Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por paulo.filipe Ver Post
    Uaé.... Aki e de 60 cm também axei 203 canais
    vc mora em santos?

    Comment


    • Postado originalmente por realnet17 Ver Post
      vc mora em santos?
      Não, moro Em Goiânia.

      Comment


      • Bem amigos, a ideia é a seguinte montei uma maquina somente para o x-link porem nao é muita coisa mas so para isso vai bem, mas esta com Windows 95 será que roda, Testei no meu note e nao deu certo porem ele é usado para 300 coisas e ficaria meio contra mao. Esta ideia seria valida.

        Comment


        • Postado originalmente por aj_conrad Ver Post
          Bem amigos, a ideia é a seguinte montei uma maquina somente para o x-link porem nao é muita coisa mas so para isso vai bem, mas esta com Windows 95 será que roda, Testei no meu note e nao deu certo porem ele é usado para 300 coisas e ficaria meio contra mao. Esta ideia seria valida.
          Seí não mas tenta instala o net framework nela se instalar de boua, e quase certesa que roda

          Comment


          • Postado originalmente por realnet17 Ver Post
            então, virei minha antena para o sateleti da ceu 43º, achando 90% de intensidade e 75% de sinal, na tp 10722 H/30000, so que quando faço busca cega aparece so 96 canais, sera minha antena de 60 cm? santos/sp
            será minha antena de 60 cm nossa que raiva, fiquei menos de 20 minutos para achar o satelite e so pega 96 canais

            Comment


            • Atualização

              Desculpem se por acaso essa pergunta estiver no tópico errado, mas estou tentando usar o emu de xzlink e estou em duvida qual atualização devo usar. Se alguem poder dar uma luz agradeço.

              Comment


              • Postado originalmente por cesar.cavalheiro Ver Post
                Desculpem se por acaso essa pergunta estiver no tópico errado, mas estou tentando usar o emu de xzlink e estou em duvida qual atualização devo usar. Se alguem poder dar uma luz agradeço.
                O meu ta atualizado com a atualização do dia 17/06, 100% OK.
                Vc precisa atualizar somente o deco, pois não ta usando xlink
                e sim o emulador dele.

                Comment


                • Emulador dando erro e funfando 100%

                  Estou usando o emulador no vista
                  quando dou um read na rede ele da erro e não acha ip nenhum
                  fica tudo 000.000.000.000 ai eu passo pra frente e mando logar no
                  servidor e ele loga e funfa 100%.

                  " Vai intender? "

                  Comment


                  • Postado originalmente por cljm Ver Post
                    Estou usando o emulador no vista
                    quando dou um read na rede ele da erro e não acha ip nenhum
                    fica tudo 000.000.000.000 ai eu passo pra frente e mando logar no
                    servidor e ele loga e funfa 100%.

                    " Vai intender? "
                    Na verdade n precisa preencher nenhum IP (Gateway, DNS...) somente o login, ele soh detecta o ip do computador por bonito mesmo

                    Comment


                    • Emular o Xzlink pelo PC

                      Olá ! Tem como dar uma explicação detalhada de como fazer a emulação do xzlink via pc. vlw

                      Comment


                      • ......

                        Postado originalmente por rcol Ver Post
                        Olá ! Tem como dar uma explicação detalhada de como fazer a emulação do xzlink via pc. vlw
                        Cara leia o primeiro post ai vc entenderá ok?

                        Comment


                        • Ao clicar em 'read' (botão azul), aparece o erro:
                          "please check your dongleconnection or you need to update."

                          numa nova tentativa aparece: "read net config error"

                          uso win7 x64 e gvt 10mbps com modem roteado, já desativei o firewall.
                          tb estou usando um cabo usbXrs232 macho com um femeaXfemea null rs232

                          Alguém sabe me dizer como posso resolver isso?

                          muito obrigado.

                          Comment


                          • Postado originalmente por martin.bello Ver Post
                            Nova versão do programa estará disponível em breve, estamos nos testes finais (1 ou 2 dias).

                            Detalhes: Nova versão conta com uma nova interface bem mais amigável, com informações sobre a conexão, informações sobre a troca de dados, opção para escutar a porta (COM) ao abrir o programa, opção para iniciar o programa com o windows, e minimizar no tray.

                            Toda a estrutura de conversação com o receptor foi refeita, pois notamos que mesmo com o XZLINK (hardware) ocorria erros, então o programa foi reescrito para evitar os erros de conversação com o receptor.

                            Também nessa nova versão ainda estamos analisando a possibilidade de colocar limitações para não doadores. Pois até o momento o número de doações é quase nulo comparado a quantidade de downloads feitos.

                            Abraço a todos
                            Voce realmente mandou muito bem.

                            Estou desenvolvendo uma versao nativa para linux, baseada na sua versao, esta em fase alfa ainda. Assim que estiver em fase beta lhe mando os fontes para vc disponibilizar para os usuarios. Como posso lhe enviar?

                            Comment


                            • Tentando ajudar

                              Postado originalmente por viturc Ver Post
                              Ao clicar em 'read' (botão azul), aparece o erro:
                              "please check your dongleconnection or you need to update."

                              numa nova tentativa aparece: "read net config error"

                              uso win7 x64 e gvt 10mbps com modem roteado, já desativei o firewall.
                              tb estou usando um cabo usbXrs232 macho com um femeaXfemea null rs232

                              Alguém sabe me dizer como posso resolver isso?

                              muito obrigado.
                              Ola amigo isso estva acontecendo comigo tbm,na opção outros onde voce apertou o 8888 o q esta selecionado na ultima opção la embaixo? abraço

                              Comment


                              • Postado originalmente por viturc Ver Post
                                Ao clicar em 'read' (botão azul), aparece o erro:
                                "please check your dongleconnection or you need to update."

                                numa nova tentativa aparece: "read net config error"

                                uso win7 x64 e gvt 10mbps com modem roteado, já desativei o firewall.
                                tb estou usando um cabo usbXrs232 macho com um femeaXfemea null rs232

                                Alguém sabe me dizer como posso resolver isso?

                                muito obrigado.
                                no 7 coloque o ip manualmente

                                Comment

                                Working...
                                X