Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo dongle x-link sat

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por GregLepretti Ver Post
    bom assim como disse o galvaofx existe mesmo um dongle universal q funciona na maioria dos aparelhos, assim tambem pra alguns modelos do az america, tipos s810, s810b, s806, s807, estes principalmente contem uma funçao q ativa o twin tuner q habilita receber os codigo do dongle q eh sks ou seja recebe os codigo por outra antena especificamente telstar 12 ku, chamado i-box
    Olha o I-box eu comprei no Paragua por 60 doletas.. muito baratoo...E ta funcionando lisinho lisinhoo.. trava muito que raramente e volta sozinho..

    Serve tanto para azamerica, outra AZ, Probox, e mais outras caixas..
    O problema é que já estão metendo a mão aqui no mercado livre tem neguinho pedinho 350 R$..

    Pena quem desembolsou para comprar o XLink, pois só serve para CS que eu acho uma roubada...

    Já que estamos todos contribuindo com esses malandros que só querem ganhar dinheiro que são os donos de servidores.. Se é para dar grana que façamos então para as operadoras, não para esses ai..

    Quero ver atualizarem o tópico e colocarem lá que o I-BOX ta lisinho.. e que só basta adquirir ele e outra antena...

    Adeus CS que todos donos de servidores peçam concordata hahaha..
    Last edited by fernandess; 27-08-2010, 10:36 AM.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por fernandess Ver Post
      Olha o I-box eu comprei no Paragua por 60 doletas.. muito baratoo...E ta funcionando lisinho lisinhoo.. trava muito que raramente e volta sozinho..

      Serve tanto para azamerica, outra AZ, Probox, e mais outras caixas..
      O problema é que já estão metendo a mão aqui no mercado livre tem neguinho pedinho 350 R$..

      Pena quem desembolsou para comprar o XLink, pois só serve para CS que eu acho uma roubada...

      Já que estamos todos contribuindo com esses malandros que só querem ganhar dinheiro que são os donos de servidores.. Se é para dar grana que façamos então para as operadoras, não para esses ai..

      Quero ver atualizarem o tópico e colocarem lá que o I-BOX ta lisinho.. e que só basta adquirir ele e outra antena...

      Adeus CS que todos donos de servidores peçam concordata hahaha..



      Acho que isso e que o mercado esta voltando
      quem quiser Cs que use quem quiser SS tera opacao
      Mas por U$ 60 no Py diga onde amigo pois nao vi por menos de 75/80.

      Comment


      • #63
        Acho que tendo concorrência, é questão de alguns meses pro preço cair.

        Era meio lógico que isso iria acontecer. As vendas estão baixas, a maior parte das vendas era pra Brasileiro, e com a codificação aqui mudando, eles precisavam de uma alternativa.

        O CS correu com todo mundo, venderam alguns aparelhos no começo, o x-code ficou ruim, o sistema ficou mal falado e as vendas começaram a cair frente aos usuários leigos. 90% dos usuários que compravam da marca não tem conhecimento e nem vem em fórum, apenas baixavam atualização procurando no Google, e olha la.. Sem estes usuários as vendas cairam e eles precisaram acharuma solução pra não fechar as portas.

        Isso era previsto, e creio que ainda vem novidade por ai, talvez um aparelho como dual tunner (este dongle ja dentro), e possivelmente a queda do preço nos próximos meses, devido a concorrência.

        Quanto a travamentos, sem chance. A transmissão das keys é feita de forma "linear" e num único sentido, da mesma forma que a transmissão de TV. Não importa se vc tem 10 ou 10.000 usuários "dependurados" no sat, o sat apenas transmite, e vc recebe, não existe conversa entre os dois, logo, o sat não "perde tempo" dando respostas, e não fica "atolado" com solicitações.

        É meio semelhante ao protocolo UDP utilizado para Streamming na internet. Se o pacote de dado não chegou na hora, ele serve mais, estação não tem pq perder tempo retransmitindo, isso elimina todas as etapas de check de pacotes e elimina a conversa com server. No caso do SAT, ele só fica la, transmitindo, e nada mais, que nem uma rádio AM/FM.


