versao

Postado originalmente por Luisa Ribeiro Ver Post
    Estou usando a de 23.05 e esta ok
    eu uso a de março e nao pretendo trocar... ao menos que corrigam alguns bugsinhos tipo nao ler a rede ( botao azul ) as vezes.... mas no mais esta tudo tranquilo no meu S806.... show mesmo..

Leave a comment:

• Joao_Almeida
    replied
    Atualização XZLINK

Postado originalmente por Luisa Ribeiro Ver Post
    Acho q vc não entendeu. Digo, qual a atualização mais recente para o XZLINK, e não para o deco.

Leave a comment:

• Luisa Ribeiro
    replied

Leave a comment:

• Joao_Almeida
    replied
    Atualização XZLINK

Qual a ultima atualização do XZLINK? Pelo que eu sei, só saiu esta: xl01_av25_0331, mesmo assim foi em março. Tem outra mais recente?

Grato.

Leave a comment:

• duduangra
    replied
    Postado originalmente por Pzwcarvalho Ver Post
    Ola..:

Eu abaixei o firmware para s810b, atraves do link que menciona acima e atualizei no meu deco depois que termina a atualuzacao,a opcao de tps, search satellite ficam desabilitados, e a configuracao do xlink nao aceita, da erro durante a verificacao do ip, voce poderia me dar mais algumas dicas para resolver este problema, porque ja fazem tres semanas que estou tentando arrumar e nao estou conseguindo, a minha antena esta dericiona para o ceu
    Vc baixou a atualização de onde? daqui do forum ? Marcou o satelite IntelS*A*T* 43W antes de tentar dar busca cega? O sinal tá 90% de intensidade e pelo menos 70% de qualidade?
    Quanto a rede, se ele ler alguma coisa em DHCP, mas dá erro, use fonte externa pro xzlink e marque os dados da rede em STATIC, já falei isso várias vezes aqui.

Leave a comment:

• Pzwcarvalho
    replied
    problema na configuracao do xlink

Ola..:

Eu abaixei o firmware para s810b, atraves do link que menciona acima e atualizei no meu deco depois que termina a atualuzacao,a opcao de tps, search satellite ficam desabilitados, e a configuracao do xlink nao aceita, da erro durante a verificacao do ip, voce poderia me dar mais algumas dicas para resolver este problema, porque ja fazem tres semanas que estou tentando arrumar e nao estou conseguindo, a minha antena esta dericiona para o ceu
    Last edited by Pzwcarvalho; 17-09-2010, 01:41 AM.

Leave a comment:

• duduangra
    replied
    Postado originalmente por marco426 Ver Post
    me ajude por favor, tenho uma inetrnet da gvt de 15 mega adsl ja fiz todo procedimento do tutorial mas nao nao reconhece a minha internet, me ajude por que esto perdendo 200 reais com esse xlink sem poder usar.
    Atenção aos novatos

Se vc navega na internet mas não consegue se logar, verifique se vc precisa passar por um provedor fixo antes de se logar a qualquer outro site. SE vc precisa passar por um provedor da GVT por exemplo, vc não vai conseguir se logar ao servidor de cs. Esse tipo de conexão é chamada túnel, e não passa por nenhum provedor no meio do caminho. Se vc tiver internet tipo pacote completo da N*E*T* , que exige conexão primeiro ao provedor deles pra daí sair navegando, esse tipo não funciona pra cs, pode ser esse o teu caso.

Talvez nosso guru Oxbox possa explicar melhor

Leave a comment:

• marco426
    replied
    read net config error!

me ajude por favor, tenho uma inetrnet da gvt de 15 mega adsl ja fiz todo procedimento do tutorial mas nao nao reconhece a minha internet, me ajude por que esto perdendo 200 reais com esse xlink sem poder usar.

Leave a comment:

• duduangra
    replied
    Postado originalmente por Colorado6 Ver Post
    Uso o xzlink com meu 810b em server da ceu a mais de 3 meses sem problemas. Sempre em static e conexão automatica.

Infelizmente a dois dias não consigo me conectar no server e tenho certeza que ele esta funcionando pois ja testei o user e senha no deco do meu irmão.

