Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo dongle x-link sat

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por Butiatuvinha Ver Post
    Se os testes ja acabaram, quer dizer que o TEAM ja sabe em que satelite serão transmitidos os os codigos, os moderadores poderiam nos adiantar em que satelite será, so o mesmo 15w ou algum com cobertura melhor no territorio brasileiro, assim quem esta no Nordeste(que não tem sinal do 15w) ou quem tem algum obstaculo em sintonizar este satelite, não fique com esperanças falsas!!!!
    o sat testado foi o t15, eu já comentei isso...

    estamos estudando colocar em outro, ou talvez em 2 sats, aguardem por novidades...

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por Helper Ver Post
      o sat testado foi o t15, eu já comentei isso...

      estamos estudando colocar em outro, ou talvez em 2 sats, aguardem por novidades...
      Otima noticia. Tomara que seja em 2 sats .

      Comment


      • #93
        dois decos duas antenas?

        posso usar um dongle para dois decos? como ex: uma antena com lnb duplo apontada para 70 w..e uma antena apontada para 15 w..fazendo a distribuição para dois decos usando a chave diseqc?..ou eu teria que ter dois dongles..usando apenas a chave Diseqc?

        Comment


        • #94
          Vamos aguardar novidades!

          Tô loko prá ver aquele tópico sobre comparação de CS com SS!

          Foi só o SS da concorrencia voltar q aquele tópico ficou parado!!
          Pior q voltou melhor q nunca! Lisinho lisinho!!

          COMPARAÇÃO ENTRE CS E SS, por favor!!

          Comment


          • #95
            deco fta?

            O dongle xlink sat terá a opção da função receptor fta também ?
            Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

            Comment


            • #96
              Segundo sat com dupla função= apenas uma antena?

              A AzA irá lavar a égua e estourar em vendas, se conseguir que este dongle também funcione em um sat que forneça a liberação/programação. Mesmo que fosse no 63 ou mesmo no 89; seria a grande tacada da vez.

              Nessa nossos " irmãos" latinos já estão garantidos; pois no 15 isso é possível.Será que já se atentaram a isso?
              Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

              Comment


              • #97
                seria bom que fose no 61w maezona as duas funções-programaçao e keys...

                Comment


                • #98
                  visto que a concorrência tem seu SS funcionando em azamerica, gostaria de saber se o x-link sat tbm poderá ser usado em azcaixa?

                  Comment


                  • #99
                    Com um dongle a preços legais e um server que funcione de boa eu embarco na hora.
                    Só meto um LNB C/KU na minha telada que tá com defeito e aponto ela e boa...

                    Eles tinham é que fazer o seguinte. Ao inves de colocar aquela função na tela do outro lá, colocar ela lá onde configura o satélite, assim poderia escolher se o satelite usa emu ou cs ou ss. Aquele liga/desliga ficava por sat.

                    Agora os canais do estrela do sul fecharam, mas tipo, um ss ceu, + um com os que sobraram da comica, + os do estrelas que estavam FTA. Ahh meu telhado ia ficar igual daquele maluco la do oriente...
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                    Comment


                    • Postado originalmente por xaxixão Ver Post
                      Beleza amigos!
                      Na minha opnião pagar uma operadora de TV r$69,00 por mês me gerando custo anual de r$828,00. Isso sim é caro ..Abraços
                      concordo...alem do mais este valor é basico..canais quase todos ruins..apenas alguns são de fato medios heheheh

                      Comment


                      • pq ninguem responde?

                        posso usar um dongle para dois decos? como ex: uma antena com lnb duplo apontada para 70 w..e uma antena apontada para 15 w..fazendo a distribuição para dois decos usando a chave diseqc?..ou eu teria que ter dois dongles..?

                        Comment


                        • Postado originalmente por jrfassarella Ver Post
                          posso usar um dongle para dois decos? como ex: uma antena com lnb duplo apontada para 70 w..e uma antena apontada para 15 w..fazendo a distribuição para dois decos usando a chave diseqc?..ou eu teria que ter dois dongles..?
                          Por que ninguém usa o SEARCH? Por que ninguém procura ler tópicos fixos e antigos?

                          Sim, precisa de 2 dongles. Pra usar um só tem que ler o fórum e fazer uns experimentos. Não parece ser sua praia.

                          Comment


                          • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            Por que ninguém usa o SEARCH? Por que ninguém procura ler tópicos fixos e antigos?

                            Sim, precisa de 2 dongles. Pra usar um só tem que ler o fórum e fazer uns experimentos. Não parece ser sua praia.
                            desculpe ae fera..brigado valeu pela resposta
                            Last edited by jrfassarella; 10-09-2010, 11:11 PM.

                            Comment


                            • bem galera ja estamos no final e ate agora nada desse tal dongle x-link sat ,hoje ja é dia 21 ;por isso é que estou questionando ,ok...

                              Comment


                              • Postado originalmente por sicris Ver Post
                                bem galera ja estamos no final e ate agora nada desse tal dongle x-link sat ,hoje ja é dia 21 ;por isso é que estou questionando ,ok...
                                Os fatores nao vem ao caso ;mas foi dada uma data de previsao .

                                Bom so adiantamos que deve chegar bem no final do mes comeco de outubro .
                                Aqui nao temos o porque enganar ou criar coisas falsas.
                                MAs podem esperar tranquilos.

                                Comment

                                Working...
                                X