        Vamos aguardar mais uns meses pra ver como fica o funcionamento disso, e os preços. hehehe

        Comment


        • #64
          Isso nã passa de + uma caixinha prá nos estorqui!!!!!

          Os telesystem, os azamericas, etc.... Estão fufando Muito bem com cs, o que eu uso raramente trava. O investimento é baixo e se parar de fufar o prejuizo é minimo. Uso com noot book onde até o custa de energia é insignificante. Outra coisa que não entendo é este preconceito com os provedores de cs?. Num seria a concorrencia com as caixinhas??? Muitos estão usando Cs numa boa e sem dor de cabeça, o que num aconteçe com estas caixinhas de preço exorbitante e que já fez muito gente perder grana.

          Comment


          • #65
            Isso pelo q tao falando, nao é nada mais nada mesmo que SS...
            O mesmo ja usado por outro...
            POrem duvido q fique ON muito tempo assim que lançado..>
            Vai ser que nem a concorrente, fica dias OFF e provocando dor de cabeças!!!
            So vejo gente reclamando as x que esta OFF ou congelando canais!!!
            Axo q isso é apenas pra vender mais um produto novo sem garantia de durabilidade!!!
            Se for barato, vo testar...
            Se custar muito, prefiro ficar com canais FTA mesmo!!!
            Provavel alguem no forum vai testar e vai postar algo aqui sobre....

            Comment


            • #66
              Testes

              Então pessoal, como eu havia dito, eu estou usando o dongle I-BOX e esta lisinho...

              Paguei 60 doletas no PY, e como um amigo aqui mesmo perguntou, falei para meu irmão trazer mais alguns para revender por aqui, e a noticia dele.. não existe mais por menos de U$ 70.. O que acontece fizeram uma caixa que realmente funciona.. e muita gente se atirou a comprar e os vendedores, lojas, atravessadores etc.. cresceram o olho mais uma vez.. No Mercado Livre tem cara de pau pedindo R$ 400 e o que entristece é que tem gente que ainda compra..

              Acredito que isso tudo é porque nós mesmo nos apavoramos, pois dúvido que com ajustes na firmwares de qualquer dongle ele não sirva para qualquer caixa, seja lá qual fabricante for..

              CONCLUSÃO: Eles querem é ganhar dinheiro mesmo..

              Tomara que o Team daqui faça um dongle para SS lisinho tambem, mas que não venha querer vender Xcode para usar, com a desculpa que é para manter o server, pois a venda das caixas paga isso tudo e sobra muitoo hehe..

              Por favor vamos atualizar o tópico de comparação dos Teams

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por fernandess Ver Post
                Então pessoal, como eu havia dito, eu estou usando o dongle I-BOX e esta lisinho...

                Paguei 60 doletas no PY, e como um amigo aqui mesmo perguntou, falei para meu irmão trazer mais alguns para revender por aqui, e a noticia dele.. não existe mais por menos de U$ 70.. O que acontece fizeram uma caixa que realmente funciona.. e muita gente se atirou a comprar e os vendedores, lojas, atravessadores etc.. cresceram o olho mais uma vez.. No Mercado Livre tem cara de pau pedindo R$ 400 e o que entristece é que tem gente que ainda compra..

                Acredito que isso tudo é porque nós mesmo nos apavoramos, pois dúvido que com ajustes na firmwares de qualquer dongle ele não sirva para qualquer caixa, seja lá qual fabricante for..

                CONCLUSÃO: Eles querem é ganhar dinheiro mesmo..

                Tomara que o Team daqui faça um dongle para SS lisinho tambem, mas que não venha querer vender Xcode para usar, com a desculpa que é para manter o server, pois a venda das caixas paga isso tudo e sobra muitoo hehe..

