Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo dongle x-link sat

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Antonio Kuhleis Ver Post
    Vamos esperar ...
    Acho que a AZamérica resolveu nos livrar dos picaretas do CS. Já não era sem tempo!!!
    Viva a liberdade novamente!!!!
    Até que enfim Azamérica se rendeu a essa solução, já era hora de não depender só do X$code.

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por jjosmar Ver Post
      Percebo o nervosismo de donos de servidores aqui nesse tópico,kkkkkkkkkkk
      pensando assim... seria bom q o povo abandonasse o cs em massa... assim o preço cairia, a qualidade melhoraria (claro q não estou falando do x-bode) e a PF parava de encher o saco.
      vai até aparecer servidor pra vender a preço de banana... daí sim ia ficar bom pra ter um serv doméstico pra usar entre amigos.

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por amazon2 Ver Post
        ja que esta pronto o serv,

        minha pergunta é o seguinte qual pocibilidade de criar um plugin para az-s900

        conectar via ineternet direto no serv az-america.

        abraços e parabens a toda equipe az-america
        É impressionante como nós usuários do receptor top de linha do Team ficamos sempre para trás.
        Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
        61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

        Comment


        • #49
          Alguem sabe dizer qdo estará disponivel para nós essa novidade? Já estou quase entendendo espanhol...parabéns galera.

          Comment


          • #50
            Volta todo mundo

            Para quem estava abandonando o barco,falando mal do AZ AMÈRICA,volta todo mundo que o negócio vai ficar bom,essa grande MARCA não poderia ficar para traz, eu sempre acreditei, e garanto que vai ficar 10.PARABÈNS.

            Comment


            • #51
              a minha grande duvida é para quem comprou o xzlink, será que vai continuar, ou será mais adaptador lançado para daqui alguns mes, ser trocado.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por jjosmar Ver Post
                Para quem estava abandonando o barco,falando mal do AZ AMÈRICA,volta todo mundo que o negócio vai ficar bom,essa grande MARCA não poderia ficar para traz, eu sempre acreditei, e garanto que vai ficar 10.PARABÈNS.
                Eu só acho interessante é que só resolveram falar sobre um futuro lançamento do dongle horas após lançamento do concorrente com um dongle SS que funciona na maioria dos aparelhos, inclusive nos nossos...

                Comment


                • #53
                  E aí será que vai ter SS para o az 900 HD. Pois um deco como este não ter como fazer SS e com varios dongle no mercado e nenhum funcionando no 900 HD é um absurdo . Poderia liberar algum FW para o deco poder fazer SS .

                  Comment


                  • #54
                    Dongle atelnativo

                    bom assim como disse o galvaofx existe mesmo um dongle universal q funciona na maioria dos aparelhos, assim tambem pra alguns modelos do az america, tipos s810, s810b, s806, s807, estes principalmente contem uma funçao q ativa o twin tuner q habilita receber os codigo do dongle q eh sks ou seja recebe os codigo por outra antena especificamente telstar 12 ku, chamado i-box

                    Comment


                    • #55
                      MEDOOOOOOOO

                      Bem provavel que as chaves saiam do server "xcode", o SKS ja é mais complicado que o CS para transmitir, agora imagina fazer esse sistema (SKS) puxando keys do "x-code" que já não é bom..

                      MEDOOOOOOOOOOOOOOO de comprar esse dongle.

                      Comment


                      • #56
                        Reza a lenda, que ja tem o I-b0x para vender no PY! E esta na casa de 70 doletas ...

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por Incubus Ver Post
                          Reza a lenda, que ja tem o I-b0x para vender no PY! E esta na casa de 70 doletas ...
                          fui ontem 25/08 no Py e la estao vendendo um aparelho q chamam de az dongle q coloca numa antena apontada pra 70° ( C E U ) e num adaptador liga no az apontado pra 63º Mae zona e tava liberado os canais o vendedor tava mostrando com a antena ( P F Cs mais os Teles ) la saia uns R$ 180,00. Nao comprei pq fui compra outras coisas e a grana ta curta. ( desculpe se a noticia nao seja nova pq nao entendo muito do assunto e tb nunca tinha postado mas como vejo q ak o pessoal gosta de tv se judar alguem ja ta bom). era numa loja bem conceituada.

                          Comment


                          • #58
                            Esperemos!!!

                            Galera, vamos com calma, nada até o momento serviu de solução definitiva, é por isso que as empresas ganham muito dinheiro de nossas costas, pois qualquer coisas é motivo de grande barulho, o que acaba-se não sabendo direito se sera util ou não pois antes mesmo de lançar ja temos críticas e elogios onde muitos compram por empurro de outros e assim todos ficamos insatisfeitos, calma.
                            E sejamos francos, esse papo de x-codes ser extraido e enviado a satelite, poxa caiam na real, se acha que uma empresa que tenha um satelite disponivel só pra ela enviar e receber o que quizer, iria ficar estudando tantos motivos pra fazer funcionar em n3, poxa ela usuaria pra transmitir os proprios canais em fta pra td mundo, é obvio que esta aproveitando o que já tem disponivel e apenas lançando um aparelho feito com o logotipo dela, concerteza se cair pros smart caira pra este dongle tbm, as coisas não sao tao faceis, se fossem não estariamos pagando mesmos insatisfeitos por algo q nem funciona direito como o CS.
                            Calma, não saiam gastando dinheiro port ai com td q é lançado antes de saber q funciona 100%, nos msm somos os responsaveis por isso, não damos tempo a fabricante de se sentir compromissado com seus clientes.
                            Last edited by bruno.mariotto; 26-08-2010, 06:09 PM.

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por diegok Ver Post
                              MEDOOOOOOOO

                              Bem provavel que as chaves saiam do server "xcode", o SKS ja é mais complicado que o CS para transmitir, agora imagina fazer esse sistema (SKS) puxando keys do "x-code" que já não é bom..

                              MEDOOOOOOOOOOOOOOO de comprar esse dongle.
                              para de falar isso cara ja to ficando com medo do "sscode"
                              s810b

                              CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                              Antena 90cm 30w
                              Antena 60cm 70w
                              Antena 60cm 43w

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por tricolor-rs Ver Post
                                Pela qualidade de imagem que a Embromatel tem vale a pena ter outra antena....
                                A grande vantagem de ter o SS é que não tem net envolvida (que é dificuldade de muitos, seja disponibilidade, seja estabilidade) e não tem problema de encher o server de acesso, sobrecarregar...se bem feito, tem tudo para dar certo!
                                Muito bem colocado !
                                Entao vamos ver algumas duvidas .
                                Exatamento como tinha dito ser sistema diferente .exatamente isso no sistema SS nao se acessa server OK!
                                Voce so recebe ....entao mesmo que fosse X so se usaria a parte boa dele que seria os Plasticos

                                Comment

                                Working...
                                X