No meu deco as luzes do xzlink acendem normalmente e nas configurações de rede aparece o 2.5 e da a mensagem de sucesso na configuração de rede ao apertar a tecla verde(set).

Não sei o que fazer.....estou pensando em instalar o firmware do 810b e o firmware do xzlink novamente.

O que acham?
    Amigo, vc está usando fonte externa pro xzlink? Eu tenho uma configuração identica a sua e meus problemas só acabaram quando eu passei a usar fonte externa e configuração em STATIC. O pulo do gato é que com fonte externa o xzlink fica alimentado o tempo todo e isso impede que ele troque o endereço IP na rede quando vc ligar o deco novamente, e é isso que faz os problemas acabarem.
    Provávelmente teu endereço IP está ligeiramente diferente e é por isso que vc não consegue mais se logar. Tente mudar o final de seu endereço IP em STATIC e tente se logar. Se conseguir, já sabe que é isso e enquanto vc não usar a fonte externa o problema vai acontecer novamente e aleatóriamente

Leave a comment:

• Colorado6
    replied
    Uso o xzlink com meu 810b em server da ceu a mais de 3 meses sem problemas. Sempre em static e conexão automatica.

Infelizmente a dois dias não consigo me conectar no server e tenho certeza que ele esta funcionando pois ja testei o user e senha no deco do meu irmão.

No meu deco as luzes do xzlink acendem normalmente e nas configurações de rede aparece o 2.5 e da a mensagem de sucesso na configuração de rede ao apertar a tecla verde(set).

Não sei o que fazer.....estou pensando em instalar o firmware do 810b e o firmware do xzlink novamente.

O que acham?

Leave a comment:

• maximusze
    replied
    Postado originalmente por cristian irala Ver Post
    boa noite!

Estou com um problema que preciso da ajuda de todos, tenho um deco az s807 com xlink mas não consigo conectar faço todos passos corretamente e quando mando conectar da login failed, levei meu deco com o xlink na casa de um amigo e la conecta normal, minha internet não tem problemas pois ja testei então o que sobrou foi meu modem tenho um d-link modelo 2640t minha pergunta é se alguem pode me ajudar a configurar meu modem pro xlink ou se alguem teve um problema parecido com esse possa me ajudar a solucionar.

Agradeço a todos pela ajuda

abraços
    estava com o mesmo problema ontem derrepente parou de funcionar ,hoje apenas resetei o modem e o roteador e funcionou 100%

Leave a comment:

• Moritz
    replied
    Boa Noite!

Estou com um problema que preciso da ajuda de todos, tenho um deco az s807 com xlink mas não consigo conectar faço todos passos corretamente e quando mando conectar da LOGIN FAILED, levei meu deco com o xlink na casa de um amigo e la conecta normal, minha internet não tem problemas pois ja testei então o que sobrou foi meu MODEM tenho um D-LINK modelo 2640T minha pergunta é se alguem pode me ajudar a configurar meu modem pro xlink ou se alguem teve um problema parecido com esse possa me ajudar a solucionar.

Abraços
    Tente configurar o IP manualmente no deco, não use DHCP.
    E tb talvez será necessário liberar a porta no roteador para o IP do xlink.

Leave a comment:

• duduangra
    replied
    Boa Noite!

Estou com um problema que preciso da ajuda de todos, tenho um deco az s807 com xlink mas não consigo conectar faço todos passos corretamente e quando mando conectar da LOGIN FAILED, levei meu deco com o xlink na casa de um amigo e la conecta normal, minha internet não tem problemas pois ja testei então o que sobrou foi meu MODEM tenho um D-LINK modelo 2640T minha pergunta é se alguem pode me ajudar a configurar meu modem pro xlink ou se alguem teve um problema parecido com esse possa me ajudar a solucionar.

Abraços
    Vc tem que ver os serviços de rede do teu modem estão configurados para IP automático ( DHCP ), senão vc tem q configurar o xzlink em um endereço não utilizado em sua rede em STATIC no xzlink, basta mudar o último nr do endereço IP nas configurações do xzlink, faça isso, dê um set no controle remoto, e depois que der a msg SET NET CONFIG SUCESS tente se logar, estou entendendo que vc não está usando o csm2, senão não vai rolar .

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Login failed

Boa Noite!

Abraços

Leave a comment:

Working...
X