                Por favor vamos atualizar o tópico de comparação dos Teams


                "Tomara que o Team daqui faça um dongle para SS lisinho tambem, mas que não venha querer vender Xcode para usar, com a desculpa que é para manter o server, pois a venda das caixas paga isso tudo e sobra muitoo hehe.."

                Pura verdade amigo é só o que falta os caras querer cobrar pelo servico tb.. dai já era... e se for dado a antencao igual estao dando para o xcode ou usar o mesmo server para a transmisao das k3ys pode esquecer !!!
                xcode trava trava, nao rola, tenho um aqui de 180 dias parado estou em outro server que ate agora nao travou 1x se quer (mais e salgado R$) !!

                E vamos esperar o lancamento do dongle,

                TEAM lembra dos TOP de linha tb S9OO, esse negocio de C$ estou querendo pular fora purrrrrrrrra furadaaaaaaaa !!

                Comment


                • #68
                  fernandess, seu I-Link vc está usando em 43° 0u 61º ?. Obrigado.Simpro

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por Simpro Ver Post
                    fernandess, seu I-Link vc está usando em 43° 0u 61º ?. Obrigado.Simpro
                    Caro Simpro.

                    O Sat que abre é o bobof 61°

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por celocao Ver Post
                      Ah,e tem outro detalhe...

                      Com CS você tem a opção de que se o servidor do fabricante for ruim você pode "pular"para um servidor particular...

                      Nesse caso (SS) só tem o do az-caixa como segunda opção...e se também ficar sobrecarregado,vai correr pra onde?

                      Um abraço by celocao

                      Sobrecarga num sinal de s[at]télite, onde necessita apenas de 1kbps, a cada 15 segundos , ta brincando né,rsrsrsrsrsr

                      Comment


                      • #71
                        Comprei um dongle dos az caixa, ganhei uma antena de 60cm e o SS estava off, aguardei ate que voltou e há promessas de aumentar as flores hoje meu S810 roda lisinho alguma travada e volta ao normal compensada pela qualidade de imagem do 70W, SS foi a melhor opção pois não tenho conexão de internet rapida, e se houver qualquer problema compro um 0v0 xl usado e blz!! minha fdilha adora o d15c0v3ry K1d5....SS é a tendencia para o futuro!!!

                        Comment


                        • #72
                          Dúvida!

                          Postado originalmente por fernandess Ver Post
                          Caro Simpro.

                          O Sat que abre é o bobof 61°
                          Caro Fernandess para a utilização do az com o i-box é o mesmo procedimento que é usado com o smart? Onde se consegue a atualização?
                          Last edited by Aquinator; 30-08-2010, 10:35 AM.

                          Comment


                          • #73
                            Pena que não vou poder usofruir desta novidade e nem de nenhuma outra para SS enquanto estiver as Keys no 15w já que fazendo testes hoje ficou constatado que o morro que está na reta do sat está escondendo o sinal dele e isso é por muito pouco já que se a minha casa fosse a uns 150 mts à direita, eu conseguiria. Sendo assim, nada de flores por enquanto pra mim.

                            Comment


                            • #74
                              fernandess escreveu:O Sat que abre é o bobof 61°

                              Amigo fernandess, abusando um pouco da sua boa vontade, pela qual , agradeço-lhe,quandos canais estão disponíveis no momento no I- box? abs.Simpro

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por avsjunior Ver Post
                                Pena que não vou poder usofruir desta novidade e nem de nenhuma outra para SS enquanto estiver as Keys no 15w já que fazendo testes hoje ficou constatado que o morro que está na reta do sat está escondendo o sinal dele e isso é por muito pouco já que se a minha casa fosse a uns 150 mts à direita, eu conseguiria. Sendo assim, nada de flores por enquanto pra mim.
                                Vc pode experimentar a disposição de antena ku invertida, muito usada para fins militares, que segundo informações, pode fazer funcionar antenas ku mesmo entre obstáculos (nunca testei, nesta aplicação).abs.simpro

                                Comment

                                Working...
                                X