Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo dongle x-link sat

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo dongle x-link sat

    Acabaram a fase de testes do novo dongle da az américa.

    X-Link Sat!

    O dongle ficou 2 meses em testes e vão começar a produção, a previsão de lançamento é para o final de setembro (no py)...

    O sistema vai funcionar com duas antenas, uma para o *1 70w e outra para algum sat. que vá mandar os dados


    Consulte seu revendedor e deixe ele atento ao lançamento!




    TOPICO FECHADO, USEM SOMENTE ESTE: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12600
    Last edited by Helper; 16-10-2010, 08:22 PM.

  • #2
    Dúvidas

    Servirá para os decos que possuem saída rj45?
    Estimativa de preço?

    Comment


    • #3
      Até que enfim!!!!

      Vamos esperar ...
      Acho que a AZamérica resolveu nos livrar dos picaretas do CS. Já não era sem tempo!!!
      Viva a liberdade novamente!!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Wandor2 Ver Post
        Servirá para os decos que possuem saída rj45?
        Estimativa de preço?
        Sim ja esta sendo testado hoje firmware para isso.ate para que funcione outros Twins tb ..
        Quanto a Preco estara na faixa de mercado hoje do Smart e concorrentes.

        Comment


        • #5
          Ou seja 70 dolar pra quem compra no py
          E ferro na b.. de quem compra aki se quisermos tem q pagar 350 conto.. Aff

          Comment


          • #6
            resp

            350 fora mais uma antena não é mesmo? E que por aqui pelo Nordeste pelo que andei lendo no tel 12 só pega se for de 1.5 pra lá e fechada! Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaro! Mas pelo menos há luz no fim do tunel!
            Last edited by Aquinator; 24-08-2010, 05:16 PM.

            Comment


            • #7
              Beleza amigos!
              Na minha opnião pagar uma operadora de TV r$69,00 por mês me gerando custo anual de r$828,00. Isso sim é caro ..Abraços

              Comment


              • #8
                Me desculpe, mais o povo reclamão.

                Quando so o concorrente tinha esta solução ( SS ) choveram posts pedindo um nosso, alteraram a firm para permitir isso e logo todos correram para comprar o dongle da concorrente.
                Agora que vão lançar um da marca também reclamam do preço, vão pagar então mensalidade das operadoras!!!
                http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
                Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
                Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
                http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

                Comment


                • #9
                  blz agora vou comprar, tinha um smart do azbos... mas ficou off muito tempo guardei ele e agora que nao tenho mais o s810b pra usar ficou na gaveta, agora com este da casa que pra mim é mais confiavel que o do concorrente, vamos torcer pra chegar um preço rasoavel.
                  s810b

                  CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                  Antena 90cm 30w
                  Antena 60cm 70w
                  Antena 60cm 43w

                  Comment


                  • #10
                    Excelente notícia.... tomara que seja duradouro o serviço!
                    LG 42" LED
                    S1001 em 61° e 70°

                    Comment


                    • #11
                      muito boa noticia, aguardemos!!!!

                      Comment


                      • #12
                        Espero que não seja um Excode que tambem se diz ser oficial. Se o excode e oficial do TEAM tenho medo do investimento.
                        Mas vamos acreditar que este funcione. Preciso acreditar que funcione. Vou acreditar que funcione. Estou quase convencido. Pronto, vai funcionar.

                        E uma excelente noticia

                        Comment


                        • #13
                          X link sat HD

                          Bem que poderiam lançar um x link sat HD para podermos liberar os canais hds do 70 no nosso S900.

                          Vai ai essa solicitação que deve ser de concordância de todos os proprietários dos S900HD.

                          Luiz
                          Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

                          Comment


                          • #14
                            Será que vai ser o mesmo server do xcode? Soh seria adcionada outra transmição???

                            Comment


                            • #15
                              bacana a noticia...

                              mas prefiro continuar com o CSHD... só comprarei o adap quando tiver SSHD nele...
                              S900HD Black
                              Banda C 1,5m 70º
                              Banda KU 90cm 70º
                              Philips PFL6605 LED

                              Comment

                              Working...
                              X