Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Cara, ter metade disso que o Ox falou já seria um sonho! resolveria o problema de muita gente!

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por Moritz Ver Post
      Muito bom, parabéns, agora só falta um servidor CS pra testar.

      Pergunta, o cabo RS232 pode ser bem comprido (uns 10 metros)?
      e além disso, dá pra fazer isso com um notebook usando wireless?
      tipo, tenho um PC, mas fica no quarto, e o receptor fica na sala, então eu queria levar o notebook para o lado da TV, colocar o RS232 no meu S810B e no notebook, e fazer tudo por conexão sem fio. dá certo?

      muuito obrigado e parabééns pela grande iniciativa!

      Comment


      • #48
        Sim, dá pra fazer com um note usando wireless network. Eu fiz assim o meu teste.

        Comment


        • #49
          Fiz mais testes funcionando perfeitamente e usando o servidor CS do team
          Uma dica, independente de erros configure o Az na pare de rede como static, colocandos corretamente os endereços de IP, mask, gatway, DNS e habilite DNS.
          Quando ao tentar logar e der login failed e repetindo aparece outro erro feche e abra novamente o emulador que volta a funcionar

          Comment


          • #50
            martin.bello gostaria de deixar meus parabéns pela inteligência! Use-a para ter sucesso! Sucesso! Valeu.

            Comment


            • #51
              Primeiramente, parabéns pelo tutorial.

              Aparelho funcionando pegando todos os canais, mas aí, no meu caso tem um porém, cada vez que desligo o aparelho ele não grava as configurações, quando vou ligar tenho que configurá-lo ele novamente. Já fiz de tudo, já inseri os dados a mão, já virei o aparelho de ponta cabeça e não teve jeito, o emulador dá erro sempre, cada passo que eu faço tenho q desligar o emulador e ligá-lo de novo, o q será q pode ser?

              Comment


              • #52
                ajuda emu xlink

                caro martin , se puder me ajudar ou tiver alguem aqui do forum q possa me ajudar,

                seguinte, tentei dezenas de vezes com a versão 1.0.0.3 e sempre dando login failed segui diversas vezes o procedimento e nada, então resolvi usar a versão 1.0.0.4 e depois de centenas de vezes consegui logar , não sei como, foi aí q resolvi fazer o teste novamente desconectando e desligando o deco, aí q vem o problema depois não consegui logar novamente de jeito nenhum dava um erro se não me engano era de port server...Alguem teria alguma dica para me ajudar ???

                obrigado !!!

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por saoluizense Ver Post
                  Primeiramente, parabéns pelo tutorial.

                  Aparelho funcionando pegando todos os canais, mas aí, no meu caso tem um porém, cada vez que desligo o aparelho ele não grava as configurações, quando vou ligar tenho que configurá-lo ele novamente. Já fiz de tudo, já inseri os dados a mão, já virei o aparelho de ponta cabeça e não teve jeito, o emulador dá erro sempre, cada passo que eu faço tenho q desligar o emulador e ligá-lo de novo, o q será q pode ser?
                  será q pode me ajudar , consegui fazer logar apenas uma vez não sei como depois não deu mais !!! como está fazendo????

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
                    será q pode me ajudar , consegui fazer logar apenas uma vez não sei como depois não deu mais !!! como está fazendo????
                    Cara, na verdade eu também foi meio na sorte, mas assim, cada vez q tu for logar, no meu caso, tive q configurar novamente, então, enseri os dados a mão, desconecta e conecta novamente o emulador, dá set, aperta o botão vermelho, desconecta e conecta novamente o emulador, e daí dá loguim, daí vai dando exit, até sair do menu. No meu caso é assim que funciona, mas é um saco, por q cada vez q desligar o deco tem q fazer isso.

                    Comment


                    • #55
                      Não consegui...

                      Olá galera, segui os procedimentos descritos pelo nosso amigo martin.bello, quando vou em "read" na configuração de rede blz, reconheceu, ai vou nos proximos procedimentos, ai ao clicar em "login", acusa login failed, e após ja da erro na rede tbm(read net config error!) ... coloquei manualmente e nada, alterei a velocidade da porta com1 como o amigo "leanrpf" descreveu (115200), nada tbm... e como sou meio "burrinho em interpretação", o q o martin.bello quer com: "Já estava me esquecendo, essa versão apenas funciona com o IP do servidor, se colocar o dominio do servidor ele vai dizer para habilidar o DNS mas não vai conseguir"?
                      abraços a todos... q conseguem algo e repassam para a galera do fórum, e principalmente a vc martin.bello... (acho q vou comprar um roteador para ver se consigo instalar o xlink msm

                      Comment


                      • #56
                        [QUOTE=saoluizense;102039]Cara, na verdade eu também foi meio na sorte, mas assim, cada vez q tu for logar, no meu caso, tive q configurar novamente, então, enseri os dados a mão, desconecta e conecta novamente o emulador, dá set, aperta o botão vermelho, desconecta e conecta novamente o emulador, e daí dá loguim, daí vai dando exit, até sair do menu. No meu caso é assim que funciona, mas é um saco, por q cada vez q desligar o deco tem q fazer isso.[/QU

                        vc inseriu a mão ip, mask e gateway isso??

                        Comment


                        • #57
                          [QUOTE=fbrandalise;102042]
                          Postado originalmente por saoluizense Ver Post
                          Cara, na verdade eu também foi meio na sorte, mas assim, cada vez q tu for logar, no meu caso, tive q configurar novamente, então, enseri os dados a mão, desconecta e conecta novamente o emulador, dá set, aperta o botão vermelho, desconecta e conecta novamente o emulador, e daí dá loguim, daí vai dando exit, até sair do menu. No meu caso é assim que funciona, mas é um saco, por q cada vez q desligar o deco tem q fazer isso.[/QU

                          vc inseriu a mão ip, mask e gateway isso??
                          Cara, eu inseri, mas também consegui fazendo o read.

                          Comment


                          • #58
                            [QUOTE=saoluizense;102044]
                            Postado originalmente por fbrandalise Ver Post

                            Cara, eu inseri, mas também consegui fazendo o read.
                            vc está usando a versão 1.0.0.4? to apanhando para conseguir fazer funcionar , consegui uma vez e na sorte..

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por Poulfenix Ver Post
                              Olá galera, segui os procedimentos descritos pelo nosso amigo martin.bello, quando vou em "read" na configuração de rede blz, reconheceu, ai vou nos proximos procedimentos, ai ao clicar em "login", acusa login failed, e após ja da erro na rede tbm(read net config error!) ... coloquei manualmente e nada, alterei a velocidade da porta com1 como o amigo "leanrpf" descreveu (115200), nada tbm... e como sou meio "burrinho em interpretação", o q o martin.bello quer com: "Já estava me esquecendo, essa versão apenas funciona com o IP do servidor, se colocar o dominio do servidor ele vai dizer para habilidar o DNS mas não vai conseguir"?
                              abraços a todos... q conseguem algo e repassam para a galera do fórum, e principalmente a vc martin.bello... (acho q vou comprar um roteador para ver se consigo instalar o xlink msm
                              Amigo, assim, tu tem q colocar todas as keys, daí antes de fazer login tu desconecta o emulador e conecta novamente, e daí faz login, q dá certo.

                              Comment


                              • #60
                                [QUOTE=fbrandalise;102045]
                                Postado originalmente por saoluizense Ver Post

                                vc está usando a versão 1.0.0.4? to apanhando para conseguir fazer funcionar , consegui uma vez e na sorte..
                                Estou sim, por q não está disponível para download a outra versão.

                                Comment

                                Working...
                                X